LUCIFERA325

Twin website of Pitchblackcraft (Blogs: Português, espanhol & italiano)

Necromancia, magia Goetia, a Chave de Salomão, magia planetária e runas

Sobre mim


 

Neste vídeo eu mostro magia com o demônio Sabnock da Goetia:

um feitiço de proteção para animais de estimação. Este feitiço é adequado para crianças e adultos também.

 

 

Welcome! Bem vinda!

Bienvenidas! Benarrivata!

 

 

Meu nome é Bonnie e também sou conhecida como Lucifera. As pessoas me chamam de Lucifera. Moro na Suécia. Eu pratico feitiçaria há muito tempo.

Eu faço magia principalmente com demônios e com os espíritos dos mortos. Provavelmente você já viu meus sites, porque tenho vários.

Dois dos meus sites cobrem a China e países de língua chinesa, Japão, Coréia, Rússia e países de língua russa, Alemanha, Suécia e EUA.

Este é o meu terceiro site multilíngue para pessoas que falam português, espanhol e italiano. Criar sites se tornou meu hobby e isso me traz alegria.

Utilizo o mesmo tema em todos os meus sites, pois acredito que os visitantes se familiarizarão com o tema e navegarão facilmente em meus sites.

Se você gostaria de visitar meu site do Pitchblackcraft, aqui está o link para o blog do Pitchblackcraft em inglês.

 

 

 


 

Meus espíritos

favoritos

 

 

Eu tenho dois espíritos favoritos: o demônio de Marte, Barzabel, e o espírito de um soldado morto dos tempos da 2ª Guerra Mundial. Eu e o soldado morto estamos juntos há muitos anos.

Gosto de fazer magia junto com o demônio Barzabel porque ele me transformou em uma mulher muito corajosa. Este demônio me ensinou como lidar com a magia com soldados mortos desde a segunda guerra mundial.

Mas colaborar com o demônio de Marte tem um custo enquanto ele ensina guerra mágica. Como convoco soldados mortos com frequência, os mortos influenciam meus padrões de pensamento de maneiras que os agradam.

 

 

Este é o talismã planetário de Marte com os selos de Marte, Graphiel e Barzabel.

 

 

Barzabel me ensinou os tipos mais perigosos de rituais necromânticos: magia de boneca com pessoal militar morto! Certa vez, após uma maldição com a ajuda de soldados mortos, fui vítima de graves ataques de pânico.

Meus ataques de pânico duraram um mês e eu temia a morte. Tive a sensação de perigo agudo e de que alguém iria atirar em mim.

Então, depois dessa experiência, entendi que os soldados mortos da 2ª Guerra Mundial ainda estão vivos na forma de espírito e são espíritos muito perigosos.

O que eu fiz para parar meus terríveis ataques de pânico? Eu reverti a maldição sobre meu inimigo de uma vez e chamei de volta os soldados mortos.

Mas tive medo de chamar os mortos de volta para mim. Então, usei o talismã planetário de Saturno e pedi a Zazel e Agiel que me mantivessem vivo.

Eu também entendi que os demônios Goetia são impotentes contra militares mortos. Nenhum demônio Goetia pode impedir que militares mortos cheguem ao inimigo.

Seus inimigos morrerão fisicamente após sua maldição. Não é possível amaldiçoar um inimigo suavemente quando há militares mortos envolvidos. Barzabel me ensinou a executar maldições mortais!

Mas é claro, este tipo de magia é para casos extremos e eu nunca farei isso a menos que precise defender minha vida. Em suma, Barzabel é um bom demônio para uma mulher, porque ele dá às mulheres poder masculino.

O demônio de Marte também é adequado para treinar cães e pássaros. Se você precisa treinar pássaros, cães ou cavalos para um comportamento corajoso, Barzabel pode ajudá-lo com isso.

 

 

Este pequeno vídeo é sobre o talismã planetário de Marte.

 

 

 


 

A velha tradição

de bruxaria e Jeová

Estas letras hebraicas são lidas da direita para a esquerda: Yod Heh Vau Heh. Você acaba com Yahweh ou Yehová. Eu uso essas letras em meus rituais com anjos.

 

 

Comecei a praticar Bruxaria com as evocações dos Arcanjos. Quando explorei a Árvore da Vida, invoquei Jeová e seus Arcanjos.

Às vezes, ainda hoje, convoco Jeová junto com os demônios da Goetia. Porque, eu estou muito familiarizado com a magia de Goetia e Grimorium Verum, eu não sigo os rituais de Goetia estritamente.

Durante alguns rituais, gosto de excluir Jeová e substituí-lo por Lúcifer e os arquidemônios. Mas em algumas ocasiões e para clientes estritamente cristãos, convoco Jeová e anjos.

E é fato que pratico todo tipo de feitiçaria com os espíritos do Arbatel, Clavicula Salomonis, Heptameron, Goetia e Grimorium Verum.

Agora, não pense que estou mentindo sobre as coisas de Jeová! Eu sei que estou em território católico. Os russos são ortodoxos e gostam das minhas coisas sobre Jeová na primeira página do meu site.

Sou originalmente cristão (igreja ortodoxa e protestante). Na tradição ortodoxa, as mulheres praticam a feitiçaria, mas em segredo. Comecei a praticar feitiçaria cedo na vida e convidei Santos, Jesus e outros espíritos para executar todos os meus feitiços.

Mais tarde na vida me familiarizei com a Bíblia e depois disso fui puxado para os estudos de Cabala e magia.

Mais tarde, descobri livros mais interessantes sobre o assunto da magia cristã: a Chave de Salomão, Heptameron, A Goetia e Grimorium Verum.

Mas eu gosto muito de magia com demônios e mortos. Esta magia não pode ser comparada à magia angelical devido à forma como os fantasmas dos mortos operam após os feitiços.

O intelecto do fantasma se funde com o cérebro da Bruxa e informações são trocadas. Os mortos podem transmitir informações importantes para a Bruxa em segundos.

 

 

 


 

INFORMAÇÕES SOBRE

DIREITOS AUTORAIS

 

© Bonnie Berzova 2019-01-16

 

Toda a arte neste site pertence a Bonnie Berzova. É estritamente proibido duplicá-lo e usá-lo sem a permissão por escrito de Bonnie Berzova.

 

 

 


 

Sobre meus serviços

 

 

Eu não ensino a Cabala e sua feitiçaria. Se você está procurando um professor, você deve entrar para uma ordem do ocultismo. Existem seitas e você pode se juntar a elas.

Eu faço diferentes tipos de magia para meus clientes. Muitos de meus clientes ouviram falar de mim por meio de amigos na Suécia ou me viram na TV sueca. Então eles me encontraram na Internet e eu os ajudei.

Eu faço todos os tipos de feitiços de amor e obsessão, controlando feitiços no inimigo do cliente, feitiços de perda de peso e beleza para mulheres, feitiços de proteção e feitiços de cura (para adultos, crianças e animais de estimação).

Os feitiços de proteção vêm em 2 variedades: os feitiços de proteção contra maldições de bruxa (demônio Sabnock de Goetia) e proteção contra assassinato (Focalor, Andromalius, Belial, um advogado morto e uma equipe militar morta estão envolvidos).

Quando militares mortos estão envolvidos em feitiços, o preço desse serviço é alto, claro, porque esses espíritos são muito perigosos para mim, mas protegem muito bem a mim e aos meus clientes.

 

 

 


 

Minhas consultas

e preços de feitiços

 

 

Antes de efetuar o pagamento por um serviço ritual, por favor, envie-me uma mensagem.
Começaremos com uma consulta (a consulta custa 50 USD). Eu cobro dinheiro pelo meu tempo.

Minhas consultas via e-mail e chat do Facebook custam 50 dólares. Você deve ter 24 anos ou mais e ser capaz de fazer pagamentos autorizados do PayPal (com seu próprio cartão ou de sua própria conta bancária).

Depois de pagar a taxa, você e eu discutiremos sua situação. Leia sobre o que o serviço de consultoria inclui abaixo.

 

 

Quando eu tiver aprendido sobre sua situação e se você quiser reservar um ritual (magia), nós podemos fazê-lo. Verifique os preços dos meus feitiços abaixo.

 

 


 

Pagamentos

 

 

Aceito pagamentos via PayPal. Peça-me para fornecer um link de pagamento. Você deve ter 24 anos ou mais e ser capaz de fazer pagamentos autorizados do PayPal (com seu próprio cartão ou de sua própria conta bancária).

Também aceito pagamentos por transferência bancária.

 

 

 


 

Contato

 

 

É assim que você pode me alcançar com segurança (nossas conversas do meu lado são todas criptografadas e 100% privadas).

Mas quando minhas mensagens chegam a você, elas são descriptografadas, porque você pode não ter a criptografia do seu lado.

e-mail: Lucifera666@protonmail.com

ou entre em contato comigo pelo Facebook.

Se você tiver um “problema sério de vida” que precisa ser mantido em segredo, entre em contato comigo por meio de um bate-papo criptografado no Facebook ou crie uma conta protonmail.

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.

 

 

%d bloggers like this: