Pactos com Lúcifer


 

 

 

 


 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Os pactos com Lúcifer são muito populares, mas são acordos muito sérios. O contrato com Lucifer é sobre troca de serviços. Este demônio não oferece sua ajuda de graça.

Lúcifer é o Príncipe das Trevas, o Imperador do Império Infernal e um demônio de status muito alto. Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e em vários outros livros antigos de ocultismo.

Em Grimorium Verum também há um alerta sobre pactos com demônios, pois pactos com demônios são acordos muito rígidos na troca de serviços por um determinado pagamento.

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer:

um aviso sobre pactos

 

Estes são os selos de Lúcifer e Clauneck do Grimorium Verum.

 

“Os demônios vêm assim que você os chama e estão dispostos a prestar serviços para você. Mas essas criaturas não lhe dão nada de graça.

Demônios não realizam serviços de graça. Eles sempre querem o pagamento. Além disso, os demônios servem apenas a seus amigos íntimos. Existem dois tipos de pactos: o silencioso (pacto silencioso) e o óbvio (pacto formulado).

Existem diferentes tipos de demônios: alguns são bons e alguns são ruins. Quando você faz um pacto e tem que dar algo para o demônio (algo que pertence a você) você tem que ter cuidado.”

Fonte: Grimorium Verum

 

 

 


 

Um pacto é um

contrato de negócios

 

O que é um pacto? É um acordo comercial que beneficia tanto você quanto o demônio com quem você escolhe fazer um pacto. Primeiro, é importante fazer amizade com o demônio para saber o que esperar.

Você pode fazer isso oferecendo presentes regulares ao demônio e fazendo magia juntos. Depois de vários rituais e antes do meu pacto, os demônios estabelecem seus próprios termos (de forma subconsciente) e eu tenho um contrato especial com eles.

Eu estava disposto a pagar caro pela ajuda deles e não me arrependo de ter assinado o pacto. Os demônios reconstruíram minha vida e estou muito feliz.

Convoco dois e até três demônios ao mesmo tempo para fazer um pacto com eles: Lúcifer e Lucifuge Rofocale (Tarchimache) ou Lúcifer e Mephistophilis, ou todos os três ao mesmo tempo.

Normalmente, não haverá problemas de ciúmes e esses demônios cooperarão bem uns com os outros. A vida pode ficar um pouco complicada se você também envolver vários fantasmas do mesmo sexo no pacto.

Uau, por que? Os fantasmas masculinos podem se tornar muito protetores e ciumentos e começar a atacar uns aos outros.

 

 

O Archdemon Lucifuge Rofocale governa os demônios Satariel. Ele é descrito no Grande Grimório e também na Chave de Salomão.

 

Eu simplesmente quero que meu principal protetor, Lúcifer, acompanhe meu pacto com o outro demônio (os outros demônios).

Recomendo fazer pactos de curto prazo com metas realistas, bom planejamento e expectativas realistas (com duração de 3-5 anos).

Não adianta fazer pactos com objetivos irrealistas e pouco claros, e com a duração prevista de 20 anos. Tais pactos não produzem rapidamente os resultados esperados.

 

 

 


 

O pagamento

aos demônios

 

Lúcifer é um demônio muito poderoso. A maioria dos demônios tem sua própria agenda e eles querem nossa atenção, dedicação e louvor, e também algum tipo de sacrifício.

Muitos dos meus pactos e feitiços de dinheiro com os demônios Bune, Lucifuge Rofocale e Lucifer deram bons resultados, porque eu sacrifiquei dinheiro queimado.

Queimei dinheiro pequeno como pagamento por seus serviços (20 coroas suecas por ritual = 3 dólares por ritual). As cinzas foram colocadas no selo demoníaco como pagamento por sua ajuda.

Antes de fazer um pacto, você pode perguntar ao seu demônio escolhido sobre o pagamento (se o dinheiro queimado é o que eles querem como pagamento). Normalmente, o dinheiro queimado não é suficiente.

Tenho um contrato especial e pago caro pelos serviços dos demônios, mas não posso entrar em detalhes. Não venda sua alma para Lúcifer. Esta é uma ideia antiquada e também uma coisa perigosa de se fazer, porque você pode perder sua vida.

Eu já havia descrito Lúcifer como uma força. Esse poder pode ceifar sua vida se você não for cuidadoso e optar por vender sua alma como pagamento pelos serviços de Lúcifer. Os demônios e os mortos não têm senso de humor!

Meus clientes fornecem aos demônios comida, álcool e tabaco durante cada lua cheia. Esta é a sua maneira de pagar pela ajuda de Lúcifer e seus demônios. E este pagamento é mais que suficiente!

Tenho uma postagem para você:

Pactos financeiros com Lúcifer e seus demônios: perguntas frequentes e como fazer oferendas

 

 

 


 

Um pacto com Lucifer,

Lucifuge e Mephistophilis

(A duração do pacto é de 5 anos)

 

 

Este é um pacto com Lucifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis.
Este é um pacto com Lucifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis.

 

Você será solicitado a escrever uma pequena carta para todos os três demônios. A carta deve ter cerca de 5 ou 10 frases. Na carta, você pode pedir ajuda específica aos demônios:

para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro

para ajudá-lo a expandir seus negócios

para ajudá-lo a comercializar ativamente seus serviços

Vou criar uma boneca que irá representá-lo. Durante o ritual, invocarei Lúcifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis. Sua carta será lida aos demônios e um pacto será feito com os demônios.

Vou explicar aos demônios que você precisa de ajuda e está pronto para dar comida, álcool e tabaco a cada lua cheia (menos de 5 anos).

Este pacto é bom para você se estiver no início de sua nova carreira ou emprego. Por exemplo, se você administra seu próprio negócio e tem clientes de vez em quando, os demônios o guiarão e ajudarão.

Depois de um tempo, você experimentará um fluxo maciço e contínuo de clientes e dinheiro. Mas você tem que trabalhar acima de sua capacidade normal todos os dias.

Convido você a assistir a um vídeo sobre pactos. No vídeo eu explico com mais detalhes sobre pactos com demônios e como eles são firmados.

 

 

O tema deste vídeo é: pactos financeiros com Lúcifer e seus demônios.

 

 

Demônio Lúcifer:

poder interior e dinheiro

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

“Em relação aos espíritos, há os superiores e os inferiores. Os nomes dos superiores são: Lúcifer, Beelzebuth, Astaroth.

Lúcifer aparece na forma e figura de um menino justo. Quando zangado, ele parece vermelho. Não há nada de monstruoso nele.”

Fonte: Grimorium Verum

 

 

Não há muita informação sobre Lúcifer no Grimorium Verum. Eu invoco Lúcifer durante cada ritual. Ele é o melhor demônio para o fortalecimento do eu interior.

Lúcifer dá boa auto-estima ao praticante. Esse demônio transforma o praticante em workaholic, ajuda a se manifestar e a acumular dinheiro.

Você pode fazer pactos de amor com Lúcifer caso ache que relacionamentos amorosos são uma perda de tempo. Lúcifer protegerá seu tempo e o ajudará a se concentrar em seu trabalho.

Lúcifer adiciona enormes poderes a cada feitiço e aos poderes de seus demônios (caso o feitiço seja realista). Feitiços tendem a trazer resultados rápidos quando Lúcifer está envolvido.

 

 

Lucifuge Rofocale:

auto adoração

e dinheiro

 

Este é o selo de Lucifuge Rofocale (sua assinatura) do Grande Grimório.

 

Lucifuge Rofocale costumava me dar estranhas impressões em visões. A voz tinha um volume muito baixo (parecia uma voz em uma alucinação): “Quanto dinheiro você quer?”

Pensei: “Montanhas!”

A voz em baixo volume confirmou: “É possível!”

Lucifuge ensina a valorizar seus conhecimentos, habilidades e a si mesmo, é claro. Ele ensina que tempo é igual a dinheiro.

Depois de fazer magia com Lucifuge, comecei a recusar meus serviços a alguns clientes e também configurei um filtro muito fino para homens, colegas e cargas de trabalho.

E é verdade que Lucifuge Rofocale inspira a ter um enorme apetite por dinheiro, porque o dinheiro torna a vida segura e confortável.

Lucifuge ensina a empilhar o dinheiro e distribuí-lo em vários “airbags de emergência de dinheiro”. Este é o demônio do auto-respeito, auto-adoração e dinheiro.

 

 

Demon Mephistophilis:

intuição e marketing

 

Este é o selo do demônio Mephistophilis do Corvo Negro.

 

Após os rituais com Mephistophilis comecei a entender que os sonhos realmente se realizam, mas é importante saber o que queremos da vida.

Mephistophilis ensina estratégia e planejamento. Este demônio me enviou a lugares especiais para fazer algumas pesquisas. Ele ensina sobre marketing e sobre a conexão entre símbolos e o cérebro humano.

 

 

 


 

Um pacto com Lucifer,

Lucifuge Rofocale

& Mephistophilis: preço

 

Este é um pacto com Lucifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis. Espera-se que o pacto ajude o cliente a alcançar sucesso na vida, popularidade e aumento de renda.

A duração do pacto é de 5 anos. Preço: 525 USD.

 

 

 


 

Um pacto com

os demônios

Lúcifer e Belial

 

(A duração do pacto é de 5 anos)

 

Este é um pacto com os demônios Lúcifer e Belial. Demon Belial é um dos demônios mais poderosos do Inferno.
Este é um pacto com os demônios Lúcifer e Belial. Demon Belial é um dos demônios mais poderosos do Inferno.

 

 

Demon Belial:

sucesso e dinheiro

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Demônio Belial: Goetia

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

Demônio Belial:

Pseudomonarchia Daemonum

 

Diz-se que o rei Belial foi criado depois de Lúcifer. Belial foi lançado à Terra primeiro e ele era do tipo mais digno.

Belial é constrangido pelo nome de Deus, e quando ele recebe ofertas e sacrifícios, ele fala a verdade. Mas ele vai enganar e contar mentiras se não for limitado pelo poder divino.

Ele aparece na forma de um lindo anjo sentado em uma carruagem em chamas. Se solicitado, ele distribui títulos de senador e concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

A pedido, Belial oferece servos demoníacos muito bons. Belial governa 80 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

O pacto com Lúcifer

e Belial: detalhes

 

O pacto com Lúcifer e Belial é um acordo comercial entre os demônios e você e a duração do pacto é de 5 anos.

Você será solicitado a escrever uma pequena carta para Lúcifer e Belial. A carta deve ter cerca de 5 ou 10 frases. Na carta, você pode pedir ajuda específica aos demônios:

para ajudá-lo a ganhar muito mais dinheiro do que você ganha hoje

para ajudá-lo a expandir rapidamente seus negócios ou obter aumentos salariais

para ajudá-lo a participar de cursos de treinamento

para ajudá-lo a assumir mais responsabilidades no trabalho

para ajudá-lo a se tornar o melhor em sua profissão ou trabalho

Eu vou criar uma boneca que vai te representar. Durante o ritual, invocarei Lúcifer e Belial. Sua carta será lida aos demônios e um pacto será acordado.

Vou explicar aos demônios que você precisa de ajuda e está pronto para dar comida, álcool e tabaco a cada lua cheia (menos de 5 anos).

Este pacto é bom para você se você já está razoavelmente estabelecido em sua profissão. Por exemplo, se você administra seu próprio negócio e tem clientes regulares, os demônios também apontarão a atenção da mídia em sua direção.

Foi assim no meu caso. Participei do programa Outsiders em 2015. Depois de participar do Outsiders, vários alunos e jornalistas quiseram me filmar.

Mas eu lhes neguei essa oportunidade. Se eu for filmado, farei isso por um bom dinheiro. Meu tempo é igual a dinheiro. Nada neste mundo é de graça.

Lúcifer e Belial organizaram muitos replays repetidos do filme sobre mim na TV. Cada vez, após esses shows, recebi um fluxo maciço de clientes suecos.

Fiquei grato aos demônios, embora eu tenha uma clientela muito grande e um fluxo massivo regular de clientes de todo o mundo.

Depois de um tempo, você experimentará um fluxo maciço e contínuo de clientes e dinheiro. Mas você precisa continuar ativo acima de sua capacidade normal todos os dias (trabalho, hobby, negócios, etc).

 

 

 


 

O pacto com Lúcifer

e Belial: o preço

 

Espera-se que o pacto com Lúcifer e Belial o ajude a alcançar uma posição mais alta em seu trabalho, obter mais trabalho e mais responsabilidades, alcançar o sucesso e ganhar significativamente mais dinheiro.

O pacto é válido por 5 anos. Este pacto custa 575 USD.

 

 

 


 

Meu tempo

com um cliente

 

Antes de efetuar o pagamento por um serviço ritual, por favor, envie-me uma mensagem.
Começaremos com uma consulta (a consulta custa 50 USD). Eu cobro dinheiro pelo meu tempo.

Meu tempo com um cliente via e-mail e via chat do Facebook custava 50 dólares. A leitura do Tarot não está incluída na taxa de consulta.

Minhas leituras de Tarô são muito detalhadas e eu forneço a você uma dupla verificação das informações apresentadas em minhas páginas de Tarô.

Os eventos em uma difusão do Tarô se alinham bem com os eventos da segunda difusão do Tarô. Essa leitura de tarô custa 120 dólares americanos.

Depois de pagar a taxa, você e eu discutiremos sua situação. Leia sobre o que a consulta inclui aqui. (Insert the link to the Consultation page).

Quando eu tiver aprendido sobre sua situação e se você quiser reservar um ritual (magia), nós podemos fazê-lo.

 

 

 


 

Pagamentos

 

 

Aceito pagamentos via PayPal. Peça-me para fornecer um link de pagamento. Você deve ter 24 anos ou mais e ser capaz de fazer pagamentos autorizados do PayPal (com seu próprio cartão ou de sua própria conta bancária).

Também aceito pagamentos por transferência bancária.

 

 

 


 

Contato

 

 

É assim que você pode me alcançar com segurança (nossas conversas do meu lado são todas criptografadas e 100% privadas).

Mas quando minhas mensagens chegam a você, elas são descriptografadas, porque você pode não ter criptografia do seu lado.

e-mail: Lucifera666@protonmail.com

ou me contate via Facebook.

Se você tiver um “problema sério de vida” que precisa ser mantido em segredo, entre em contato comigo por meio de um bate-papo criptografado no Facebook ou crie uma conta protonmail.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.