Maldições e proteção


 

 

 

 


 

Este é o selo de Belial da Goetia. Este demônio é muito bom para maldições. Ele mantém sua promessa.

 

Maldições e banimento de encrenqueiros… Eu não gosto do assunto de maldições, mas isso não significa que eu não tenha experiência. Eu prefiro outros tipos de feitiços que criam uma vida agradável.

Se você tem um encrenqueiro em sua vida que está tornando sua vida miserável, posso libertá-lo do encrenqueiro. Não é sábio amaldiçoar uma pessoa com muita severidade, a menos que ela realmente mereça (por um crime cometido).

Antes de entrar em contato comigo, por favor, leia minha isenção de responsabilidade.

 

 


 

Uma maldição com Belial,

Andromalius e um

advogado morto

 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Esta maldição também é adequada para casos judiciais. Isso trará enormes problemas legais para o seu inimigo e também colocará as pessoas que vandalizam seu carro nas garras da polícia.

A maldição com Belial, Andromalius e o advogado morto também trata de ex-maridos que não pagam pensão alimentícia para suas esposas e filhos.

Alguém lhe deve dinheiro? E agora eles não querem devolver o dinheiro para você? Esta é a maldição para você! Esta maldição custa apenas 450 USD.

Mas primeiro vamos começar com uma consulta. Cobro 50 USD pelo meu tempo com você online. Peça-me para lhe fornecer um link de pagamento Paypal.

Por favor, pague com antecedência. Após o cliente efetuar o pagamento e quando eu ver a transferência do dinheiro efetuada, farei o feitiço. Vou mostrar-lhe fotos do ritual.

 

 

 


 

Uma maldição

com Focalor

e os mortos

 

Demônio Focalor é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

 

Demon Focalor: Pseudomonarchia Daemonum

 

Focalor é um duque e aparece na forma de um homem com asas de grifo. Este espírito mata e afoga pessoas. Este demônio também tem poder sobre ventos e mares e pode causar acidentes que destroem navios de guerra.

Se o mago pedir a Focalor para não machucar ninguém, Focalor concordará com o mago.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Uma maldição com Focalor e os espíritos dos mortos criará um caos horrível para seu inimigo. Este demônio varrerá seu inimigo de sua vida, mas não matará seu inimigo.

Uma maldição com o demônio Focalor para manter seu inimigo ocupado e em uma “situação de vida caótica” custa 850 USD. O pagamento de 850 USD é feito apenas por transferência bancária.

Por favor, pague com antecedência. Depois que o cliente tiver feito o pagamento e quando eu ver a transferência do dinheiro feita, eu farei o feitiço para você. Vou mostrar-lhe fotos do ritual.

 

 

 

 


 

Meu fantasma

da Segunda Guerra

Mundial

 

Consegui construir relações muito amigáveis ​​com criminosos de guerra alemães mortos. Em particular, eu faço magia de proteção regular com um soldado alemão morto e três criminosos de guerra alemães mortos (generais).

Este fantasma alemão é tão bom em me proteger. Ele detecta maldições e lida com meus inimigos como lidou com seus inimigos durante a guerra.

Há muito tempo, o espírito do alemão morto me deu sinais de que gosta muito de mim. Usei a generosidade do soldado alemão morto e fui apresentado a outros criminosos de guerra alemães mortos. Também fiz amizade com soldados russos mortos.

É sempre aconselhável testar os espíritos dos soldados mortos antes de fazer magia regular. Esta categoria de espíritos dos tempos da Segunda Guerra Mundial são muito perigosos e também inquietos.

Eu e o soldado morto estamos juntos há muitos anos. Este espírito participa de feitiços de amor e feitiços de proteção. Meus clientes conhecem esse espírito e gostam muito dele.

 

 

 


 

Meu tempo

com um cliente

 

Antes de efetuar o pagamento por um serviço ritual, por favor, envie-me uma mensagem.
Começaremos com uma consulta (a consulta custa 50 USD). Eu cobro dinheiro pelo meu tempo.

Meu tempo com um cliente via e-mail e via chat do Facebook custava 50 dólares. A leitura do Tarot não está incluída na taxa de consulta.

Minhas leituras de Tarô são muito detalhadas e eu forneço a você uma dupla verificação das informações apresentadas em minhas páginas de Tarô.

Os eventos em uma difusão do Tarô se alinham bem com os eventos da segunda difusão do Tarô. Essa leitura de tarô custa 120 dólares americanos.

Depois de pagar a taxa, você e eu discutiremos sua situação. Leia sobre o que a consulta inclui aqui. (Insert the link to the Consultation page).

Quando eu tiver aprendido sobre sua situação e se você quiser reservar um ritual (magia), nós podemos fazê-lo.

 

 

 


 

Pagamentos

 

Por favor, marque uma consulta comigo, antes de pagar por um serviço ritual. A consulta custa 50 USD.

Por favor, peça-me para lhe dar um link de pagamento se você quiser pagar 50 USD pela consulta. Você deve ter mais de 24 anos e poder fazer pagamentos autorizados do PayPal (com seu próprio cartão ou de sua própria conta bancária).

Aceito pagamentos via PayPal apenas para maldições que custam 450 USD.

Uma maldição com o demônio Focalor para manter seu inimigo ocupado e com uma “situação de vida caótica” custa 850 USD. O pagamento de 850 USD é feito por transferência bancária.

Uma maldição com Andromalius, Focalor e criminosos de guerra alemães mortos custa 15.000 USD (em teoria!). Não farei essa maldição para ninguém, porque tais maldições matarão.

Por favor, pague com antecedência. Após o pagamento ser feito pelo cliente e eu ver a transferência do dinheiro feita, farei o feitiço para você. Vou mostrar-lhe fotos do ritual.

 

 

 


 

Contato

 

 

É assim que você pode me alcançar com segurança (nossas conversas do meu lado são todas criptografadas e 100% privadas).

Mas quando minhas mensagens chegam a você, elas são descriptografadas, porque você pode não ter criptografia do seu lado.

e-mail: Lucifera666@protonmail.com

ou me contate via Facebook.

Se você tiver um “problema sério de vida” que precisa ser mantido em segredo, entre em contato comigo por meio de um bate-papo criptografado no Facebook ou crie uma conta protonmail.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.