Magia da corte


 

 

 

 


 

Aratron pode ser de grande ajuda em maldições e magia em processos judiciais.

 

Magia da corte

com Aratron e os mortos

 

Isso é magia da corte com Aratron e os mortos.
Isso é magia da corte com Aratron e os mortos.

 

 

E é claro que eu poderia considerar fazer tipos especiais de feitiços para meus clientes: feitiços de processos judiciais onde o objetivo é obter justiça.

Caso seja um feitiço de processo judicial, eu uso um selo híbrido de Aratron, Azazel, Agiel e Zazel e o prendo na boneca do alvo.

 

 

“Aratron tem em seu poder as coisas que ele faz naturalmente, isto é, da mesma maneira e sujeito que as coisas que na Astronomia são atribuídas ao poder de Saturno.

Ele pode fazer essas coisas por você:

Ele pode converter qualquer coisa em pedra em um momento, seja animal ou planta, retendo o mesmo objeto à vista.

Ele converte tesouros em coles e coles em tesouros.

Ele dá familiares com um poder definido.

Ele ensina Alquimia e Magia.

Ele reconcilia os espíritos subterrâneos com os homens.

Ele faz com que um seja invisível.

O estéril ele torna frutífero e dá vida longa.

Ele tem sob ele 49 reis, 42 príncipes, 35 presidentes, 28 duques, 21 ministros, diante dele; 14 familiares, sete mensageiros: ele comanda 36.000 legiões de espíritos; o número de uma legião é 490.”

Arbatel De magia veterum

 

 

 


 

Aratron também

é destrutivo

 

Como você vê, Aratron também tem uma qualidade destrutiva: ele pode ser chamado para arruinar um negócio ou trazer fracasso aos inimigos.

O selo de Saturno alinha a Bruxa com os padrões de energia de Saturno, Agiel é a Mente de Saturno e deve ser usado para instruir Zazel e Aratron a trazer fracasso aos inimigos.

 

 

Este é um selo planetário híbrido de Saturno, que eu uso para feitiços de processos judiciais.

 

Eu também manipulo a mente do alvo usando pós de comando na cavidade da cabeça da boneca (e pela inserção de novos pensamentos na mente subconsciente do alvo).

Claro que ligo e restrinjo o alvo com alfinetes, fios e redes. Além disso, durante este feitiço eu invoco as almas dos mortos. Eu também uso terra de cemitério de um túmulo de advogado na boneca alvo durante o mesmo ritual.

Feitiços com Aratron, Azazel, Agiel e Zazel são feitos durante os sábados e durante a hora astrológica de Saturno. A lua deve estar cheia.

Você pode querer discutir o assunto comigo antes de me pagar. Isso porque quero ter certeza de quais instruções dar ao boneco do alvo e aos demônios/espíritos envolvidos.

Por favor, leia minha isenção de responsabilidade antes de pagar pelo serviço ritual.

 

 

 


 

Meu tempo

com um cliente

 

Antes de efetuar o pagamento por um serviço ritual, por favor, envie-me uma mensagem.
Começaremos com uma consulta (a consulta custa 50 USD). Eu cobro dinheiro pelo meu tempo.

Meu tempo com um cliente via e-mail e via chat do Facebook custava 50 dólares. A leitura do Tarot não está incluída na taxa de consulta.

Minhas leituras de Tarô são muito detalhadas e eu forneço a você uma dupla verificação das informações apresentadas em minhas páginas de Tarô.

Os eventos em uma difusão do Tarô se alinham bem com os eventos da segunda difusão do Tarô. Essa leitura de tarô custa 120 dólares americanos.

Depois de pagar a taxa, você e eu discutiremos sua situação. Leia sobre o que a consulta inclui aqui. (Insert the link to the Consultation page).

Quando eu tiver aprendido sobre sua situação e se você quiser reservar um ritual (magia), nós podemos fazê-lo.

 

 

 


 

Pagamentos

 

 

Aceito pagamentos via PayPal. Peça-me para fornecer um link de pagamento. Você deve ter 24 anos ou mais e ser capaz de fazer pagamentos autorizados do PayPal (com seu próprio cartão ou de sua própria conta bancária).

O preço do feitiço Necromantic Court Case é de 450 USD (incluindo 25% de IVA).

Também aceito pagamentos por transferência bancária.

 

 

 


 

Contato

 

 

É assim que você pode me alcançar com segurança (nossas conversas do meu lado são todas criptografadas e 100% privadas).

Mas quando minhas mensagens chegam a você, elas são descriptografadas, porque você pode não ter criptografia do seu lado.

e-mail: Lucifera666@protonmail.com

ou me contate via Facebook.

Se você tiver um “problema sério de vida” que precisa ser mantido em segredo, entre em contato comigo por meio de um bate-papo criptografado no Facebook ou crie uma conta protonmail.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.