Isenção de responsabilidade


 

 

 

 


 

Isenção de

responsabilidade

 

 

Meus cultos e rituais não servem como aconselhamento jurídico ou como solução para todos os problemas de sua vida.

Lembre-se que você está pagando por um serviço, e NÃO PELO RESULTADO FINAL. Por isso, não são oferecidos reembolsos pelos serviços prestados.

Nenhum pacote será enviado internacionalmente ou dentro da Suécia.

As descrições fornecidas nos serviços são para o resultado pretendido e não indicam um resultado final definitivo.

O pagamento é para o trabalho ritual em si, e NÃO PARA O RESULTADO. Não sou responsável por seu comportamento estranho resultante do uso dos serviços listados neste site.

Os resultados de qualquer magia não são 100% garantidos. Há sempre um pequeno risco de que um feitiço em particular possa falhar.

Na maioria das vezes, um feitiço resultará no resultado desejado, mas em algumas ocasiões o feitiço pode falhar.

Lucifera

 

 

 


 

A evidência

de magia feita

 

Eu não envio ingredientes de feitiços como bonecas, ervas, garrafas de bruxa, cera de vela usada e selos demoníacos. Mostro fotos do ritual para provar que fiz magia para meus clientes.

 

 

 


 

Adivinhação

de tarô

 

Não ofereço nenhum reembolso caso você não esteja satisfeito com a leitura do Tarot.

 

 

 


 

Pós funeral

cerimônia

 

Os rituais pós-funeral com Bifrons são feitos por causa dos mortos. Tais rituais ajudam a acalmar as almas dos mortos e também ajudam os mortos a ficar em paz com sua morte.

Não trabalho como médium e não convoco os mortos para interrogá-los sobre questões diferentes. Acontece que vejo e ouço as vozes dos mortos quando transmitem mensagens para os vivos. Isso pode acontecer durante ou após o ritual, ou pode não acontecer.

Se eu tiver alguma mensagem para você, eu vou deixar você saber. Também é provável que os mortos o visitem em seus sonhos depois da minha magia.

Eu não garanto que você vai curar sua dor muito rápido. Ficar muito triste após a morte de um ente querido é natural e a cura acontecerá naturalmente com o passar do tempo.

Os resultados de qualquer magia não são 100% garantidos. Há sempre um pequeno risco de que um feitiço em particular possa falhar se a morte for muito traumática.

 

 

 


 

Por favor leia

Essa informação

 

Se seu filho ou filha for molestado por seu ex-marido devido à doença mental de seu ex-marido, por favor, seja realista em suas expectativas sobre como os demônios Focalor e Andromalius irão ajudá-lo.

Se você pedir aos demônios que matem seu ex-marido, há um risco enorme de que o feitiço saia pela culatra e você sofra lesões físicas ou ainda pior: morte. Tal feitiço pode até sair pela culatra em mim.

Mas se o alvo for muito azarado, minhas maldições, mesmo que sejam escritas “delicadamente”, podem resultar em múltiplas cirurgias com consequências desastrosas que podem levar a uma morte lenta e muito dolorosa. Karma é uma cadela!

Minhas maldições sobre seu ex-marido podem causar doenças prolongadas, cirurgias, acidentes e outros problemas, mas não impedirão que a pessoa mentalmente doente machuque seu filho a longo prazo.

Além disso, lembre-se de que qualquer maldição precisa de tempo para manifestar resultados. Você pode esperar resultados a partir de 6 meses após a maldição ser lançada no alvo e até 3 anos.

E, não, não posso reverter uma maldição se seu ex-marido ficar gravemente ferido ou acabar com a coluna quebrada.

Mas geralmente, nesses casos, quando até a polícia não o ajuda e você passou por muitos processos judiciais sem resultados, você deve agir com inteligência e rapidez.

Hoje, você pode obter um certificado para você e seu filho (para ir à clandestinidade). Se você pedir aos demônios para ajudá-lo, eles cobrirão suas costas e providenciarão tal certificado para você e seu filho.

Espera-se que você vá para o subsolo e viva uma vida totalmente diferente. Se você está disposto a proteger seu filho, você pode sobreviver.

Existem outras soluções também… Hoje, você pode adquirir qualquer serviço por muito dinheiro.

Ou você pode buscar asilo em algum outro país, ou se mudar para outro país onde seu ex-marido não possa alcançar seu filho. Os demônios irão apoiá-lo enquanto você escapa do seu país.

Os demônios não podem proteger seu filho, se você permitir que seu filho pequeno fique junto com seu ex-marido doente, sem acesso a um celular ou um alarme que vá direto para a delegacia.

Feitiços de proteção com Focalor e Andromalius lhe darão o apoio e a cooperação de pessoas que podem ajudá-lo em sua fuga, mas eles falharão se você não fizer absolutamente nada para evitar o desastre e apenas entregar seu filho a um estuprador mentalmente doente.

Antes de enviar quaisquer documentos de processos judiciais, fotos e outras informações para mim, é inteligente se inscrever no correio de prótons.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.