Negócios e bruxaria hoje: 2 grupos de pessoas que não acreditam em bruxaria. Quem são eles?


 

 

 

 

 


 

Este é um ritual de bruxaria. Javé, Jesus, Maria, Sorath, Nakhiel, Och e o Arcanjo Miguel são convocados.
Este é um ritual de bruxaria. Javé, Jesus, Maria, Sorath, Nakhiel, Och e o Arcanjo Miguel são convocados.

 

Negócios e feitiçaria hoje andam de mãos dadas. Os tempos são muito difíceis para a maioria das pessoas. Tenho principalmente clientes regulares e meus clientes são praticantes de bruxaria.

Meus clientes regulares recorrem a mim para feitiços de amor, feitiços de dinheiro para avançar em suas carreiras e também para pactos com Lúcifer e seus demônios.

Hoje quero escrever sobre dois grupos de pessoas que não acreditam em bruxaria. Eu conheci essas pessoas e essas pessoas me perguntaram: “A Bruxaria é real?”

Eu levantei minhas sobrancelhas em surpresa com a estupidez dessa pergunta. Quem são essas pessoas? Deixe-me explicar.

 

 


 

Negócios e bruxaria hoje:

eles são ateus

 

Também tive ateus como clientes. Essas pessoas me procuraram em busca de feitiços de amor, porque sua vida amorosa estava em crise. Essas pessoas estiveram na Igreja durante uma excursão escolar.

Eles nunca leram a Bíblia e não sabem que a Bíblia é baseada na Cabala. Todos os principais ramos da Bruxaria são baseados na Cabala.

Claro, esses clientes duvidavam da existência de Javé, Arcanjos, anjos, Lúcifer e seus demônios. Eles esperavam ver alguns efeitos sobrenaturais, por exemplo:

se eu pudesse voar no ar

se eu pudesse mover objetos físicos sem tocá-los

Os ateus fazem perguntas como esta: “A Bruxaria é real?” Minha resposta é: “Sim, a Bruxaria é real e muitas pessoas modernas praticam a Bruxaria”.

Se os ateus quiserem praticar feitiçaria, eles podem fazê-lo. Esses ateus que conheço, começam a praticar feitiçaria, porque sentem atração por Lúcifer e seus demônios.

 

 


 

Negócios e bruxaria hoje:

eles pertencem

para outra religião

 

Também tive clientes do sexo feminino que pertenciam a outra religião. Em sua religião não se praticava Bruxaria e esses clientes eram céticos. Eles duvidaram de sua própria capacidade de lançar um feitiço bem-sucedido.

Muito provavelmente, sua religião os proíbe de se envolver na prática da feitiçaria e espera-se que as mulheres sejam impotentes.

É verdade: essas mulheres vêm de uma cultura dominada pelos homens e espera-se que sejam submissas a um homem.

Se uma mulher é uma Bruxa, espera-se que o homem seja igual ou, na pior das hipóteses, submisso à mulher.

Os homens não querem esse tipo de mulher, porque não podem ser controlados em um comportamento submisso.

Claro, é possível dominar uma pessoa que pratica feitiçaria, mas essa pessoa é como uma cobra venenosa. A cobra vai morder o tempo todo.

Então, agora você conhece esses dois grupos de pessoas que não acreditam em bruxaria e não praticam bruxaria.

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.