
Necromancia para negócios é uma área especial de feitiçaria para o empresário. Eu havia escrito sobre os quatro espíritos de pessoas mortas mais úteis para as pessoas nos negócios.
Hoje quero escrever sobre minhas observações sobre minhas relações com dois desses espíritos: o regente medieval e o soldado morto. Eu mantenho rituais regulares com esses dois espíritos.
O soldado morto é compatível com a Rainha morta? Sim, o soldado morto tolera o regente morto, porque o espírito do regente morto está no comando dos meus negócios.
Como esses dois espíritos se comunicam comigo? O que um empresário deve esperar de tais espíritos de pessoas mortas? Vou divulgar minhas experiências.
Necromancia para negócios:
limite o soldado morto!
Se você faz rituais regulares junto com o soldado morto, sugiro que limite esse espírito. O soldado morto gosta muito de mim como mulher e eu era impotente contra esse espírito.
Como o soldado morto gosta muito de mim, o espírito me capturou. Não permita que o espírito do soldado morto administre seus negócios, porque esse espírito não é adequado para essa tarefa.
O soldado morto tem outro dever: proteger sua bruxa e mantê-la segura em vida. O espírito do soldado morto também participa de vários tipos de feitiços para mim e meus clientes.
Se você permitir que o soldado morto administre seus negócios, você pode acabar em apuros. Por que? Os soldados não sabem como administrar um negócio, como fazê-lo prosperar e como atender os clientes.
Necromancia para negócios:
escolha um empresário!
O espírito de um empresário morto é o melhor espírito para o seu negócio. Entrei em contato com um regente medieval e esse espírito é muito útil. Esse espírito feminino está no comando dos meus negócios.
Também faço rituais com um empresário morto e esse espírito masculino também é muito útil. Empresários mortos podem ensiná-lo a ser persistente em seus esforços e a ter paciência.
Necromancia para negócios:
sonhos, visões e pensamentos
Todas as pessoas são únicas. Os espíritos dos mortos também são únicos e escolhem sua própria maneira de se comunicar comigo. Vou escrever sobre como o regente morto e o soldado morto se comunicam comigo.
Como estou junto com o soldado morto há muitos anos, o espírito está dentro do meu subconsciente o tempo todo.
Eu ouço o espírito falar em sua língua nativa (em sonhos, é claro), tenho visões e sei quando o espírito está com raiva.
O espírito me forçou a aprender sua língua nativa. Eu posso entender a fala no nível B1 e B2 e também entendo o texto no nível B1 e B2.
Quando o espírito está com raiva, ele me mostra visões e símbolos começam a aparecer na tela da minha mente. Então sei que o morto está descontente com algo que estou fazendo.
O morto também me mostra visões quando quer me garantir que estarei seguro. Várias vezes, o espírito do morto me deu um pensamento com uma sugestão específica. Por exemplo:
“Por que você não lança um feitiço de amor no meu capacete? Eu te amo e vou te proteger!”.
Eu pensei que este era o meu próprio pensamento. Mas este foi o pensamento que me foi dado pelo homem morto. O espírito me ama e me protege fielmente o tempo todo.
É assim que um espírito se comunicará com você. Você não saberá quais pensamentos são seus e quais pensamentos pertencem ao espírito.
O morto também se comunica através dos meus sonhos. O espírito do homem morto desencadeou um pesadelo seguido de outro sonho para transmitir que estarei seguro.
A regente morta nunca me mostra visões, mas ela aparece em meus sonhos e me dá pensamentos únicos. Esse espírito até fechou minha página de negócios no Facebook. Por que?
O espírito me deu estes pensamentos: “Você deveria fechar essa página! Você vai ficar tão envergonhado de si mesmo! Desativei minha página comercial do Facebook porque não a uso.
Durante uma ocasião e após um ritual, o regente morto estava perto de mim. O espírito transmitiu sua mensagem: “Aquilo que você procura está em outro lugar”.
E os demônios? Eu vejo demônios em meus sonhos. Às vezes, os demônios aparecem na forma de mulheres e me dão conselhos para me manter seguro.
Por exemplo, uma bela equipe de hotel apareceu em meu sonho em uma ocasião e me disse para ficar longe de certos tipos de pessoas. As mulheres me disseram:
“Nós vemos tudo através de seus próprios olhos e vimos aquelas pessoas. Fique longe deles.
Durante outro sonho, os demônios e eu estávamos viajando. Pegamos um trem e vimos as estações.
As estações de trem foram decoradas com postagens do meu site. Eu e os demônios estávamos corrigindo os postes e construindo novos túneis e novas estações em nosso sistema de túneis. Estávamos avançando e progredindo em nosso trabalho.
Você pode descobrir sua própria maneira de se comunicar com seus espíritos favoritos. O estresse nos negócios pode limitar sua receptividade às mensagens espirituais. Você deve estar ciente disso também.
Os demônios se comunicam comigo apenas quando algo importante deve acontecer. Por exemplo, os demônios me mostraram um sonho sobre o início da guerra com alguns meses de antecedência.
Em um caso e após um feitiço de amor para um determinado cliente, os demônios apareceram em meu sonho e me disseram:
“Vários feitiços de amor serão necessários para consertar esse relacionamento. A cliente está com uma dor emocional horrível e sentimos muito por ela!”
Houve um período em minha vida em que experimentei intensos vôos fora do corpo. Fiquei apavorado, porque as visões proféticas também foram acompanhadas de paralisia do sono.
Tenho um post sobre paralisia do sono e como parar de ter visões proféticas. Você deve parar com essas visões proféticas, porque você começará a perder contato com o tempo.
Eu chamo essa condição de “sono acordado”. Eu parei com isso. Não quero saber o futuro porque fiquei com medo de mim e da minha capacidade de prever o futuro.
Não estar ciente de que você está realmente dormindo é muito perigoso (eu costumava andar dormindo), porque você vê o futuro que está por vir e ao mesmo tempo está meio adormecido. Em uma ocasião, fiquei apavorado com uma visão e comecei a entrar em pânico.
Não havia ninguém por perto para me acordar do meu sono. Eu estava até andando enquanto estava meio dormindo. Caí no chão e acordei.
Quando acordei, encontrei-me enrolado em um cobertor e minha perna estava doendo.
Meu blog
Aqui está o meu blog em português.