
Negócios hoje é uma série de publicações para pessoas no mundo dos negócios. Os empresários que não dominam a feitiçaria estão realmente desamparados durante a crise financeira e sinto muito por eles.
Quão bom um homem de negócios médio domina a Bruxaria? Tenho principalmente clientes do sexo masculino e todos eles são empresários. Esses homens recorrem a mim porque se sentem impotentes durante a crise financeira.
Eu e o cliente masculino começamos com uma consulta, porque cobro uma taxa pelo meu tempo. Durante esse tempo junto com o cliente fico sabendo dos problemas financeiros do negócio.
Também começo a entender que esse homem é totalmente novo na bruxaria e é indefeso. Eu tinha apenas alguns clientes do sexo masculino que eram cristãos e tinham experiência em bruxaria, mas eles só faziam rituais de bruxaria com anjos.
Esses homens que estavam envolvidos na prática de bruxaria me confessaram:
“Eu nunca invoquei Lúcifer e sou totalmente novo na necromancia. Se eu tiver que passar por uma questão jurídica complexa no futuro, ficarei desamparado.
Não sei como convocar um advogado morto e soldados mortos para me proteger da injustiça. Não sei como mudar os pensamentos do advogado morto e enviá-lo em sua missão de me proteger.
Por que os homens são tão indefesos nos negócios? Vou tentar dar-lhe algumas boas explicações.
Negócios hoje:
a maioria das pessoas
são ateus
A maioria dos empresários são ateus. Isso é o que eu suspeito. Algumas dessas pessoas nem sabem que muitas pessoas modernas praticam bruxaria.
É impossível convencer um ateu de que os espíritos de Goetia e Grimorium Verum são reais. Acho que os ateus nem sabem da existência desses livros.
Meu cliente teve um problema com uma determinada empresa. O cliente me pagou para resolver essa disputa e salvar seu equipamento comercial.
Meu feitiço com os demônios Goetia e um advogado morto mudou a situação comercial do cliente para melhor. A disputa foi resolvida com sucesso.
A esposa do homem era ateia. Ela disse ao homem: “Todos os problemas de negócios são resolvidos automaticamente assim que ignoramos o problema.”
Agora esse casal está divorciado, porque são pessoas muito diferentes. Isso é triste.
Negócios hoje:
meus clientes estão
desamparados
A maioria dos meus clientes do sexo masculino acredita em anjos e demônios, mas eles não dominam a bruxaria em um nível muito bom. Um deles me disse:
” Estou muito grato a você por me ajudar. Eu não faço rituais regulares junto com demônios. Não sei fazer pactos com Lúcifer e seus demônios.
Eu só rezo para Lúcifer todas as manhãs e todas as noites. Esta é a minha maneira de pedir a Lúcifer que me ajude a superar as dificuldades relacionadas ao meu negócio.”
Não tenho muitas clientes do sexo feminino que dirigem um negócio. Mas os homens de negócios estão desamparados durante a crise financeira, porque lhes falta prática no reino da feitiçaria.
Os homens estão mais inclinados a contratar uma Bruxa para feitiços de amor e pactos com demônios. Eles não acreditam que tenham poderes sobrenaturais inatos da Bruxa.
Mas a verdade é que todos podem se tornar bons em lançar feitiços. Aprender bruxaria leva muito tempo e um homem pode começar a experimentar lançando feitiços simples.
Tenho muitos posts de autoajuda para empresários. Essas postagens podem orientar um empresário em sua prática de Bruxaria, pois minhas postagens têm o objetivo de salvar empresas da falência.
Meu blog
Aqui está o meu blog em português.