Negócios hoje: quão difícil será para um empresário dominar a feitiçaria?


 

 

 

 


 

O domínio da bruxaria é um caminho muito longo.

 

Negócios hoje é uma série de artigos para o empresário. Essas publicações tratam dos negócios atuais e da prática da feitiçaria. Sou uma mulher de negócios e pratico feitiçaria.

Muitos empresários estão enfrentando dificuldades em relação aos seus negócios. O objetivo de todas as minhas publicações é ajudar as empresas a sobreviver.

Meus clientes são principalmente homens de negócios. Eles são meus clientes regulares agora. Primeiro, esses homens me procuraram para feitiços de amor e outros tipos de feitiços.

Quando seus negócios estavam com problemas, esses homens me pediram pactos com Lúcifer e seus demônios. Logo depois que o pacto foi feito em seu nome, esses homens começaram a praticar bruxaria.

Homens de negócios são atraídos para a prática da bruxaria por causa de feitiços de dinheiro, que têm o potencial de trazer lucros para suas empresas.

Tenho muitos posts de auto-ajuda para pessoas no mundo dos negócios. É fácil ou difícil começar a praticar bruxaria para salvar o negócio da falência?

Vou tentar responder a essa pergunta neste post.

 

 


 

Negócios hoje:

bruxaria é uma prática extensa

 

Há muito o que aprender. Quase toda feitiçaria é baseada na Cabala. Se um homem de negócios começa a prática da feitiçaria com a alta magia da Golden Dawn, ele desistirá rapidamente.

Se você é um empresário e tem um objetivo claro de salvar sua empresa da falência executando feitiços de dinheiro para sua empresa, não deve começar com o livro chamado “The Golden Dawn”.

Esse livro é muito complexo e vai te assustar muito rápido. Mais tarde, quando estiver genuinamente interessado em feitiçaria, você poderá estudar os talismãs planetários. Esses talismãs são descritos em detalhes no livro Golden Dawn.

Os rituais da Golden Dawn também são muito complexos. Konstantinos escreveu um livro mais ou menos fácil “Invocação de espíritos”. Ele apresentou os rituais de uma maneira muito boa.

Se você quer lançar feitiços de dinheiro para sua empresa, acho que até o livro “Invocação de espíritos” de Konstantinos vai te assustar. É por causa da complexidade dos rituais.

Eu entendo as necessidades dos empresários e sei que eles não têm tempo para estudar bruxaria com o único objetivo de lançar feitiços de dinheiro.

Por esse motivo, omiti todos os rituais complexos em minhas postagens de autoajuda para empresários. Meus rituais simplificados para empresários são realmente simples e ajudarão o empresário a lançar feitiços de dinheiro.

Há muito o que aprender dentro da bruxaria, porque as possibilidades são infinitas. Você pode até trazer uma pessoa morta de volta à vida. Você será um doador do corpo físico.

Mas esse tipo de magick é muito perigoso, pelo seguinte:

sua personalidade mudará de forma dramática

você nunca mais será você mesmo

você nunca vai se livrar da pessoa morta

Mas meus rituais simplificados permitirão ao empresário lançar feitiços de dinheiro. Também tenho 2 postagens para o empresário:

Bruxaria para empresários: A Goetia para o empresário

O post sobre a Goetia para o empresário foi atualizado e recheado com uma pequena lista de livros para iniciantes no mundo da bruxaria.

Bruxaria para empresários: O Grimorium Verum para o empresário

 

 


 

Negócios hoje:

e se você for ateu?

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo. Esta imagem é linda.

 

 

Eu acho que feitiços de dinheiro também funcionarão para ateus. Os demônios são deuses antigos. Se você é ateu, mas deseja lançar feitiços de dinheiro para salvar sua empresa da falência, vá em frente e lance feitiços de dinheiro.

Você pode enganar sua mente pensando que um demônio é um programa de PC, um djinn de um jogo virtual ou apenas uma bela imagem. Os sigilos dos demônios são realmente lindos.

Acima você pode ver o sigilo do demônio Bune. Demon Bune é o melhor espírito para atrair lucros para uma empresa. Até os ateus podem praticar feitiçaria.

 

 


 

Negócios hoje:

aprenda a formar

o limite do círculo

 

Você precisa de um espaço protegido para seus feitiços de dinheiro e pode criar esse espaço formando um limite imaginário ao seu redor.

Existem muitas dimensões: o plano físico, o plano astral, o plano mental e os planos superiores.

Todos esses mundos paralelos estão interconectados. Ao formar um limite imaginário protetor ao seu redor no plano físico, você também está criando limites em outras dimensões.

Os limites do círculo o protegerão de outras formas de vida que habitam mundos paralelos. Você pode escolher quais demônios deseja convidar para o seu ritual.

O limite permitirá que o demônio de sua escolha venha até você, mas não permitirá a entrada de convidados indesejados.

Quem são os convidados indesejados? São espíritos muito curiosos e inquietos de pessoas mortas por exemplo.

Faça toda a sua feitiçaria dentro do círculo ritual! Aqui está como você pode formar seu círculo de bruxas de uma maneira muito simples.

 

 

Organize uma pequena mesa em uma sala e coloque alguns alimentos e bebidas sobre a mesa. A comida e as bebidas são para Lúcifer e os demônios de sua escolha.

Disponha também 1 vela sobre a mesa. Esta vela simbolizará a estagnação financeira do seu negócio. Você pode revestir a vela com óleo de girassol e cobrir com canela.

A canela é muito utilizada na Bruxaria com a finalidade de atrair lucros para um negócio.

Ande no sentido horário 3 vezes ao redor da mesa e forme um globo imaginário ao seu redor. Imagine que você está protegido por um globo de vidro e nenhuma força externa pode alcançá-lo.

 

 


 

Negócios hoje:

leia a petição aos demônios

 

Contemple o sigilo de Lúcifer e os sigilos dos demônios de sua escolha por 2 ou 3 minutos. Aqui está uma boa lista de demônios do dinheiro:

Bune: traz o dinheiro e age como um imã de dinheiro

Belial: dá a estratégia de negócios correta e apoia um negócio

Lúcifer: o governante do Inferno, um deus geral do dinheiro e ajuda a impulsionar os negócios

Lucifuge Rofocale: o ministro da riqueza de Lúcifer

Mephistophilis: dá boa sorte em relação ao dinheiro

Purson: ajuda a identificar clientes e ajuda a abrir novas fontes de renda

Clauneck: traz o dinheiro

Convoque os demônios e convide-os para comer e beber. Acenda a vela com o objetivo de acabar com a estagnação financeira dentro do negócio.

Você pode ler sua petição para Lúcifer e os demônios. Aqui está um exemplo de uma petição do meu cliente:

Queridos demônios,

Sou empresário e tenho clientes da Europa. Devido à crise energética na Europa, minhas vendas são poucas e dificilmente posso lucrar.

Por favor, ajude-me a mudar minha estratégia de negócios para B2B. Preciso de clientes ricos que possam pagar meus produtos e serviços ou qualquer pessoa que tenha dinheiro para comprar de mim.

Quero me tornar um vendedor principal de grande calibre e vender para lojas menores. As lojas menores podem vender para as massas e o problema é delas se as massas não tiverem dinheiro.

Peço-lhe que conserte meu negócio e me dê o máximo de dinheiro possível. Por favor, mova-me para o círculo de clientes ricos e me ajude a estabelecer conexões comerciais úteis.

Ajude-me a ter um negócio muito lucrativo, aproximando-me cada vez mais dos clientes ricos. Também peço que protejam meus lucros. Obrigada!

Assinatura

 

 

Você deve ler sua carta aos demônios e pedir-lhes que orientem seus negócios para obter mais lucros. Sugiro também queimar a petição em uma panela de metal e depois recolher as cinzas frias.

Depois de terminar o ritual, as cinzas podem ser enterradas sob uma árvore na floresta. A comida pode ser consumida por você depois de algumas horas.

Você também pode beber aquelas bebidas que arranjou para Lúcifer e os demônios. Demônios não são venenosos.

 

 


 

Negócios hoje:

fazer um feitiço de dinheiro

 

Coloque uma moeda de ouro (ou uma moeda de prata, ou uma nota de grande valor) no fundo de um copo pequeno. Coloque um ímã na superfície da moeda de ouro.

Convoque Lúcifer e os demônios de sua escolha. Anexe 20 ou 30 agulhas ao ímã. Ao prender uma agulha, diga: “Os lucros aumentam, as dívidas diminuem!”

Polvilhe este arranjo de moeda, imã e agulhas com uma mistura de canela e noz-moscada. Você pode usar a mesma petição em seus próximos feitiços de dinheiro. Deixe o copo em sua mesa de trabalho.

 

 


 

Negócios hoje: terminar o ritual

 

Antes de encerrar seu ritual, é educado agradecer a Lúcifer e aos demônios e permitir que eles partam. Caminhe no sentido anti-horário apenas uma vez e imagine que o globo de vidro desapareceu.

Então, descrevi uma cerimônia simples com Lúcifer e seus demônios para pessoas de negócios.

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.