Negócios hoje: uma forma correta de agendar feitiçaria financeira para sua empresa


 

 

 

 


 

Este é o selo de Purson de Goetia. Demon Purson abre novas fontes de renda.

 

Negócios hoje é uma série de publicações para o empresário. Espero sinceramente poder ajudar as empresas a restaurar seus lucros e interromper a espiral descendente de perdas financeiras.

O assunto de hoje é feitiçaria financeira para empresas. Vou escrever sobre a importância de bons lucros para o seu negócio e a importância de dedicar tempo à sua magia financeira para o seu negócio.

Vou explicar o termo “perda financeira” e como fica no plano astral e também no plano físico. Também explicarei por que é tão importante fazer feitiços de dinheiro regulares para sua empresa.

Vou explicar quais feitiços de dinheiro você pode fazer e quando pode fazê-los. Ao fazer feitiços de dinheiro regulares, você está construindo uma barreira astral e interrompendo a perda financeira no plano astral.

Assim que a perda financeira for interrompida no plano astral, a perda financeira também será interrompida no plano físico. Seus lucros começarão a melhorar gradualmente.

 

 


 

Negócios hoje:

o dinheiro é mau?

 

O dinheiro não é mau. O dinheiro é um presente de Deus e torna a vida muito confortável. Tive um cliente estranho e essa pessoa ficou com medo de mim, porque tínhamos opiniões diferentes sobre dinheiro.

A pessoa me deu um sermão e me disse que o dinheiro é mau. Fiquei muito irritado com o cliente e paramos de nos comunicar. O cliente tentou me dizer: “Você não deveria ser uma pessoa feliz, porque o dinheiro é mau!”

O dinheiro é bom para a sua empresa e é seu dever buscar cada vez mais lucros. Ao aumentar seus lucros você está contribuindo para o bem estar de tantas pessoas em nosso planeta.

Como proprietário de uma empresa, você paga impostos e apoia as autoridades de segurança social. Os trabalhadores da segurança social, em seguida, distribuem o dinheiro para apoiar pessoas com deficiência, pessoas pobres, idosos e crianças.

É muito importante ter uma empresa florescente. O dinheiro nos faz sentir seguros e podemos proporcionar uma vida segura e confortável para nossos entes queridos.

Viver uma vida sem dinheiro é muito perigoso.

 

 


 

Negócios hoje:

perda financeira em 2 dimensões

 

Toda a criação ocorre primeiro no plano astral. Criamos nossas finanças com o poder de nossos pensamentos no plano astral. Depois de algum tempo, a manifestação ocorre no plano material.

Quando sua empresa está em uma espiral descendente de perda financeira, a perda foi criada primeiro no plano astral antes de se manifestar no plano material.

A perda financeira da sua empresa também é causada pela inflação alta e pelo aumento das taxas bancárias. É aconselhável fazer negócios B2B ou mudar sua estratégia de negócios.

Você precisa construir enormes barreiras no plano astral para impedir a espiral descendente de perdas financeiras. Faça feitiçaria financeira regular.

Você também precisa interromper seus pensamentos de pânico no devido tempo e antes de perder tudo.

Muitas vezes, distraia-se ativamente da assustadora situação financeira meditando, lendo livros e assistindo a filmes. Assim que você estiver de bom humor novamente e dia após dia, suas finanças vão melhorar.

Além de fazer feitiços de dinheiro regulares, também aconselho a criar potes de mel regularmente. Crie uma boneca de papel de si mesmo e coloque-a no pote de mel.

Os potes de mel ajudam a curar nossas emoções de medo. Você transformará a situação financeira ruim em uma situação financeira melhor:

criando potes de mel

fazendo feitiçaria financeira regular

trabalhando na expansão do seu negócio

 

 


 

Negócios hoje:

os melhores demônios

para feitiçaria financeira

 

A feitiçaria financeira precisa ser levada muito a sério. Isso deve ser feito todos os meses para manter um bom fluxo de dinheiro para o negócio.

Tenho um post sobre bruxaria financeira para empresas. Os melhores demônios do dinheiro são:

Bune: traz o dinheiro e age como um imã de dinheiro

Belial: dá a estratégia de negócios correta e apoia um negócio

Lúcifer: o governante do Inferno, um deus geral do dinheiro e ajuda a impulsionar os negócios

Lucifuge Rofocale: o ministro da riqueza de Lúcifer

Mephistophilis: dá boa sorte em relação ao dinheiro

Purson: ajuda a identificar clientes e ajuda a abrir novas fontes de renda

Clauneck: traz o dinheiro

 

 


 

Negócios hoje:

o melhor tempo

para feitiçaria financeira

 

 

Este é o selo do demônio Mephistophilis do Corvo Negro. Este demônio dá sorte na vida.

 

A noite de lua cheia é o melhor momento para feitiços de dinheiro. Há também um período muito bom para feitiços de dinheiro e começa 5 dias antes da lua cheia e termina durante a lua cheia.

Aconselho lançar três feitiços de dinheiro por mês. Esses feitiços de dinheiro têm um propósito claro: trazer lucros para sua empresa. Aqui estão dois feitiços para este período e para trazer lucros para sua empresa:

Coloque uma moeda de ouro (ou uma moeda de prata, ou uma nota de grande valor) no fundo de um copo pequeno. Coloque um ímã na superfície da moeda de ouro.

Invoque Lúcifer e Bune. Leia sua petição aos demônios e peça-lhes que lhe tragam lucros. Anexe 20 ou 30 agulhas ao ímã.

Ao prender uma agulha, diga: “Os lucros aumentam, as dívidas diminuem!” Polvilhe este arranjo de moeda, imã e agulhas com uma mistura de canela e noz-moscada.

Dobre sua petição e coloque-a sob o copo pequeno. Você pode usar a mesma petição em seus próximos feitiços de dinheiro. Deixe o copo em sua mesa de trabalho.

O dinheiro vai aparecer. Este feitiço pode ser feito durante 3 dias e você deve usar um novo copo, uma nova moeda, um novo imã e novas agulhas cada vez que fizer este feitiço.

 

 

Use mel em seus feitiços de dinheiro, porque o mel é pegajoso e atrai lucros. Você precisa desenhar um edifício. O prédio representará sua empresa.

Você pode usar seu sangue e seu cabelo como uma assinatura pessoal. Espalhe uma gota de seu sangue no desenho. Aplique mel no desenho de papel e prenda um canudo do seu cabelo.

Polvilhe o desenho de papel com uma mistura de canela e noz-moscada. Você precisa escrever um feitiço rimado que descreva os lucros financeiros que deseja.

Leia o feitiço de rima 3 vezes sobre o desenho de papel e peça ao demônio Bune para trazer lucros para sua empresa. Embale este doce edifício em papel de embrulho.

Este feitiço ficará ativo por aproximadamente 1 ano e você terá que manter o “edifício doce” por 1 ano. Pegue um grande saco de papel para guardar seus feitiços de dinheiro.

 

 

Há um bom período para se livrar de vários problemas relacionados ao dinheiro. Este período começa após a noite de lua cheia e dura cinco dias. Durante este período é adequado fazer três feitiços do seguinte tipo:

feitiços para diminuir a perda financeira (use alvejante para reverter problemas)

feitiços para se livrar de sua preocupação (use alvejante para reverter problemas)

feitiços para economizar dinheiro e pagar dívidas (use alvejante para reverter problemas)

Resumindo, você precisa fazer seis rituais todos os meses. Três desses rituais têm um objetivo: atrair dinheiro para o seu negócio. Os outros três rituais têm um objetivo: ajudar você a economizar dinheiro.

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.