Negócios hoje: práticas ocultas que podem combater o primeiro fantasma do medo de Napoleon Hill


 

 

 

 


 

Fantasmas de humanos inquietos podem nos ajudar a combater os fantasmas dos medos.

 

Negócios hoje é um grupo de artigos sobre negócios e bruxaria. Em meu post anterior, discuti a fórmula de autoconfiança de Napoleon Hill e forneci remédios ocultos para aprimorar a fórmula.

Napoleon Hill é um dos meus autores favoritos e gosto de ler e reler seu livro “Pense e fique rico”. Passei por um período de negócios muito turbulento e lutei com sucesso contra a estagnação financeira em meus negócios.

Ganhei muita experiência. Hoje vou escrever sobre o primeiro fantasma do medo que é descrito no livro “Pense e fique rico”.

O primeiro fantasma do medo é o medo da pobreza. Conheço muito bem esse medo e o mandei para o inferno. Vou escrever sobre:

os sintomas desse medo

remédios ocultos para combater esse medo

como me senti quando meu negócio estava em uma espiral descendente de perda financeira

a transferência de alma que fiz e como isso mudou minha personalidade

 

 


 

Negócios hoje

& o 1º fantasma do medo:

sintoma 1

 

O primeiro sintoma é a indiferença e se expressa na forma de nenhuma ação e na vontade de se entregar à pobreza.

Aos poucos, cheguei a esse estágio, mas me sentia diferente. Eu era muito ativo em termos de negócios, porque os demônios e um soldado morto estavam literalmente me forçando a expandir meus negócios dia e noite para ter uma cobertura global.

Eu estava muito cansado e fiquei indiferente em relação ao resultado final. Eu costumava pensar: “Se eu tenho uma cobertura global e ainda não consigo ganhar dinheiro suficiente para viver, isso significa apenas que todos em nosso planeta estão falidos”.

 

 

Inclua um soldado morto em seu pacto financeiro com Lúcifer e Belial. Dê uma tarefa precisa ao soldado morto: “Faça-me trabalhar dia e noite. Se eu parar de expandir meu negócio, você pode acabar comigo”.

Esse tipo de pacto é muito perigoso, pois o soldado morto é um espírito muito perigoso e pode acabar com você se você ficar indiferente e parar de expandir seus negócios.

Como mencionei antes, perdi todos os meus clientes dos EUA para a inflação alta. Eu estava muito cansado e dormia apenas duas horas por noite.

Os demônios estavam me puxando para longe dos Estados Unidos. Os demônios estavam me ajudando a expandir meus sites.

Como resultado, meu negócio pôde sobreviver graças aos russos ricos da Alemanha e da Rússia. Também comecei a ter clientes alemães ricos. Mesmo assim, não consegui lucros suficientes e fiquei preocupado.

Vários empresários da Europa Oriental, Suécia, Reino Unido e África do Sul pediram ajuda a mim. As empresas desses homens estavam em ruínas.

Comecei a ajudar empresários, fiz pactos financeiros com demônios em nome deles e postei muito material de autoajuda para empresários.

Comecei a treinar homens de negócios e eles estavam realizando rituais de bruxaria por conta própria pela primeira vez em suas vidas. Não havia tempo para dormir.

Você não pode se permitir tornar-se passivo. Não desista! Siga em frente e trabalhe no seu negócio dia e noite. Mude para a estratégia B2B.

 

 


 

Negócios hoje

& o 1º fantasma do medo:

sintoma 2

 

A indecisão é o segundo sintoma. Você deve ser muito decisivo, porque está travando uma batalha pela sua sobrevivência financeira. Ninguém mais pode pensar em vez de você.

Mas a verdade é que os mortos podem pensar em vez de você em seu próprio cérebro. Incluí o soldado morto no meu pacto com os demônios e esse espírito estava pensando dentro da minha cabeça e me ajudou a estruturar os menus do meu site e todo o trabalho de tradução.

Também incluí um regente medieval morto em meu pacto com os demônios. Este espírito é meu padroeiro desde muito tempo atrás. Algo deu errado quando entrei no pacto financeiro com esse espírito.

Eu estava muito cansado e assustado devido aos baixos lucros. Expressei meu desejo de acabar com minha vida e entreguei meu corpo físico ao espírito feminino. O pacto tomou um rumo inesperado.

Comecei a mudar rapidamente internamente e o espírito feminino estava me torturando por dentro. Eu estava muito assustado. O espírito estava pensando dentro do meu cérebro e usava meu corpo para aproveitar a vida entre os vivos.

Meu ambiente começou a mudar rapidamente e fiquei cercado por homens de negócios. Tudo isso aconteceu rapidamente e durante alguns meses, e foi muito assustador observar.

Não incluo espíritos de mortos em pactos para clientes, pois os mortos vão começar a mudar o subconsciente do cliente. As mudanças são irreversíveis.

 

 


 

Negócios hoje

& o 1º fantasma do medo:

sintoma 3

 

O medo da pobreza tem o terceiro sintoma: a dúvida. As pessoas dizem: “Eu nunca vou conseguir. Eu nunca vou superar todas essas dificuldades.” Então eles sentem raiva ou inveja.

Isto é um erro. Você vai passar por isso e vai superar as dificuldades em seu caminho. Mas você deve se acalmar e parar de temer a pobreza.

Fiquei muito preocupada e parei de dormir. Eu não conseguia dormir. Então uma ideia me veio à mente. Fiz um pacto com o regente morto, Lúcifer, Belial e outros demônios.

O regente morto recebeu a tarefa de combater minha preocupação e restaurar minha capacidade de dormir. O pacto foi um sucesso, por vários motivos.

Tive uma visão incrivelmente bela quando entrei no plano astral. Eu e o regente morto nos abraçamos e a Rainha me confortava como se eu fosse uma criança pequena.

Até ouvi a Rainha dizer uma frase para mim: “Sou uma mãe muito boa e sei consolar crianças pequenas que estão com medo!”

Me acalmei depois de alguns meses e o dinheiro começou a aparecer. Minha renda começou a melhorar de forma gradual. Eu conseguia dormir quatro ou cinco horas por noite.

Portanto, você precisa fazer feitiços que acalmem a preocupação por dinheiro. A exposição ao estresse extremo é muito perigosa porque o estresse pode desencadear doenças genéticas, como câncer ou diabetes.

 

 


 

Negócios hoje

& o 1º fantasma do medo:

sintoma 4

 

A preocupação é o quarto sintoma. Este é um ciclo vicioso que pode levar à ruína. Não gaste demais o seu dinheiro! Seja muito mesquinho e use seu dinheiro apenas para o seguinte:

para cobrir seus custos de vida

para pagar as dívidas

para comprar comida

A depressão pode nos levar a gastar demais nosso dinheiro na tentativa de compensar a falta de amor em nossa vida.

Preocupação e sentimento de inferioridade devido às dificuldades financeiras também podem desencadear gastos excessivos.

Não ceda a esse mau hábito, porque você vai acabar falido. Então você começará a se culpar e isso resultará em auto-ódio.

Não há remédio oculto para conter gastos excessivos. O gasto excessivo é um vício e deve ser curado com a ajuda de especialistas na área de vícios.

 

 


 

Negócios hoje

& o 1º fantasma do medo:

sintoma 5

 

Excesso de cautela é o 5º sintoma. Não tenha medo de falhar. Mesmo que você fracasse no final, terá acumulado muita experiência por estar no negócio.

Não espere o momento certo para entrar no mercado. Entre no negócio imediatamente e coloque 500% de esforço em seu trabalho. Continue a expandir seus negócios dia e noite.

Você pode fazer feitiços de coragem se tiver muito medo do fracasso. O sinal do medo do fracasso é a dor no estômago. Os espíritos certos para você são:

Phaleg

Marchosias

Barzabel

 

 


 

Negócios hoje

& o 1º fantasma do medo:

sintoma 6

 

O último sintoma do medo da pobreza é a procrastinação: é quando adiamos tarefas importantes do trabalho. Tempo é dinheiro! Não se permita procrastinar.

Quanto mais e mais rápido você trabalhar em seu negócio, mais rápido verá melhorias em sua receita. As melhorias nos rendimentos são graduais.

Há um sinal claro indicando que o dinheiro está vindo para você: sua menor preocupação com dinheiro. Faça feitiços para se manter otimista e melhorar seu humor.

Os espíritos certos são:

Sorath

Och

Belial

Hoje estou sempre feliz e venci com sucesso a estagnação financeira do meu negócio. Mas meu negócio mudou muito e agora atendo empresários.

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.