A crise da meia-idade do homem: como prolongar a vida útil do casamento?


 

 

 

 


 

Este é o selo do demônio Zepar de Goetia. Zepar é o diabo do amor e do sexo.

 

A crise da meia-idade do homem muitas vezes traz uma mudança para um relacionamento amoroso.

A mudança pode ser sentida na forma de menos atenção romântica. Acho que isso também tem a ver com as mudanças na produção de hormônios.

Outro fator é a sensação de mais liberdade, pois geralmente nessa idade o casal já tem filhos crescidos. A mulher pode sofrer muito, por conta da diminuição das doses de atenção romântica.

Neste post quero escrever sobre alguns casos de clientes, remédios para adoçar a relação amorosa, sobre a falta de tempo no dia a dia e sobre o choque de personalidades e interesses em um casamento.

O amor não dura muito. Esta é uma verdade brutal.

 

 

 


 

A crise da meia-idade do homem:

eles tinham objetivos diferentes

 

Tive clientes que se divorciaram repentinamente. Por quê isso aconteceu? Negócios, trabalho e dinheiro eram muito importantes para o homem, mas não para sua esposa.

Neste caso é aconselhável que se conheçam de longa data, antes de procederem ao casamento. As crianças são inocentes e sofrem quando os pais se separam.

A mulher sabia a quem amava. Um homem não muda durante 30 anos. Ele continua o mesmo. Infelizmente, quando o casal tem cerca de 50 anos, o homem pode ficar entediado.

O dinheiro não é mau. O dinheiro é bom, porque podemos usá-lo para satisfazer nossas necessidades: para cobrir nossas despesas de vida, comprar boa comida e cobrir nossos corpos com algo em vez de cobrir nossos corpos com folhas.

Nesses casos, é útil conversar e passar mais tempo juntos, mas não há tempo para conversar ou passar um com o outro.

Também é aconselhável lançar feitiços de amor regulares sobre o marido. Se você é mulher, pode fazer isso para evitar o divórcio:

não fale de dinheiro com o homem

não seja pegajoso

foque 100% no seu trabalho ou no seu negócio

ame a si mesmo e fique ocupado com seus hobbies

 

 


 

A crise da meia-idade do homem:

esse homem tem amante?

 

Se o homem tiver uma amante, a mulher sentirá isso. Os sintomas são os seguintes:

a mulher não recebe as doses esperadas de atenção romântica

a relação não funciona de forma harmoniosa como antes

há brigas entre o homem e a mulher

o homem trabalha muito, brinca com o celular e não quer ficar com a mulher

A estratégia correta neste caso é lançar feitiços de amor regulares sobre o homem. A mulher precisa envolver um soldado morto no feitiço de amor e instruir o soldado morto a fazer o homem se comportar novamente.

Claro que os feitiços de amor envolvem bonecos de tecido da mulher e do homem. Novas bonecas devem ser usadas cada vez que um novo feitiço de amor é executado.

A mulher também precisa envolver pelo menos quatro demônios do amor da Goetia:

Zepar

Sallos

Sitri

Dantalion

Uma mulher deve esperar uma ligação de uma amante zangada após 4 ou 5 feitiços de amor feitos em seu marido, porque a amante ficará muito infeliz.

Claro, o marido contará mentiras inocentes para a esposa. É melhor não saber a verdade, porque a verdade pode matar o casamento.

A mulher pode continuar a lançar feitiços de amor sobre o marido, se assim o desejar.

 

 

 


 

A crise da meia-idade do homem:

muita bruxaria com mel

 

O mel é usado em feitiços para adoçar a relação amorosa. Um pote de mel é preparado e as bonecas de papel do marido e da esposa são colocadas no pote de mel.

Os resultados se manifestarão gradativamente e a relação se tornará mais harmoniosa e amorosa. Se o relacionamento não estiver funcionando como deveria, a esposa pode criar 3 ou 4 potes de mel por ano.

O homem deve saber sobre a feitiçaria de sua mulher? Isso depende de muitas coisas. Se o homem for ateu, ele apenas rirá. Se o homem entender muito bem de feitiçaria, pode acontecer o seguinte:

o homem pode ficar com medo de bruxaria futura caso queira se divorciar

o homem pode não gostar dos esforços da mulher para controlar o relacionamento

Portanto, acho que a esposa não deve contar ao homem sobre seus feitiços de amor para o marido. O maravilhoso é isto: o homem nunca entenderá porque ama tanto sua esposa.

Tive clientes que erraram na vida: foram infiéis. Claro, o relacionamento amoroso estava com problemas e os clientes me procuravam para fazer feitiços com potes de mel.

Nesses casos infelizes, os potes de mel não produzem o resultado desejado, porque a maioria das pessoas não consegue perdoar seus parceiros amorosos infiéis.

Em casos de sorte, potes de mel ajudam, mas é preciso tempo para ver melhorias no relacionamento. De qualquer forma, fiz um vídeo para as pessoas verem.

Em um caso, o alvo masculino do meu feitiço veio a mim em um sonho. O fantasma do homem ficou com raiva de mim e disse:

“Pare de fazer feitiços de mel em mim, você está torturando minha alma, porque estou com uma dor emocional tremenda”.

 

 

Nesse vídeo falo sobre bruxaria com potes de mel.

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.