A crise da meia-idade do homem: quantos feitiços de amor você deve lançar sobre seu marido?


 

 

 

 


 

Demon Sallos é descrito na Goetia e este é o seu selo. Sallos é o demônio do amor.

 

A crise da meia-idade do homem é algo muito desagradável e essa crise pode começar por volta dos 50 anos. Um homem se sentirá entediado no casamento. O mesmo pode acontecer com uma mulher.

As pessoas modernas se sentem um pouco entediadas, porque aos 50 anos o casal já tem filhos crescidos. Os casamentos são frágeis e podem facilmente se dissolver.

São principalmente as mulheres que mais sofrem quando o relacionamento não funciona como desejado. Alguns homens são muito leais e também sofrem muito quando a mulher fica entediada.

As pessoas ficam entediadas porque têm problemas internos não resolvidos e precisam de um novo parceiro para ajudá-los a curar os problemas não resolvidos da infância.

Neste post, escreverei sobre feitiços de amor e com que frequência você deve fazê-los. Feitiços de amor diabólicos são bons!

Não gosto quando um cliente me diz coisas desagradáveis: “Você não tem medo do dia do julgamento? O Diabo vai fritar sua alma na frigideira dele! Tenho medo de entrar na área da feitiçaria diabólica e acho que vou simplesmente usar algumas afirmações para o amor.”

Os feitiços de amor são a única solução para manter o relacionamento. Faça-os regularmente e muito antes de seu outro significativo escapar de seu relacionamento.

 

 

 


 

A crise da meia-idade do homem:

sinais alarmantes para mulheres

 

Há sinais alarmantes a serem observados. Esses sinais existem para alertá-lo sobre a condição de seu relacionamento. Aqui estão esses sinais ruins:

ele não quer transar com você

ele brinca com o telefone a maior parte do tempo

ele trabalha o tempo todo

ele não passa tempo suficiente com você

ele não quer explicar o que está errado

ele passa horas com seus carros ao ar livre

ele nem percebe sua maquiagem, roupas e sapatos bonitos

O que esses sinais significam? Ele está ficando entediado. Se você não fizer nada agora, porque não sabe o que fazer, você se tornará uma vítima do amor.

O cenário futuro é este: mais cedo ou mais tarde ele conhecerá outra mulher. Então você não saberá como se livrar dessa mulher. Duvido que você queira seu homem de volta se ele e a outra mulher começarem um relacionamento.

 

 

 


 

A crise da meia-idade da mulher:

sinais alarmantes para homens

 

Tive clientes do sexo masculino com o coração partido. Esses homens são muito leais e o parceiro amoroso ideal para quem leva o amor a sério. Seus casamentos terminaram de forma gradual.

O homem estava testemunhando estes maus sinais:

a mulher tingia o cabelo o tempo todo

a mulher fixou os lábios (então os lábios ficaram maiores)

a mulher não tinha vontade de fazer sexo

a mulher era rude

a mulher foi a festas (o homem não foi convidado para a festa)

a mulher conheceu um novo homem na festa

a mulher iniciou um relacionamento com o novo homem

a mulher mentiu para o marido o tempo todo

 

 

 


 

A crise da meia-idade do homem:

com que frequência você

deve fazer feitiços de amor?

 

Sugiro fazer fortes feitiços de amor com o envolvimento dos demônios Goetia e um soldado morto pelo menos 3 vezes por ano. Esta é a única maneira de manter seu outro significativo junto com você.

O homem sentirá que você está fazendo feitiços de amor nele? Não. É ético fazer feitiços de amor em seu marido? Eu acho que é ético. Você está salvando seu relacionamento.

Os feitiços de amor talvez sejam uma forma de escravidão, mas meus clientes não se importam com a ética. Eles querem salvar seus casamentos e concordam que feitiços de amor devem ser feitos em seu parceiro amoroso.

 

 

 


 

A crise da meia-idade do homem:

as bruxas podem roubar

um homem ou uma mulher?

 

É possível roubar um homem de uma mulher ou uma mulher de um homem usando feitiçaria? Sim! Outros podem fazê-lo. Resumidamente:

lance pelo menos 3 feitiços de amor todos os anos para garantir que seu parceiro esteja profundamente apaixonado por você.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.