Bruxaria para empresários: A Goetia para o empresário


 

 

 

 


 

Demon Murmur da Goetia é um dos melhores demônios da necromancia. Este é o selo dele. Murmur ajuda você a convocar os mortos.

 

A feitiçaria para empresários é algo muito novo no mundo dos negócios. Empresários vêm até mim e compram feitiços de amor.

Eles sabem que meus feitiços de amor funcionam, porque eles tiveram casos de amor bem sucedidos depois dos meus feitiços.

Agora, mais e mais empresários estão se voltando para a Bruxaria na tentativa de consertar seus negócios. Eu também vi mudanças drásticas no meu negócio desde o início da crise financeira.

Hoje, atendo apenas empresários. Homens que estão à beira da falência recorrem a mim para pactos com Lúcifer e feitiços para processos judiciais.

Sempre sugiro mudar para o modelo B2B, pois essa é a única saída para a estagnação financeira.

Neste post quero escrever sobre o livro chamado Goetia. Este livro é sobre feitiçaria diabólica com os demônios de Lúcifer. Vou apresentar o empresário aos demônios da Goetia.

Vou escolher os demônios mais úteis, capazes de consertar quase todas as situações da vida: dinheiro, amor, saúde e proteção contra inimigos. Comecemos!

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

a hierarquia dos demônios

 

As pessoas que são novas na feitiçaria geralmente procuram um único livro que inclua as descrições de todos os demônios que estão sob o comando de Lúcifer.

São quatro livros: Grimorium Verum, Grand Grimoire, Black Raven e Goetia. A Goetia contém as descrições de 72 demônios que obedecem a Lúcifer.

Grimorium Verum contém as descrições de alguns dos demônios de Lúcifer. O Black Raven contém o sigilo de Mephistophilis e os sigilos de outros demônios. Mephistophilis também é governado por Lúcifer.

O Grimorium Verum e o Grand Grimoire mencionam o Archdemon Lucifuge Rofocale. Este demônio também é governado por Lúcifer. Mas Lúcifer obedece a Yahweh e todos os seus demônios obedecem a Yahweh.

Como você pode entender, Lúcifer tem multidões de demônios sob seu comando e esse demônio é muito poderoso. Mas neste post vou cobrir apenas alguns dos demônios mais úteis da Goetia.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Bael

 

 

Demon Bael é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bael é o primeiro espírito principal e é um rei. Ele governa no Oriente. Ele aparece em diferentes formas, às vezes como um gato, às vezes como um sapo e às vezes como um homem. E às vezes todas essas formas ao mesmo tempo.

Bael faz você ficar invisível e fala com a voz rouca. Este espírito governa mais de 66 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Bael pode escondê-lo longe de seus inimigos. Esse demônio não faz você desaparecer fisicamente, mas o torna menos perceptível aos olhos do inimigo.

Se você tem colegas de trabalho ruins, mas não pode mudar de emprego, Bael pode ajudá-lo a se tornar menos perceptível aos olhos das pessoas ruins no trabalho.

Em casos de bullying no local de trabalho, métodos mais severos de feitiçaria devem ser aplicados. Mais demônios devem estar envolvidos no feitiço de proteção junto com um advogado morto.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Samigina

 

 

Demon Samigina é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Samigina é o quarto espírito e é um grande Marquês. Ele aparece na forma de um pequeno cavalo ou burro, e então, a seu pedido, ele mudará sua aparência e assumirá a forma humana.

Ele fala com a voz rouca. Samigina ensina todas as ciências liberais e dá conta de almas mortas que morreram em pecado.

Samigina governa mais de 30 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Samigina ensina bruxaria. Samigina explica em um nível subconsciente a estrutura da Chave de Salomão e da Goetia. Este demônio lhe dará a compreensão das 2 árvores muito rapidamente:

a Árvore da Vida (com as Sephiroth)

a Árvore da Morte (com as Qliphoth)

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Marbas

 

 

Demônio Marbas é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Marbas é o 5º espírito e é classificado como Presidente. Ele aparece na forma de um grande leão, mas depois assume a forma humana. Marbas responde verdadeiramente de questões secretas e ocultas.

Marbas causa doenças e as cura também. Este espírito dá grande sabedoria e conhecimento em artes mecânicas e ele também pode transformar as pessoas em outras formas.

Marbas governa 36 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Marbas pode manter você e sua família em boa saúde. Invoque este demônio quando precisar curar a si mesmo, seus filhos e animais de estimação.

Esse demônio também ajudou uma de minhas clientes a evitar abortos e dar à luz uma criança saudável.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Sitri

 

 

Demon Sitri é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Sitri é um príncipe e aparece com cara de leopardo, e tem asas. Quando ele assume a forma humana, ele é muito bonito.

Ele inflama um homem com o amor de uma mulher, e também incita uma mulher a amar um homem. Sendo solicitado, ele revela os segredos das mulheres e ri delas. 60 legiões de espíritos obedecem a Sitri.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Sitri é o demônio do sexo. Este demônio ajudará um empresário a recuperar sua prostituta favorita, mesmo que ela não queira voltar, porque ela é muito bem paga (eu tinha lançado esses feitiços).

Sitri também pode acender as chamas da paixão entre um homem casado e sua esposa, caso o casamento esteja se tornando algo chato.

Sitri pode ajudar uma mulher a seduzir um homem, mas saiba que a maioria dos homens quer sexo. Então, para evitar desgosto, você precisa ter certeza de que está namorando um homem de alta qualidade.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Eligos

 

 

Demon Eligos é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Eligor ou Abigor é um duque e aparece como um belo cavaleiro. Este demônio responde sobre coisas ocultas e secretas, e sobre guerras e seus resultados.

Eligos sabe coisas sobre o futuro e obtém o favor de lordes e cavaleiros. Eligos comanda 60 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Eligos pode ajudar um empresário a conquistar a simpatia do juiz e da promotoria. Demon Eligos deve estar envolvido em feitiços de processos judiciais junto com outros demônios.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Zepar

 

 

Demon Zepar é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Zepar é o 16º espírito e está classificado como duque. Ele ajuda mulheres e homens a se apaixonarem, mas Zepar também torna as mulheres estéreis.

Zepar governa 26 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Zepar é um bom espírito para feitiços de amor. Diz-se que Zepar pode tornar uma mulher estéril. Isso aconteceria apenas no caso de você não tomar cuidado e convidar um estranho para sua cama.

Zepar é um espírito seguro para casais que são fiéis um ao outro e nunca têm nenhum caso de amor fora do casamento.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Bathin

 

 

Demon Bathin é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bathin é o 18º espírito e ele é um duque. Ele conhece as propriedades das ervas e pedras preciosas. Ele pode transportar pessoas de um país para outro, e muito rapidamente.

Bathin governa mais de 30 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Convoque Bathin junto com outros demônios quando sua jornada aérea estiver cheia de obstáculos, como verificações e quarentenas do Covid.

Os demônios removerão esses obstáculos ou pelo menos os minimizarão. Veja o feitiço de viagem aqui.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Sallos

 

 

Demon Sallos é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

O espírito 19 é Sallos. Ele é um duque e aparece na forma de um soldado. Sallos monta em um crocodilo e usa uma coroa na cabeça. Ele vem de uma forma tranquila.

Sallos causa amor entre uma mulher e um homem. Este espírito governa mais de 30 legiões de espíritos inferiores.

Fonte: Goetia

 

 

Convoco Sallos para feitiços de amor. Os demônios do amor da Goetia não discriminam as pessoas e apoiam pessoas com todos os tipos de orientações sexuais.

Eu também apoio pessoas com todos os tipos de orientação sexual, porque entendo que é muito difícil encontrar o amor. Sallos também ajuda a manter o amor.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Purson

 

 

Demônio Purson é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Purson é o 20º espírito e ele é um rei. Purson aparece como um homem com cara de leão e ele monta em um urso.

Purson conhece todas as coisas ocultas e pode descobrir uma fonte de renda para você. Ele pode falar sobre as questões do passado, presente e futuro por vir.

Este espírito fornece à bruxa bons Familiares e comanda 22 legiões de espíritos inferiores.

Fonte: Goetia

 

 

Envolva Purson em feitiços de dinheiro para trazer lucros para sua empresa. Purson também deve estar envolvido quando você faz pactos financeiros com Lúcifer.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Marax

 

 

Demon Marax é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Marax é o 21º espírito. Ele é conde e presidente. Marax torna as pessoas muito conhecedoras da astronomia e de todas as outras ciências liberais.

Marax pode lhe fornecer bons familiares: esses espíritos são espertos e conhecem as propriedades das ervas e gemas.

Fonte: Goetia

 

 

Convoque Marax se você pretende se tornar o chefe do departamento e está envolvido em estudos avançados. Marax irá ajudá-lo a passar seus exames com sucesso.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Bune é o melhor demônio para feitiços de dinheiro e esse espírito deve estar envolvido em pactos financeiros com Lúcifer. Convoque Bune para trazer lucros para sua empresa.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Asmoday

 

 

Demon Asmoday é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Asmoday é um grande rei. Este demônio é visto com três cabeças: a primeira é como um touro, a segunda como um homem, a terceira como um carneiro. Ele tem uma cauda de serpente.

Ele joga chamas para fora de sua boca e anda nos pés de um ganso. Além disso, ele cavalga um dragão infernal e carrega uma lança e uma bandeira nas mãos.

Asmoday está sob o poder de Amaymon. Você deve abordar Asmoday e Amaymon com grande respeito e ser muito educado e humilde em suas petições.

Se você não mostrar respeito, Asmoday e Amaymon irão enganá-lo e transformar todas as suas ações em fracassos.

Este espírito ensina matemática e geometria, astronomia, mecânica e todos os trabalhos manuais. A todas as suas demandas, ele responde verdadeira e completamente.

Ele o torna invencível, mostra uma fonte de renda e a protege. Asmoday governa 72 legiões de espíritos inferiores.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Asmoday ensina software. Chame Asmoday se você precisar aprender um programa completamente novo ou avançar em suas habilidades de programação.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Halphas

 

 

Demon Halphas é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Halphas é o 38º espírito e é classificado como Conde. Este espírito aparece na forma de uma pomba. O dever de Halphas é construir torres e fornecê-las com munição e armas, e enviar homens de guerra para lugares designados.

Ele comanda 26 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Halphas pode ajudá-lo a detectar maldições de bruxa de seus inimigos. Este demônio deve ser invocado junto com Murmur e soldados mortos.

Quando a maldição chegar até você, Halphas direcionará os soldados mortos para o seu inimigo. Se você pediu aos soldados mortos que infligissem ao seu inimigo o mesmo dano que o inimigo está fazendo a você ao amaldiçoá-lo, seu desejo será respeitado.

Você verá um sonho de que o inimigo o amaldiçoou, mas você não sofrerá nada. Mas seu inimigo sofrerá muito.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Focalor

 

 

Demon Focalor é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Focalor é um duque e aparece na forma de um homem com asas de grifo. Este espírito mata e afoga pessoas. Este demônio também tem poder sobre ventos e mares e pode causar acidentes que destroem navios de guerra.

Se o mago pedir a Focalor para não machucar ninguém, Focalor concordará com o mago.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Chame imediatamente Focalor se alguém o atacou fisicamente e ameaçou acabar com sua vida. Você deve usar o boneco do inimigo e enrolar o selo de Focalor ao redor do boneco.

Peça ao Focalor para ficar de olho no seu inimigo e evitar que ele se aproxime de você novamente.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Sabnock

 

 

Demon Sabnock é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Sabnock é um grande marquês. Este demônio vem como um soldado armado com cabeça de leão, sentado em um cavalo pálido. Sabnock constrói torres altas cheias de armas, e também castelos e cidades.

Ele inflige pessoas durante 30 dias com feridas podres e cheias de vermes. Sabnock dá bons espíritos Familiares. Este demônio governa 50 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Sabnock irá protegê-lo das maldições de seus inimigos. Mesmo que seus inimigos não sejam habilidosos em executar maldições, eles sempre podem contratar pessoas para amaldiçoá-lo.

Maldições podem arruinar sua saúde financeira e sua vida amorosa.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Murmur

 

 

Demon Murmur é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Murmur é o 54º espírito. Ele é um grande duque e também um conde. Ele aparece na forma de um guerreiro montado em um Grifo e usa uma coroa ducal na cabeça.

Murmur tem companhia de seus ministros. Este espírito pode lhe ensinar filosofia perfeitamente e ele constrange as almas dos mortos a aparecerem diante de você para responder às suas perguntas.

Murmur governa mais de 30 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Murmur ajuda a convocar os mortos. Existem certos espíritos de pessoas mortas muito úteis para um empresário:

o advogado morto

o regente morto

o banqueiro morto

o soldado morto

Tenho um post sobre esses espíritos e nesse post explico como cada espírito pode ajudar sua empresa.

Em outro post comparo os demônios do dinheiro da Goetia com os espíritos dos mortos. Quem é mais poderoso: os demônios Goetia ou os espíritos dos mortos? Bem-vindo a descobrir aqui.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Belial

 

 

Demônio Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

Belial deve ser incluído em pactos financeiros com Lúcifer. Este demônio ajuda você a obter maior qualificação, promoções, aumentos salariais e subir na escada corporativa.

Belial também é bom para uma empresa, pois esse demônio dá a estratégia de negócios correta e orienta o negócio.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Andromalius

 

 

O demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.