Bruxaria para empresários: um simples feitiço de petição de emergência com o demônio Bune


 

 

 

 

 


 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bruxaria para empresários está em grande demanda hoje. Tenho vários empresários como meus clientes e seus negócios estão lutando pela sobrevivência. Claro, esses homens são totalmente novos na feitiçaria.

Especialmente outubro foi um mês desastroso e os lucros foram muito baixos. Isso tem a ver com a crise energética na Europa e agora as massas não têm dinheiro e as empresas estão morrendo.

Se o seu negócio também está morrendo, só há uma coisa a fazer: mudar sua estratégia de negócios para B2B. Antes do Corona chegar ao mundo, eu tinha muitos clientes dos EUA.

Agora eu tenho talvez dois clientes em seis meses dos EUA. Mas esses homens são ricos e podem facilmente pagar meus serviços. Eles querem serviços muito especiais.

Agora tenho empresários como meus clientes e todos eles são homens. Raramente tenho clientes do sexo feminino e meu site é apenas para homens.

Se eu tenho uma cliente mulher que me retorna, então ela tinha um negócio de tamanho milionário e está mudando para o modelo B2B e precisa de alguma orientação.

Muitas vezes me pedem para ensinar um ritual simples de dinheiro de emergência com os demônios da Goetia. O post de hoje ajudará um empresário a executar um feitiço de petição de emergência.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

Você pode invocar o demônio Bune junto com Lúcifer. Bune é um espírito muito prestativo, mas não é poderoso o suficiente para combater a alta inflação. Lúcifer não é poderoso o suficiente para combater a alta inflação.

Não criamos a alta inflação e nem queremos fazer parte da consciência coletiva. Só queremos continuar ricos, porque é nosso estilo de vida ser rico e feliz.

Lucifer e Bune podem ajudá-lo a mudar sua estratégia de negócios para B2B. Não importa quanto dinheiro você ganhou no passado: 10.000 USD ou 25.000 USD por mês.

Agora você não pode ganhar tanto dinheiro a menos que mude sua estratégia de negócios!

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

demônio Lucifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Lúcifer é o Diabo e todos os demônios o obedecem. Este demônio é o Imperador do Inferno e um deus geral do dinheiro. Lucifer tem vários selos, mas este é o meu favorito. Eu uso apenas este selo em todas as minhas feitiçarias.

Não há necessidade de temer os demônios, porque eles são muito benéficos para os humanos durante os bons tempos econômicos: eles enriquecem rapidamente os empresários.

Em tempos econômicos ruins, os demônios ajudam a mudar a estratégia de negócios para B2B.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

sua petição

 

Você precisa escrever uma carta curta para Lúcifer e Bune. Você deve explicar sua situação de negócios para ambos os demônios e pedir aos demônios que o ajudem a mudar sua estratégia para B2B.

Queridos demônios,

Sou empresário e tenho clientes da Europa. Devido à crise energética na Europa, minhas vendas são poucas e dificilmente posso lucrar.

Por favor, ajude-me a mudar minha estratégia de negócios para B2B. Preciso de clientes ricos que possam pagar meus produtos e serviços ou qualquer pessoa que tenha dinheiro para comprar de mim.

Quero me tornar um vendedor principal de grande calibre e vender para lojas menores. As lojas menores podem vender para as massas e o problema é delas se as massas não tiverem dinheiro.

Peço-lhe que conserte meu negócio e me dê o máximo de dinheiro possível. Por favor, mova-me para o círculo de clientes ricos e me ajude a estabelecer conexões comerciais úteis.

Ajude-me a ter um negócio muito lucrativo, aproximando-me cada vez mais dos clientes ricos. Também peço que protejam meus lucros. Obrigada!

Assinatura

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

o ritual

 

Realizo vários rituais antes de começar a lançar meu círculo de proteção. Mas os demônios entendem as necessidades de emergência e entendem que você não tem tempo para aprender todos esses rituais complexos.

Organize uma pequena mesa em uma sala e coloque alguns alimentos e bebidas na mesa. As comidas e bebidas são para Lúcifer e Bune. Disponha também duas velas sobre a mesa. Uma vela para Lúcifer e uma vela para Bune.

Você pode revestir as velas com óleo de girassol e cobri-las com canela. A canela é amplamente utilizada na feitiçaria com o objetivo de atrair lucros para um negócio.

Caminhe no sentido horário 3 vezes ao redor da mesa e forme um globo imaginário ao seu redor. Imagine que você está protegido por um globo de vidro e nenhuma força externa pode alcançá-lo.

Olhe para os sigilos de ambos os demônios por 2 ou 3 minutos. Convoque os demônios e convide-os para comer e beber.

Você deve ler sua carta aos demônios e pedir a eles que guiem seus negócios para mais lucros. Sugiro também queimar a petição em uma panela de metal e depois recolher as cinzas frias.

Depois de terminar o ritual, as cinzas podem ser enterradas debaixo de uma árvore na floresta. A comida pode ser consumida por você depois de algumas horas. Você também pode beber aquelas bebidas que você arranjou para Lúcifer e Bune. Demônios não são venenosos.

Antes de terminar seu ritual, é educado agradecer a Lúcifer e Bune e permitir que eles partam. Ande no sentido anti-horário apenas uma vez e imagine que o globo de vidro desapareceu.

Então, descrevi uma cerimônia simples com Lúcifer e Bune para empresários.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.