Pessoal de atendimento ao cliente: qual dos demônios de Lúcifer pode torná-los mais ricos?


 

 

 


 

Demon Agares é descrito na Goetia e este é o seu selo. Agares ensina línguas estrangeiras.

 

Pessoal de atendimento ao cliente certamente está preocupado durante esses tempos incertos. Estamos agora entrando em um longo período de recessão global e isso significa que as empresas começarão a reduzir seus custos.

A crise energética na Europa é muito grave e os altos preços da eletricidade, mais cedo ou mais tarde, resultarão na desindustrialização da Europa.

Grandes indústrias podem encerrar sua produção e transferir a produção para outros países com eletricidade mais barata.

À medida que as empresas encerram sua produção devido à não lucratividade, os funcionários enfrentarão demissões e rebaixamento. Isso é muito triste. Mais e mais pessoas ficarão desempregadas.

Neste post, quero escrever sobre os melhores demônios para a equipe de atendimento ao cliente. Vou ajudar o melhor que puder. Mas pode haver a necessidade de estudar línguas estrangeiras e até mesmo aprender novas habilidades.

 

 

 


 

Pessoal de atendimento

ao cliente:

demônio Agares

 

 

Demon Agares é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Agares é o segundo espírito e está sob o poder do Oriente. Ele vem montado em um crocodilo. Demon Agares ensina línguas estrangeiras. Este espírito tem o poder de destruir dignidades e causar terremotos.

Agares comanda 31 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Agares pode ensinar-lhe línguas estrangeiras. Falar inglês não é suficiente se você quiser garantir seu emprego de atendimento ao cliente ou encontrar um emprego semelhante.

Por exemplo, a maioria das pessoas no Brasil, Argentina, Itália, China, Coréia, Rússia e Japão não fala inglês.

 

 

 


 

Pessoal de atendimento

ao cliente:

demônio Marax

 

 

Demon Marax é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Marax não tolera praticantes preguiçosos. Seja disciplinado ao buscar a ajuda de Marax. Marax pode ajudá-lo a estudar antes dos exames e a passar nos exames.

Fonte: Daemonolatry Goetia por S. Connolly

 

 

Demon Marax pode ser invocado junto com o demônio Agares. Esses dois demônios ajudarão você a aprender línguas estrangeiras mais rapidamente.

Estudantes universitários vêm até mim e compram pactos com Lúcifer, Marax e Belial e também feitiços com Marax para passar nos exames da Universidade.

Passe seus exames com a ajuda deste feitiço.

 

 

 


 

Pessoal de atendimento

ao cliente:

demônio Asmoday

 

 

Demon Asmoday é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Asmoday ensina alfabetização de computador, código, Photoshop, Matlab e qualquer outro programa de computador.

Convoque este demônio e peça a ele para ajudá-lo a aprender as habilidades profissionais que você precisa aprender. Aqui está a descrição do demônio Asmoday:

Asmoday é um grande rei. Este demônio é visto com três cabeças: a primeira é como um touro, a segunda como um homem, a terceira como um carneiro. Ele tem uma cauda de serpente.

Ele joga chamas para fora de sua boca e anda nos pés de um ganso. Além disso, ele cavalga um dragão infernal e carrega uma lança e uma bandeira nas mãos.

Asmoday está sob o poder de Amaymon. Você deve abordar Asmoday e Amaymon com grande respeito e ser muito educado e humilde em suas petições.

Se você não mostrar respeito, Asmoday e Amaymon irão enganá-lo e transformar todas as suas ações em fracassos.

Este espírito ensina matemática e geometria, astronomia, mecânica e todos os trabalhos manuais. A todas as suas demandas, ele responde verdadeira e completamente.

Ele o torna invencível, mostra uma fonte de renda e a protege. Asmoday governa 72 legiões de espíritos inferiores.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Pessoal de atendimento

ao cliente:

demônio Belial

 

 

Demônio Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

Belial é um demônio muito bom para um empresário, um chefe de empresa, para funcionários de bancos e estagiários, para um assistente administrativo e para o funcionário de atendimento ao cliente.

É altamente aconselhável realizar rituais regulares junto com Lúcifer e Belial.

Peça a Belial para evitar demissões e rebaixamento e para garantir sua posição em seu local de trabalho. Belial gosta de presentes cerimoniais luxuosos: ouro, tabaco, álcool, café e comida.

Aqui está como as pessoas podem fazer rituais com Belial. Se você é um funcionário, precisa escrever uma carta curta para Belial e descrever a situação ruim em seu trabalho. Peça a Belial para ajudá-lo a garantir seu emprego.

Você também pode fazer pactos financeiros com Lúcifer, Belial e outros demônios e pedir que eles o ajudem a se qualificar para uma posição mais alta em sua empresa.

Isso significa que Lúcifer e Belial o ajudarão a ingressar em alguma escola e você estudará e obterá um certificado de nível superior.

 

 

 


 

Pessoal de atendimento

ao cliente:

demônio Lucifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Lúcifer é o diabo e a cabeça de todos os outros demônios. Lúcifer deve ser incluído em todo feitiço de dinheiro e em todo pacto financeiro. Lúcifer e Belial são os demônios mais poderosos.

Lucifer and Belial operate on a subconscious level and direct the mind of a person towards clever decisions when it comes to business profits and income.

 

 

 


 

Pessoal de atendimento

ao cliente:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Você pode lançar feitiços de dinheiro regulares com a ajuda de Lúcifer, Belial e Bune. Peça a esses três demônios para ajudá-lo a manter seu emprego e aumentar sua renda.

Aqui está a descrição do demônio Bune:

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.