A carreira de um farmacêutico: qual dos demônios de Lúcifer pode torná-lo mais rico?


 

 

 


 

Demon Marax é descrito na Goetia e este é o seu selo. Marax é um demônio adequado para farmacêuticos.

 

A carreira de um farmacêutico é boa. O mundo precisa de curas contra doenças e os farmacêuticos podem fornecer à humanidade conhecimento sobre doenças e suas curas, e também vacinas.

Um farmacêutico certifica-se de que os medicamentos estão de acordo com as leis e que os medicamentos são seguros para as pessoas.

Os farmacêuticos trabalham em hospitais, farmácias comunitárias, em empresas de produção farmacêutica e também na venda de produtos farmacêuticos.

Neste post quero apresentar a um farmacêutico alguns demônios da Goetia, Grimorium Verum e o Black Raven. Esses demônios ajudarão um farmacêutico a avançar em sua carreira.

Na verdade, eu tenho um cliente e ele é um farmacêutico da Europa Oriental. Meu post vai ajudar meu cliente e quem quiser avançar na carreira com a ajuda de Lúcifer e seus demônios.

 

 

 


 

A carreira

de um farmacêutico:

demônio Belial

 

 

Demônio Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Belial ajudará um farmacêutico a avançar em sua carreira. Normalmente, um farmacêutico estuda biotecnologia ou algo semelhante na Universidade.

Após a conclusão dos estudos universitários, o farmacêutico pode encontrar um emprego em um hospital ou nas empresas de produção farmacêutica.

Algumas pessoas querem estudar mais e alcançar o título de PhD (veja melhores demônios para PhD). Alguns até se tornam professores e continuam fazendo pesquisas e também ensinando alunos.

Como Belial distribui altos títulos e cargos de trabalho de prestígio, esse demônio pode ajudar um farmacêutico a avançar em sua carreira. Esse demônio também pode ajudar a garantir um emprego.

 

 

 


 

A carreira

de um farmacêutico:

demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

As lendas dizem que Lúcifer estava muito próximo de Deus. Este foi o começo. De acordo com uma teoria derivada de textos cristãos e muçulmanos, Lúcifer foi obediente a Deus quando Deus criou os primeiros humanos (provavelmente Eva e Adão).

Quando Deus exigiu que todos os anjos obedecessem aos primeiros humanos, Lúcifer ficou com raiva e se rebelou (ele era muito orgulhoso). Isso se tornou o fundamento da lenda sobre o anjo caído no mundo cristão.

Lúcifer e Belial são os demônios mais poderosos. Se Belial distribui altos títulos e cargos de trabalho de prestígio, imagine o que Lúcifer pode fazer por você!

 

 

 


 

A carreira

de um farmacêutico:

demônio Marax

 

 

Demon Marax é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Marax não tolera praticantes preguiçosos. Seja disciplinado ao buscar a ajuda de Marax. Marax pode ajudá-lo a estudar antes dos exames e a passar nos exames.

Fonte: Daemonolatry Goetia por S. Connolly

 

 

Médicos, farmacêuticos, veterinários e enfermeiros nunca param de aprender. Demon Marax ajuda a estruturar os estudos universitários e a passar nos exames.

Estudantes universitários vêm até mim e compram pactos com Lúcifer, Marax e Belial e também feitiços com Marax para passar nos exames da Universidade.

 

 

 


 

A carreira

de um farmacêutico:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

Se você quer ficar rico, pode fazer pactos financeiros com Lúcifer, Belial e Bune. Use uma boneca Voodoo de si mesmo ao fazer pactos com esses demônios.

Você pode pedir aos demônios que o movam para cargos mais altos com mais responsabilidades e salários mais altos.

Também é aconselhável lançar feitiços de dinheiro com a ajuda desses três demônios durante cada lua cheia.

 

 

 


 

A carreira

de um farmacêutico:

outros demônios

 

Existem outros demônios também e eles podem ajudar um farmacêutico a avançar na carreira. Normalmente, meus clientes me pedem para incluir vários demônios em seus pactos financeiros.

Aqui está uma lista dos demônios mais poderosos quando se trata de aumentar a renda:

Bune: traz o dinheiro e age como um imã de dinheiro

Belial: dá a estratégia de negócios correta e apoia um negócio

Lúcifer: o governante do Inferno, um deus geral do dinheiro e ajuda a impulsionar os negócios

Lucifuge Rofocale: o ministro da riqueza de Lúcifer

Mephistophilis: dá boa sorte em relação ao dinheiro

Purson: ajuda a identificar clientes e ajuda a abrir novas fontes de renda

Clauneck: traz o dinheiro

As pessoas, que são novas na Bruxaria, querem fazer um pacto apenas com o demônio Clauneck. Isto é um erro. Clauneck é um demônio menor! Um pacto deve ser feito com os demônios superiores e estes são Lúcifer e Belial.

Se você quiser adicionar Clauneck e mais alguns demônios a Lúcifer e Belial, tudo bem.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.