Negócios para pessoas ocupadas: como configurar um site para sua empresa muito rápido


 

 

 

 

 


 

Demônio Asmoday é descrito na Goetia e este é seu selo. Asmoday ensina código, Matlab e Photoshop.

 

Negócios para pessoas ocupadas é o tipo de negócio que a maioria das pessoas é forçada a fazer hoje. Muitos profissionais deixaram seus empregos regulares e agora estão começando seu próprio negócio em casa.

Algumas dessas pessoas são novas em administrar um negócio por conta própria. Houve um período da minha vida em que o meu destino mudou e comecei a trabalhar por conta própria.

Eu não sabia nada sobre sites e gráficos, e nada sobre como atrair clientes para o meu negócio. Começar um negócio não foi fácil para mim.

Neste post, quero orientar aquelas pessoas que desejam administrar um negócio em casa. Estarei escrevendo sobre sua ferramenta mais importante: o site.

 

 

 


 

Negócios para pessoas

ocupadas: escolha WordPress

 

Escolha o WordPress como sua plataforma de negócios. O WordPress é confiável e possui 2 planos acessíveis para o seu negócio:

o plano pessoal: este plano é bom para um iniciante nos negócios, mas há menos segurança (custa em torno de 70 USD/ano)

o plano de negócios: este plano é bom para um iniciante nos negócios e oferece mais segurança (custa cerca de 300 USD/ano)

Primeiro, aconselho a criar um site. Inscreva-se no WordPress e comece a criar um site para sua empresa. Mais tarde, você pode registrar um domínio e também atualizar para um plano de sua escolha.

Apenas o plano Business tem a opção de instalação de plugins. Você não precisa instalar muitos plugins. Talvez um dos plugins mais importantes seja o Yoast SEO e ele o ajudará a se tornar mais visível online.

 

 

 


 

Negócios para pessoas

ocupadas: faça login

pelo seu telefone

 

Não é seguro ter um site para uma empresa e fazer login usando um endereço de e-mail e uma senha. O WordPress permite que você faça login através do seu telefone.

Um SMS será enviado para o seu telefone e você poderá fazer o login. Desta forma, você manterá seu site seguro e longe de intrusos.

 

 

 


 

Negócios para pessoas

ocupadas: os gráficos

 

 

Demônio Asmoday é descrito na Goetia e este é seu selo. Asmoday ensina código, Matlab e Photoshop.

 

Você precisa de um logotipo para o seu negócio. Um logotipo é um símbolo que representa você e o que você faz para viver. Um logotipo deve ser único e você precisará de 3 tamanhos:

1.000 pixels X 1.000 pixels

500 pixels X 500 pixels

250 pixels X 250 pixels

Demon Asmoday da Goetia pode ensinar o Photoshop muito rapidamente. Você precisará dessa habilidade para o seu negócio produzir gráficos. Depois de aprender o Photoshop, você nunca mais precisará contratar designers gráficos.

Asmoday também pode ajudá-lo a instalar o Woocommerce e construir sua loja online. Abaixo está a descrição do demônio Asmoday:

 

 

Sidonay ou Asmoday é um grande rei. Ele é visto com três cabeças: a primeira é como um touro, a segunda como um homem, a terceira como um carneiro. Ele tem uma cauda de serpente.

Ele vomita chamas pela boca e anda nos pés de um ganso. Além disso, ele monta um dragão infernal e carrega uma lança e uma bandeira na mão.

Asmoday está sob o poder de Amaymon. Você deve abordar Asmoday e Amaymon com grande respeito e ser muito educado e humilde em suas petições.

Se você não mostrar respeito, Asmoday e Amaymon irão enganá-lo e transformar todas as suas ações em fracassos.

Asmoday dá o anel das Virtudes. Ele ensina matemática e geometria, astronomia, mecânica e todo o artesanato. A todas as suas demandas, ele responde verdadeira e plenamente.

Ele te torna invencível, te mostra uma fonte de renda e a guarda. Asmoday governa 72 legiões de espíritos inferiores.

Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Negócios para pessoas

ocupadas: a espinha dorsal

do site

 

Concentre-se na criação da espinha dorsal do seu site de negócios. O backbone consiste em várias páginas:

a página sobre sua empresa (página inicial)

a página do blog (você pode preencher a página do blog com posts mais tarde)

a página sobre seus serviços (você deve descrever seus serviços em detalhes e também indicar os preços)

a página sobre seus termos de serviço (você pode incluir uma isenção de responsabilidade aqui)

a página Fale comigo (aqui as pessoas vão saber como podem entrar em contato com você)

a página de feedback do cliente (você pode coletar depoimentos de seus clientes e publicá-los aqui)

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.