A carreira de um advogado: qual dos demônios de Lúcifer pode protegê-lo e torná-lo mais rico?


 

 

 


 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo. Andromalius pode proteger advogados.

 

A carreira de um advogado é muito complexa. Este post é para pessoas de mente aberta. Os demônios de Lúcifer são muito poderosos e têm a capacidade de ajudar um advogado a defender clientes e vencer processos muito complexos.

O objetivo de todos os meus feitiços de processo judicial é obter justiça e proteger o cliente da discriminação, tratamento injusto e pessoas más. Os demônios de Lúcifer também protegeram as crianças.

Neste post quero apresentar o advogado a vários demônios da Goetia. Esses demônios podem ajudar o advogado em seu trabalho e também torná-lo mais rico.

 

 

 


 

A carreira de um advogado:

demônio Belial

 

 

Demônio Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

Belial deve ser convocado junto com o demônio Andromalius com o objetivo de ganhar uma ação judicial. Isso se deve ao seguinte fato:

demônio Belial pode conceder favores de amigos e inimigos

demônio Andromalius pode punir ladrões e pessoas más

Se você é advogado, também deve convocar um advogado morto e fazer amizade com esse espírito. O espírito do advogado morto o ajudará a proteger seus clientes e a obter justiça.

Demon Murmur é o melhor demônio necromancia de Goetia e um advogado morto deve ser convocado na presença de Murmur.

Belial pode ser incluído em feitiços de dinheiro junto com Lúcifer e Bune. Esses três demônios ajudam a obter promoções, aumentos salariais e cargos de trabalho de prestígio.

Agora vou apresentar o advogado ao demônio Andromalius.

 

 

 


 

A carreira de um advogado:

demônio Andromalius

 

 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Andromalius é um espírito muito útil para advogados. Esse demônio ajudará o advogado a vencer processos e também protegerá o advogado. Andromalius e Belial gostam de lutar pela justiça e ajudar a justiça a vencer as mentiras.

 

 

 


 

A carreira de um advogado:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

Bune é um demônio muito generoso, mas Bune também é um demônio da necromancia. Demon Bune torna as pessoas cada vez mais ricas.

Se você é muito experiente em Bruxaria e quer muito dinheiro, sugiro fazer pactos frequentes com muitos demônios.

Os grupos de demônios são os seguintes:

Bune: traz o dinheiro e age como um imã de dinheiro

Belial: dá a estratégia de negócios correta e apoia um negócio

Lúcifer: o governante do Inferno, um deus geral do dinheiro e ajuda a impulsionar os negócios

Lucifuge Rofocale: o ministro da riqueza de Lúcifer

Mephistophilis: dá boa sorte em relação ao dinheiro

Purson: ajuda a identificar clientes e ajuda a abrir novas fontes de renda

Clauneck: traz o dinheiro

 

 

 


 

A carreira de um advogado:

demônio Lúcifer

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demônio Lúcifer é o Imperador do Inferno e um deus do dinheiro. Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Lúcifer pode torná-lo muito rico. Aqueles que adoram Lúcifer por muito tempo acabam ricos.

Os pactos financeiros com Lúcifer e seus demônios são as formas mais poderosas de feitiçaria financeira. Use um boneco Voodoo de si mesmo ao fazer pactos com Lúcifer e seus demônios.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.