Casos amorosos no trabalho: você deve se apaixonar pelo seu chefe e dormir com ele?


 

 

 

 


 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo. Andromalius é o melhor demônio de proteção.

 

Casos amorosos no trabalho são muito perigosos. Isso se deve ao fato bem conhecido de que os relacionamentos amorosos muitas vezes acabam em apuros.

Casos amorosos no trabalho podem arruinar amizades com colegas e chefes, provocar fofocas e criar muita angústia.

Todas as pessoas no trabalho estão competindo umas com as outras. Os chefes competem entre si. Assim que uma pessoa é promovida ou recebe um aumento de salário, a inveja pode surgir.

Os homens não sofrem de inveja como as mulheres. Os homens não sofrem de ciúmes como as mulheres. Mas um homem pode sofrer muito se for deslocado de sua posição de líder.

Um homem também pode se transformar em um monstro se for muito dominante e quiser ser como um rei no local de trabalho. A ganância por dinheiro pode facilmente entrar em ação e se tornar o principal objetivo da vida.

Este post é um resumo de todos os casos de clientes complexos que tive. Essas mulheres tiveram casos amorosos no trabalho e esses casos amorosos criaram muitos problemas ruins e tristes.

Você deve amar seu colega ou chefe? Não. Só em casos excepcionais, e se você for esperto e cuidadoso, pode arriscar ter um caso de amor no trabalho.

 

 


 

Casos amorosos

no trabalho: aqueles homens

ansiavam por sexo livre

 

Eu tinha clientes do sexo feminino que estavam apaixonadas por seus colegas e chefes. Essas mulheres até fizeram sexo com seus colegas e chefes. Mas depois de 3 meses, o relacionamento parou de funcionar.

Houve uma pausa muito desconfortável no relacionamento. Meus clientes ficaram com o coração partido e muito tristes.

Eles me disseram: “O homem está me evitando e flertando com outras mulheres agora, mas estou profundamente apaixonada pelo homem!”

Então eu lancei feitiços de amor em nome daquelas mulheres. Como resultado, na maioria dos casos, os homens começaram a evitar ainda mais meus clientes. Isso significava que não havia atração física desde o início. Aqueles homens só queriam sexo e isso é tudo.

Esses relacionamentos se transformaram em interações odiosas e venenosas no trabalho. Em suma, não é bom ter casos amorosos com colegas e chefes.

 

Demônio Andromalius

 

 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo. Andromalius é o melhor demônio de proteção.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

Você pode invocar o demônio Andromalius da Goetia e pedir a ele para proteger seu coração. Peça-lhe para afastar um amante de você, se o homem quer apenas sexo.

Andromalius irá protegê-lo. Mas a maioria das mulheres está desesperada por amor e pula na cama com um homem muito rápido. Porque isto é assim? Eu só quero saber.

 

 

 


 

Casos amorosos

no trabalho:

amor à primeira vista

 

Se você gosta muito de alguém e essa pessoa é seu colega ou até mesmo seu chefe, você nunca deve demonstrar seus sentimentos. Mas o amor pode acontecer até mesmo no trabalho.

Nesses casos, aconselho a proceder muito devagar e com cuidado. Se você é uma mulher, permita que o homem a persiga. Dessa forma, você saberá com certeza que o homem está genuinamente apaixonado por você.

Os homens ficam excitados com a perseguição. Eles gostam de perseguir uma mulher, porque precisam desse prazer. Permita que o homem corteje você. Uma mulher não deve cortejar um homem.

Não é aconselhável tornar-se íntimo de um colega ou chefe muito rapidamente. A princípio, é aconselhável manter uma certa distância e apenas se conhecer um pouco melhor.

Você quer ter certeza de que há atração física entre você e essa pessoa em seu trabalho. Se você se tornar íntimo do colega ou do chefe muito rápido, todo o relacionamento pode ser apenas sobre sexo.

Durante os meses de namoro você pode obter mais informações:

a pessoa é solteira ou casada?

a pessoa tem filhos?

você e essa pessoa combinam um com o outro?

por que o relacionamento anterior terminou?

como foi a infância dele?

este é um tipo de pessoa dominante ou submissa?

como essa pessoa tratou seu ex-amante?

 

 

 


 

Casos amorosos

no trabalho: ele cancelou

o noivado

 

Eu também tive clientes e eles ficaram muito tristes, porque o homem se desapaixonou depois de 1 ano. Além disso, o homem cancelou o noivado planejado.

Eu lancei feitiços de amor em nome dessas fêmeas. Meus feitiços de amor funcionaram e ajudaram esses relacionamentos a se desenvolverem e progredirem.

Mas os homens que pararam de amar uma mulher uma vez têm uma tendência a querer constantemente sair do relacionamento.

Então, eu lancei feitiços de amor regulares para manter o homem junto com a mulher. Em suma, você nunca pode ter certeza se seu relacionamento com essa pessoa será duradouro, porque os homens são pessoas mais complexas do que as mulheres.

Esses relacionamentos terminariam se eu não tivesse lançado meus feitiços de amor. Portanto, acho muito arriscado se apaixonar por um colega ou chefe.

E se o relacionamento terminar e você precisar continuar interagindo e obedecendo ao seu chefe?

Como você se sentirá quando vir seu chefe junto com uma nova mulher? Certamente, não é nada bom. Você vai ficar muito triste. Portanto, evite casos amorosos no trabalho.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.