Dono de café: como superar a alta inflação e vencer a estagnação financeira


 

 

 


 

 

Dono de café é uma boa ocupação. Mas muitas empresas de alimentos estão lutando agora. As dificuldades financeiras são causadas pela alta inflação, aumento das taxas bancárias, aumento dos preços da eletricidade e aumento dos preços do trigo e de outros produtos.

A tendência para o futuro da Europa é esta: a inflação continuará crescendo e as taxas bancárias também crescerão. Os preços da eletricidade também continuarão a crescer.

Isso é por causa de várias coisas que aconteceram recentemente:

A Europa está comprando gás e petróleo muito caros dos EUA

a UE é forçada a imprimir grandes quantias de dinheiro e isso está causando a alta inflação

as taxas bancárias estão crescendo e continuarão a crescer, e esperamos controlar a alta inflação (para que não se transforme em hiperinflação)

Todas essas coisas estão arruinando as economias dos países ocidentais e os custos de vida estão se tornando muito altos.

As pessoas não têm dinheiro. Esta é a razão pela qual os cafés e restaurantes ocidentais estão lutando por sua sobrevivência.

Neste post, um empresário encontrará algumas sugestões que podem ajudar a aumentar os lucros. Eu sei que nada pode ser feito em relação às altas taxas bancárias, mas a estratégia de negócios pode ser mudada.

 

 

 


 

Dono de café: não conte

com massas de pessoas

 

A inflação alta, as taxas bancárias em alta, os altos preços da eletricidade e os altos preços do trigo certamente causaram muita dor de cabeça ao dono do café.

Acho que o dono do café aumentou os preços de seus produtos. Isso significa que o dono do café vende menos produtos assados ​​e lucra menos.

As pessoas têm cada vez menos dinheiro agora e terão ainda menos dinheiro no futuro. Isso se deve ao fato de que a inflação continuará a crescer muito no futuro também.

O dono do café deve mudar a estratégia de negócios fazendo negócios B2B. Esta é a única maneira de sair da situação de negócios bloqueados.

Se o dono do café ainda pensa que as massas poderão comprar produtos de panificação caros, ele ou ela experimentará um declínio financeiro dentro do negócio.

 

 

 


 

Dono de café: B2B

sugestões de estratégia

 

O dono do café pode começar com a criação de um cardápio impresso dos produtos de panificação oferecidos e enviar esses cardápios impressos para o maior número possível de empresas locais, municípios, hospitais e escolas.

Aconselho também a contratar um bom designer gráfico para criar um menu. Se o seu cardápio for muito bonito, as pessoas vão querer mantê-lo. Também aconselho a comprar envelopes bonitos para o menu impresso.

Corporações, empresas, municípios e até hospitais fazem festas para seus funcionários. Eles celebram aniversários, aniversários, aposentadorias e outros eventos.

Você precisa sentar, vasculhar o Google e criar uma lista de seus primeiros clientes em potencial. Mas esta lista continuará a crescer, porque você precisa comercializar seu negócio de forma muito ativa.

O dono do café também pode enviar esses cardápios para famílias de alta renda. As pessoas são muito ocupadas e gostam de congelar comida, pão e bolos. Você também pode oferecer:

assados ​​congelados

pão seco com tempo de armazenamento extra longo

delicioso pão seco para pássaros (especialmente para papagaios)

tipos raros de pão (por exemplo: pão russo, pão francês, pão italiano, pão alemão e assim por diante)

tipos raros de pão para loucos por saúde e peso

tipos especiais de pão para pessoas com alergias e condições de saúde específicas

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.