Funcionários e estagiários do banco: os melhores demônios e mortos-vivos para você


 

 

 

 


 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo. Belial é o demônio para a pessoa do banco.

 

Funcionários do banco e estagiários podem se beneficiar deste artigo. Já tive clientes do setor imobiliário e do setor bancário. Esses clientes estavam muito interessados ​​em pactos financeiros com Lúcifer e seus demônios.

Essas pessoas estavam envolvidas na prática da feitiçaria e me pediram para fazer um acordo de dinheiro com Lúcifer em seu nome. Mas os tempos são difíceis para todos agora.

Agora estamos entrando em uma recessão em escala global. Isso significa que as empresas estão reorganizando suas estruturas e reduzindo seus custos. Isso também significa que o pessoal será direcionado para demissões e rebaixamento.

Tenho vários posts para imóveis e nesses posts explico como funcionam os pactos com Lúcifer durante uma crise econômica muito ruim. Os pactos funcionam lentamente e não o tornam rico muito rapidamente.

Então, você tem que estar ciente disso. Eu também tenho um post para empresários e esse post é muito popular no Japão.

Nesse post eu oriento empresários para mais lucros comparando os demônios de Goetia e Grimorium Verum com espíritos inquietos de pessoas mortas.

Neste post, orientarei os funcionários e estagiários do banco e espero que os pactos com Lúcifer e sua feitiçaria financeira possam ajudá-lo a garantir sua posição no trabalho.

 

 

 


 

Funcionários e estagiários

do banco: o pacto

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Posso lhe oferecer um pacto com Lúcifer, Belial e vários outros demônios. Os demônios superiores do seu pacto serão Lúcifer e Belial. Um pacto é feito com os demônios usando uma boneca têxtil que representa você.

O pacto durará 5 anos e os demônios estarão com você o tempo todo. Os demônios estarão em sua missão para ajudá-lo a permanecer totalmente empregado e prosperar.

Os pactos são formas muito poderosas de feitiçaria. Mas os tempos são tão incertos agora e a crise financeira é muito ruim. Portanto, é altamente recomendável fazer rituais regulares com os demônios por conta própria.

Tenho muitos empresários como meus clientes e eles reclamam que até mesmo seus próprios feitiços de dinheiro funcionam mais devagar durante esses dias. Isso é normal durante uma crise financeira.

Aqui está como você pode fazer rituais com Lúcifer e Belial por conta própria. Agora eu quero apresentá-lo aos demônios mais úteis e também aos espíritos de pessoas mortas.

 

 

 


 

Funcionários e estagiários

do banco: demônio Belial

 

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

Belial é um demônio muito bom para um empresário, um chefe de empresa e também para funcionários de bancos e estagiários. É altamente aconselhável realizar rituais regulares junto com Lúcifer e Belial.

Peça a esses demônios para evitar demissões e rebaixamentos e garantir sua posição pessoal em seu local de trabalho. Belial gosta de presentes cerimoniais luxuosos: ouro, tabaco, álcool, café e comida.

 

 

 


 

Funcionários e estagiários

do banco: demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo. Gosto muito deste selo.

 

Lúcifer é o Diabo e o chefe de todos os outros demônios. Lúcifer é o espírito da luz astral e esse demônio é bom em guiar um negócio para longe de problemas e para obter mais lucros.

Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Este demônio é capaz de tornar as pessoas ricas. Os pactos com Lúcifer e seus demônios, se feitos durante os bons tempos econômicos, podem tornar uma pessoa rica rapidamente.

 

 

 


 

Funcionários e estagiários

do banco:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

Bune é o espírito da necromancia e você pode convocar o pessoal do banco morto na presença de Bune. Os funcionários do banco morto ajudarão o funcionário do banco e o estagiário de diferentes maneiras:

garantir o posto de trabalho

influenciar os colegas de trabalho de maneiras diferentes

obter promoções

obter conhecimento sobre mercados e investimentos

Assim, os melhores espíritos dos mortos para o pessoal do banco são, obviamente, os banqueiros mortos.

Banqueiros mortos também podem ajudar um funcionário do banco a ser visto pelos chefes por um excelente trabalho e ser promovido para cargos mais altos, uma renda mais alta e mais responsabilidades no trabalho.

Banqueiros mortos também podem ser convocados na presença do demônio Murmur de Goetia. Um banqueiro morto também é um espírito muito útil para as pessoas nos negócios, porque esse espírito ajudará a aumentar a renda.

 

 

 


 

Funcionários e estagiários

do banco: outros demônios

 

 

Este é o selo do demônio Mephistophilis do Black Raven.

 

Existem outros demônios também, mas Lúcifer e Belial são os dois demônios mais poderosos para um funcionário de banco, um empresário e um chefe corporativo.

Os outros demônios são:

Lucifuge Rofocale: o ministro da riqueza de Lúcifer

Mephistophilis: dá boa sorte em relação ao dinheiro

Purson: ajuda a identificar clientes e ajuda a abrir novas fontes de renda

Clauneck: traz o dinheiro

Andromalius: protege de pessoas más

Você também pode fazer rituais regulares com os demônios mencionados acima. Todos esses demônios obedecem a Lúcifer.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.