Belial, o demônio da traição, o melhor demônio para um empresário


 

 

 

 


 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial, o demônio da traição, é o melhor demônio para um empresário. Algumas pessoas dizem que o demônio Belial é o demônio da traição. Eu sempre rio em resposta, porque sei que Belial é o melhor demônio para pessoas de negócios.

Lúcifer é o espírito da luz astral. Lúcifer, o espírito da luz astral, também é um dos melhores demônios para um empresário.

O espírito da luz astral mostra o caminho para o sucesso nos negócios, porque tudo o mais é escuridão e não podemos ver na escuridão.

Neste post, quero escrever sobre como um empresário pode começar a formar relacionamentos com Lúcifer e Belial. Esses dois demônios são os dois demônios mais poderosos.

 

 

 


 

Belial: o demônio solar

 

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

Demon Belial lhe dará a estratégia de negócios correta e mostrará o que você deve fazer. Foi assim que Belial me ajudou.

 

 

Esta é a árvore da vida.
Belial vem da concha de Tiphareth, ou seja, de Tagararim. Este demônio é de natureza solar.

 

Belial vem da concha de Tiphareth. A concha é chamada Thagirion (ou às vezes até Tagararim). Isso significa que Belial está conectado à esfera do Sol na Árvore da Vida.

Os espíritos da natureza solar são conhecidos por sua arrogância e orgulho. Esta é a razão pela qual muitas pessoas dizem que Belial é um demônio muito difícil. Se você é uma pessoa dura e não se curva diante das dificuldades, Belial é o demônio certo para você.

Não é adequado abordar Belial com pedidos mundanos desse tipo: “Mostre-me como você pode me ajudar ou me prove que você é um demônio real!” Belial é muito orgulhoso e arrogante, e pode não gostar desse tipo de tratamento.

Aproxime-se de Belial com respeito e trazendo-lhe ouro, comida e bebidas como presentes de cerimônia. Belial pode ajudar um empresário a vencer processos judiciais, expandir o negócio e ajudar a lidar com dificuldades dentro do negócio.

Belial também é o demônio certo para os chefes corporativos e os ajudará a garantir suas posições profissionais. É muito útil fazer magia junto com Belial em tempos de reorganização dentro de uma empresa (para evitar demissões e rebaixamento).

 

 

 


 

Lúcifer:

o espírito de a luz astral

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Lúcifer é o espírito da luz astral e esse demônio ajuda a enxergar oportunidades de negócios. Lúcifer é bom em guiar um negócio para fora das dificuldades e para mais dinheiro.

O demônio Lúcifer também se orgulha e aprecia o bom tratamento durante as cerimônias religiosas. Muitas pessoas me fizeram esta pergunta: “Como vou saber se Lúcifer está disposto a me ajudar?”.

Você sempre pode pedir a Lúcifer para lhe dar um sinal ou simplesmente pedir ao demônio para ajudar seu negócio. As pessoas também esperam que o demônio Lúcifer apareça durante o ritual.

Lúcifer é um espírito astral e é difícil convocar esse demônio ao plano físico. Isso é importante ter em mente. Mas assim que você invocar o demônio, ele estará presente durante o seu ritual.

 

 

 


 

Belial: como formar

um relacionamento com ele

 

Leva muito tempo para formar relacionamentos íntimos com os espíritos. Se o seu negócio estiver em uma espiral descendente de perdas, Belial e Lúcifer começarão a guiar seu negócio para fora do problema.

Belial é muito precioso para mim e eu incluo Belial em quase todas as cerimônias do meu negócio. Esse demônio guia meus negócios desde 2020 e sou muito grato ao demônio por sua ajuda.

Eu sugiro que você invoque Lúcifer e Belial durante cada lua cheia. Você pode escrever uma carta curta para ambos os demônios e descrever a atual situação ruim em seu negócio.

Arrume uma pequena mesa e coloque comida e bebida para ambos os demônios na mesa. Arrume 2 velas na mesa: 1 para Belial e 1 para Lúcifer.

Você pode revestir as velas com óleo de girassol e cobri-las com canela. A canela é amplamente utilizada na feitiçaria com o objetivo de atrair lucros para um negócio.

Forme um círculo protetor. Olhe para os sigilos de ambos os demônios por 2 ou 3 minutos. Convoque os demônios e convide-os para comer e beber.

Você deve ler sua carta aos demônios e pedir a eles que guiem seus negócios para mais lucros. Sugiro também queimar a petição em uma panela de metal e depois recolher as cinzas frias. Depois de terminar o ritual, as cinzas podem ser enterradas debaixo de uma árvore na floresta.

A comida pode ser consumida por você depois de algumas horas. Você também pode beber aquelas bebidas que você arranjou para Lúcifer e Belial. Demônios não são venenosos.

Antes de terminar seu ritual, é educado agradecer a Lúcifer e Belial e permitir que eles partam. Então, descrevi uma cerimônia simples com Lúcifer e Belial para empresários.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.