A comissária de bordo: por que Lúcifer e seus demônios não puderam ajudar aquele cara


 

 

 


 

Este é o selo do demônio Lúcifer do Grimorium Verum.

 

O comissário de bordo foi meu cliente em 2019. O cara estava feliz com seu trabalho e ganhava um bom dinheiro. Sabíamos muito pouco sobre como sua carreira se desenrolaria depois de 2020.

O homem queria subir na carreira e aumentar sua renda e sugeri que o homem fizesse um pacto com Lúcifer e seus demônios. Mas a companhia aérea fechou após o surto de Corona.

Pactos com demônios não podem controlar eventos globais como pandemias e não podem impedir que as companhias aéreas reduzam seus custos, porque o número de voos diminuiu ao mínimo.

Então é claro que o homem ficou muito triste porque perdeu o emprego. Nesses casos, deve-se ser flexível e procurar outros empregos por enquanto. Mais tarde, quando a situação estiver boa novamente, é possível voltar a trabalhar como anfitrião de voo.

Neste post, quero escrever sobre os melhores demônios para as pessoas nas profissões de tráfego aéreo. Se não for possível trabalhar como comissário de bordo, você deve pedir aos demônios que o ajudem a encontrar outro emprego.

 

 

 


 

A comissária de bordo:

demônio Belial

 

 

Demônio Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

O demônio Belial é um demônio muito bom para comissários de bordo, pois esse demônio pode ajudar a subir na carreira, desdobrando bons acontecimentos e trazendo bons contatos profissionais.

A Belial pode trazer-lhe contactos, oportunidades de formação interna e promoções. Mas o demônio não é poderoso o suficiente para interferir nas pandemias globais e impedi-las de interromper o tráfego aéreo.

 

 

 


 

A comissária de bordo:

demônio Lúcifer

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demônio Lúcifer é o Diabo e o Imperador do Inferno. Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Lúcifer pode torná-lo muito rico. Aqueles que adoram Lúcifer por muito tempo acabam ricos.

Se você deseja que mais oportunidades de ouro cheguem até você, pode se beneficiar de um pacto financeiro com Lúcifer, Belial e alguns outros demônios.

Mas esse demônio não pode interferir em eventos globais como pandemias.

 

 

 


 

A comissária de bordo:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

Bune é um demônio muito generoso e ajuda a aumentar a renda. Caso você tenha perdido o emprego, peça a Lucifer, Belial e Bune para ajudá-lo a encontrar outro emprego.

Agarre qualquer emprego e saiba que é um trabalho temporário que lhe fornece dinheiro para cobrir seus custos de vida. Fique forte e tenha fé de que você está seguro na vida.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.