Emprego de economista: como proteger sua posição de trabalho durante uma reorganização


 

 

 


 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo. Este demônio pode proteger sua posição no trabalho.

 

Emprego de economista é bom. Mas não é muito bem pago. Esta posição é uma posição muito frágil. Pode não durar muito, devido a alguns fatores:

há muita concorrência no mercado de trabalho

empresas contratam funcionários de países onde a mão de obra é mais barata

a maioria das empresas agora está reduzindo seus custos

Eu tinha um cliente de um determinado país e o homem trabalhava como economista. Havia muita coisa acontecendo na empresa em relação ao downsizing.

Depois que eu e meu cliente examinamos a situação em seu trabalho, chegamos à seguinte conclusão. O cliente precisava ter uma qualificação superior e iniciar seus estudos em uma escola de contabilidade.

A qualificação mais alta permitiria que o cliente fosse competente o suficiente para se tornar o chefe do departamento de economia de qualquer outra empresa. O cliente também me pediu para proteger sua posição de trabalho atual.

Então, eu fiz três feitiços para o cliente. O segundo feitiço tinha um objetivo claro: impedir que o chefe da empresa enganasse o homem em sua recompensa financeira caso a empresa fechasse devido aos lucros baixos.

Neste post, descreverei os três feitiços que lancei em nome do homem.

 

 

 


 

Emprego de economista:

qualificação superior

 

É preciso sempre buscar uma qualificação superior, pois quando há uma reorganização interna dentro da empresa, o processo de limpeza começa na base da pirâmide.

Ao se tornar o chefe do departamento, você fica mais imune a demissões. Então, eu lancei um feitiço de progressão na carreira para aquele homem. Os seguintes demônios foram convocados:

Bune: traz o dinheiro e age como um imã de dinheiro

Belial: dá a estratégia de negócios correta e apoia um negócio

Lúcifer: o governante do Inferno, um deus geral do dinheiro e ajuda a impulsionar os negócios

Pedi ao cliente que escrevesse uma petição para esses três demônios. A carta do cliente aos demônios continha algumas frases sobre a atual situação de trabalho ruim e insegura.

O homem também escreveu que queria se tornar chefe de departamento e ter uma renda muito boa. O homem acrescentou que ele é muito trabalhador e não tem medo de estudos extras e quaisquer desafios, e que ficará grato se os demônios o ajudarem a obter um diploma de economia de grau superior.

Logo depois de lançar o feitiço, os demônios possuíram a mente subconsciente do homem e o forçaram a frequentar uma escola online para pessoas que trabalham como economistas.

 

 

Demon Marax é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Os estudos foram estimados para durar 12 ou mesmo 18 meses. O cliente voltou para mim e me implorou para lançar um segundo feitiço, porque ele queria passar nos exames.

O segundo feitiço envolveu o demônio Marax da Goetia. Eu lancei muitos feitiços com a ajuda de Marax para estudantes universitários. Então, o cliente passou com sucesso em todos os exames, mas, é claro, ele estava exausto.

 

 

A história de Daniel

 

Olá Bonnie,

Eu queria te dar um pequeno feedback sobre o feitiço que você fez para eu passar nos exames. Bem, eu me formei. Os 10 meses de treinamento correram bem e eu fui muito bem nos exames.

Obrigado um milhão Bonnie por tudo! Agradeço muito a Marax por sua ajuda. Sem sua ajuda, o treinamento e os exames teriam sido difíceis.

Houve momentos de desânimo. Mas Marax estava lá. A situação ficou muito mais clara a cada vez. Ele é muito forte e poderoso, Marax!

Um grande professor, especialista, acadêmico! Sei que foram os espíritos que me impulsionaram a seguir as formações para obter um diploma de nível superior. Muito obrigado novamente Bonnie.

Você é um grande praticante com grandes dons. E seus feitiços são muito poderosos.

Atenciosamente,

Daniel

 

 


 

Emprego de economista:

demônio Andromalius

 

 

O demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

O chefe da empresa era um homem inteligente. Ele queria enganar o cliente em suas recompensas financeiras, fechar a empresa e colocar o dinheiro no bolso da calça.

O cliente me escreveu um e-mail e explicou o que estava acontecendo. Ele também me pediu para fazer uma leitura de Tarot para ver se o chefe estava tentando enganá-lo sem dinheiro.

Eu sou direto! Eu disse ao homem: “Pague-me uns 30 dólares extras e eu vou lançar um feitiço com Andromalius e Belial, porque aquele homem é um cara mau e ele está enganando você. Posso ver sua situação e nem preciso consultar minhas cartas de Tarô.”

Então, nós nunca fizemos nenhuma leitura de Tarot. Em vez disso, lancei um feitiço e pedi ao demônio Andromalius e ao demônio Belial para proteger meu cliente dos planos perversos de seu chefe.

O cliente voltou para mim novamente após 6 meses e ele escreveu: “O chefe demitiu todos na empresa, mas enquanto eu estiver protegido por Lúcifer e seus demônios, o chefe não pode me remover”.

Os demônios causaram algum caos chamando um advogado. O advogado disse que era ilegal transferir fundos de uma empresa ativa para uma empresa inativa.

Assim, meu cliente não pôde ser transferido para a empresa inativa e teve que continuar seu trabalho junto com o patrão. Os demônios protegiam o cliente.

Mas eu disse ao homem: “Agora você pode se tornar o chefe de um departamento de economia e deve procurar ativamente novos empregos”. Então, escrevendo este post, agradeci aos seguintes demônios por sua ajuda:

Lúcifer

Belial

Marax e

Andromalius

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.