Chefe de departamento e negócios hoje: qual dos demônios de Lúcifer pode torná-lo um chefe mais rico?


 

 

 

 


 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo. Este demônio é para um chefe.

 

Chefe de departamento é uma boa posição para uma pessoa muito corajosa. Um chefe de departamento tem inimigos: colegas de trabalho e outros chefes de departamento. Estamos agora entrando em um período de longa recessão global e a concorrência se tornará difícil.

Assim que as empresas começam a reorganizar suas estruturas internas e os chefes são transferidos de departamento para departamento, os problemas podem começar. Um chefe precisa pensar em várias coisas:

seja gentil com sua família e não demonstre sua raiva em casa

ser resiliente e inteligente no local de trabalho

usar uma máscara alegre e educada no trabalho, mesmo que o coração esteja infeliz

proteger-se bem (não de ataques físicos, mas de maldições maliciosas)

Este post é dedicado à missão de ajudar os chefes corporativos na dura concorrência no trabalho. Vou fornecer uma lista dos melhores demônios do dinheiro de Goetia, Grimorium Verum e Black Raven.

Também descreverei alguns métodos básicos de proteção. Se você é um chefe de empresa, deve saber que ofereço uma boa proteção para as pessoas nos negócios.

Posso protegê-la de maldições que podem arruinar sua vida amorosa e sua carreira. Maldições podem arruinar seu relacionamento amoroso e também roubar oportunidades de ouro em seu trabalho.

Então, vamos começar e descreverei os demônios que ajudam um chefe a ficar mais rico.

 

 

 


 

Chefe de departamento:

demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demônio Lúcifer é o Diabo e o Imperador do Inferno. Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Lúcifer pode torná-lo muito rico. Aqueles que adoram Lúcifer por muito tempo acabam ricos.

Se você deseja que mais oportunidades de ouro cheguem até você, pode se beneficiar de um pacto financeiro com Lúcifer, Belial e alguns outros demônios.

Tal pacto ajudou um homem em uma empresa canadense a manter seu emprego quando a Corona começou.

 

 

História do cliente

 

Oi Lucifera, espero que isso encontre você bem. Devo informá-lo sobre os últimos acontecimentos no trabalho. Encontro-me devotado por toda a vida a Belial e Lúcifer, eles são magníficos.

Situação no trabalho tornou-se espetacularmente milagrosamente resolvida. METADE DA EQUIPE FOI DEMITIDA PRIMEIRO em 4 de abril de 2020.

Meu gerente foi enviado para trabalhar em outro departamento. A outra metade da equipe fomos todos enviados para trabalhar em casa desde ontem.

Não tenho mais que lidar com eles e, na verdade, fiz por apenas 2 semanas, antes de ser enviado para casa, com uma mudança significativa em minha própria perspectiva, pois estou trabalhando em meu eu interior junto com Belial.

Belial é direto, mas ele oferece lições sobre a vida que eu não teria aprendido com meus melhores amigos! Eu adoro os demônios e trabalhar com eles é para o crescimento pessoal e com certeza vou prestar homenagem a Belial.

Obrigado pelo excelente trabalho e eficiente também, sem palavras para expressar minha gratidão a todos vocês.!!!!

Muitas felicidades,

G.C do Canadá

 

 


 

Chefe de departamento:

demônio Mephistophilis

 

 

Este é o selo de Mephistophilis do Corvo Negro (The Black Raven).

 

“Eu sou Mephistophilis e sou o grande mestre de muitas artes. Eu sou um dos sete Grão-Duques do Corvo Negro.

Eu posso te ensinar muitas coisas muito rápido. Eu posso te dar boa sorte na vida. Tenho muitos espíritos sob meu comando. Sempre que eu ordeno que eles sirvam, eles fazem isso rápido.”

Fonte: O Corvo Negro

 

 

 


 

Chefe de departamento:

demônio Belial

 

 

Demônio Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Diz-se que o rei Belial foi criado depois de Lúcifer. Belial foi lançado à Terra primeiro e ele era do tipo mais digno.

Belial é constrangido pelo nome de Deus, e quando ele recebe ofertas e sacrifícios, ele fala a verdade. Mas ele vai enganar e contar mentiras se não for limitado pelo poder divino.

Ele aparece na forma de um lindo anjo sentado em uma carruagem em chamas. Se solicitado, ele distribui títulos de senador e concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

A pedido, Belial oferece servos demoníacos muito bons. Belial governa 80 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Chefe de departamento:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Chefe de departamento:

demônio Andromalius

 

 

O demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Andromalius pode protegê-lo de tramas maliciosas de outros chefes. Você sabe que coisas muito desagradáveis ​​podem acontecer no mundo corporativo quando há reorganização.

Trata-se de grandes somas de dinheiro que você tem todo o direito de receber como recompensa. As pessoas podem contratar alguém para mentir sobre você e você não poderá provar que é inocente.

Andromalius pode protegê-lo e até atuar como seu guarda-costas pessoal. Um chefe corporativo deve realizar rituais regulares junto com o demônio Andromalius.

Mas a sociedade dominante sabe pouco sobre o potencial da feitiçaria junto com os demônios de Goetia, Grimorium Verum e o Black Raven. Na verdade, as pessoas têm até medo de feitiçaria com forças tão poderosas.

 

 

 


 

Chefe de departamento:

demônio Sabnock

 

 

Demon Sabnock é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Invoque Sabnock se quiser aumentar sua defesa. Qualquer um que lhe enviar um ataque mágico sofrerá devido à doença.

A doença persistirá até que eles cancelem o ataque mágico que enviaram a você.

Fonte: Goetia & Daemonolatry Goetia por S. Connolly

 

 

Maldições podem arruinar relacionamentos amorosos. As pessoas me contratam para separar amantes. Maldições podem arruinar uma boa renda. Fui amaldiçoado, por causa da ganância e da inveja.

Estou entre os ocultistas há muito tempo. Então, eu conheço o poder das maldições coletivas! Tais maldições são feitas com o propósito de sabotar a carreira de alguém.

As pessoas nos negócios sempre me pedem garrafas de bruxa com o selo de Sabnock. Dependendo da natureza dos inimigos do cliente, adiciono vários outros demônios à garrafa de bruxa.

Às vezes, os empresários estão em apuros. Eles querem que eu convoque militares mortos para protegê-los de seus inimigos. Então, você precisa de uma garrafa de bruxa que irá protegê-lo contra maldições.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.