Os problemas amorosos de um milionário: o que as pessoas vão dizer se você for mais velho e se casar com uma jovem?


 

 

 

 


 

O verdadeiro amor nunca é sobre muito dinheiro. O amor verdadeiro é sobre o amor verdadeiro.

 

Os problemas amorosos de um milionário são muitos. Primeiro, muitas vezes surge a necessidade de encontrar o amor verdadeiro, mas um homem maduro pode acidentalmente se apaixonar por uma mulher muito jovem.

Todos nós sabemos que o verdadeiro amor é cego. Quando o amor é cego, é impossível terminar o relacionamento com quem amamos. Hoje quero dedicar este post ao tema do amor entre um homem mais velho e uma jovem.

Quero apoiar homens mais velhos que gostam de mulheres muito mais jovens. Se a sua mulher é 30 anos mais nova que você e ambos se amam, você deve propor a ela e se casar.

Mas pode haver outros problemas relacionados a esse tipo de relacionamento. O ambiente pode reagir à sua escolha de um parceiro amoroso com um choque.

Então, vamos começar e descreverei os problemas que podem surgir e fornecerei imunidade contra esses problemas.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

é sobre dinheiro

 

Eu estive em um relacionamento de 30 anos com um homem que era quase 30 anos mais velho que eu. Nós nos amávamos apaixonadamente. Mas quando éramos novos um para o outro, os parentes tinham opiniões.

Parentes tentaram envenenar nossas vidas. Eles tentaram persuadir o homem de que eu era uma escolha muito ruim para ele porque eu era uma mulher jovem. Agora entendo os motivos dos parentes: era sobre inveja, ganância e dinheiro.

Você tem que ficar forte e cortar seus parentes de sua vida. Concentre toda a sua energia em sua vida amorosa e ignore o que outras pessoas dizem a você ou sobre você.

Se houver necessidade de encerrar temporariamente seu relacionamento com seus irmãos, faça-o. Não permita que eles destruam suas chances de ter uma vida amorosa feliz com a mulher que você ama.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

choque e fofoca

 

As pessoas podem fofocar sobre você pelas suas costas. São principalmente as mulheres, que gostam de fofocar. Deixe-os fofocar, porque essas pessoas são miseráveis. Elimine essas pessoas da sua vida.

Os homens entenderão suas necessidades e aprovarão sua escolha de vida. Mas pode haver problemas quando você apresenta seu outro significativo a seus familiares e amigos em comum.

Você não precisa morar junto ou por causa de seus familiares. A opinião deles não deve ser importante para você. Sua felicidade é a coisa mais importante da vida.

Fique forte e também apoie seu jovem amante para ficar com você. Se você permitir que seus parentes envenenem sua vida com suas contribuições tóxicas, seu relacionamento falhará e terminará.

Você perderá a oportunidade única de viver uma vida muito feliz junto com uma jovem. Além disso, tais relacionamentos são muito duradouros e estáveis.

Em suma, mantenha-se firme e ignore as opiniões dos outros sobre você e seu amante. Não é da conta deles ter opiniões sobre sua vida privada.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

tenha orgulho de si mesmo

 

Tenha orgulho de si mesmo por ser amado por uma jovem. Nem todas as jovens são maduras o suficiente para entender o quão bom pode ser um relacionamento amoroso com um homem mais velho. Se a jovem ama você, então ela está falando sério.

Os homens mais velhos sabem exatamente o que querem da vida. Eles são sérios e dedicados em questões de amor, porque fizeram muito sexo apenas por prazer, e agora querem um amor sério.

É tão bom que um homem seja muito mais velho que a mulher. A diferença de idade não deve ser um grande problema. A coisa mais importante é o amor entre você e seu parceiro. Nada mais deveria importar.

Então, se você é o sortudo que é amado por uma jovem, vá atrás dela! Se você perder sua chance na vida, pode não encontrar o amor verdadeiro por muito tempo.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.