Os problemas amorosos de um milionário: como fazer uma jovem te amar loucamente, mesmo que você seja muito mais velho


 

 

 

 


 

O verdadeiro amor nunca é sobre muito dinheiro. O amor verdadeiro é sobre o amor verdadeiro.

 

Os problemas amorosos de um milionário são muitos, incluindo este: como e onde encontrar a mulher certa. Hoje quero dedicar este post ao tema do amor entre um homem mais velho e uma jovem.

Este é o meu caso e vou entrar em detalhes e treinar homens mais velhos que querem se casar com uma mulher muito mais jovem, porque estou nesse relacionamento há 30 anos.

O amor era real e verdadeiro. Tive muita sorte na vida e conheci o maior amor da minha vida aos 23 anos. O homem que eu amava era quase 30 anos mais velho que eu e era milionário, claro.

Eu amei o homem loucamente e foi amor à primeira vista. Muitas das minhas amigas me disseram que minha escolha é absolutamente errada e que eu nunca deveria estar junto com um homem muito mais velho.

Se você é mulher e seu homem é 30 anos mais velho que você: vá atrás dele! Se você é homem e sua mulher é 30 anos mais nova que você: vá atrás dela!

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

isso deve ser amor

desde a primeira vista

 

Deve ser amor à primeira vista. Deve ser! Lembro-me de quando entrei no hotel e vi um homem com uma jaqueta de couro preta muito cara. Olhei para seu rosto e olhei em seus olhos verdes.

Eu me apaixonei de uma vez. Ele gostava muito de mim. Os homens não se apaixonam como as mulheres. Os homens pensam mais em sexo e coisas íntimas primeiro. Então, quero dizer que você e seu parceiro devem clicar imediatamente.

Acredito que tais encontros são organizados por um poder superior, porque vivemos juntos há 30 anos. Como reagi à diferença de idade entre nós? Não importava nada.

Não importava nada, porque o homem era saudável, em forma e com uma forma muito agradável. Eu não percebi que o homem era um milionário até que vivemos juntos por cerca de 5 anos.

Percebi que o homem era milionário aos poucos quando observei com que facilidade casas, apartamentos, motos HD e vários carros eram vendidos, comprados, vendidos e comprados novamente.

Agora tudo isso é um passado distante e todos os ativos se transformaram em ferrugem e cinzas. Eu administro meu próprio negócio e navego para longe dos EUA na esperança de atender meus futuros clientes de outros países.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

onde encontrar o amor?

 

Você tem que se visualizar vivendo junto com seu parceiro de amor. Eu fiz isso durante algum tempo quando eu tinha 21 anos ou mais. Sempre imaginei que morava em uma casa grande cercada de ciprestes.

Também imaginei que tínhamos um carro esporte vermelho. Depois de 7 anos, eu e meu parceiro moramos em uma casa e a casa estava cercada de ciprestes. Essas árvores crescem apenas em alguns países e eu me mudei para esse país.

Também tínhamos um carro esportivo vermelho: um Mustang vermelho. Tudo se tornou realidade! Este homem estava procurando por mim.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário: problema 1

 

Um homem muito dominante

 

Homens com muito dinheiro são muito dominantes. Se você é mulher, é bom saber disso. Você descobrirá muitas outras coisas ruins sobre esses homens, e entre elas: um temperamento muito volátil e ruim.

Esses homens são muito gentis e muito amorosos, mas são muito dominantes e esperam que a mulher os obedeça. Portanto, você deve se comportar adequadamente e nunca ousar namorar outra pessoa.

Eu não posso nem imaginar o que teria acontecido comigo se eu tivesse ousado namorar outra pessoa. Fui avisado pelo homem para não ousar gostar de outro homem.

Em um ponto, havia um jovem na minha vida e ele gostava muito de mim. O jovem me ligou e meu parceiro presenciou nossa conversa ao telefone.

Meu parceiro me disse: “Você está falando com aquele homem pela última vez. Diga a ele agora, enquanto estou aqui, que ele deve parar de nos incomodar. Faça isso agora ou você vai se arrepender de suas ações.”

Fiquei muito assustado quando olhei para o rosto de um homem muito zangado. Tive que obedecer e disse ao jovem que queria que ele me deixasse em paz imediatamente. O jovem tentou me alcançar mais, mas eu estava com medo de provocar meu homem.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário: problema 2

 

Relação pai e filha

 

A diferença de idade simplesmente desapareceu entre nós dois e nunca notamos isso. O homem não teve filhos e eu me tornei sua filha.

Eu não percebi isso por muito tempo, mas finalmente entendi. O homem inconscientemente encontrou sua filha em mim.

Fui tratado como uma criança. Mas a relação era muito boa. Se uma mulher é tratada como uma criança, isso significa que o homem domina a relação e a mulher obedece.

Nem todas as mulheres aceitam esse tipo de relacionamento. Eu tive que aceitar isso. O relacionamento foi bom para mim, porque eu não precisava me preocupar com nada.

Eu era a filha que ele nunca teve na vida. O homem cozinhava refeições para mim todos os dias e cuidou de todas as minhas necessidades. Mas porque o homem me tratou como se eu fosse sua própria filha, tivemos brigas.

Tivemos brigas, porque ele não me deu chance de escolha. O jeito dele era o correto. Seu jeito sempre foi o correto. Meu jeito nunca foi aceitável para ele.

Em algumas ocasiões, ele me deixou muito chateado e irritado. Mas então percebi o perigo de mostrar a ele minha raiva. Ele nunca me bateu fisicamente, mas eu sabia bem que ele tinha limites.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

como fazer ela te amar?

 

Seja você mesmo! Um relacionamento de pai e filha é perfeito. Mas seja um pai muito mais suave. Eu não gostava que o homem fosse muito dominante. A raiva pode facilmente se transformar em ódio permanente.

Mesmo que a lua de mel tenha acabado, você não deve parar de cortejar seu parceiro de amor. Corteje-a o tempo todo. As mulheres adoram muita atenção. As mulheres anseiam por atenção romântica de um homem.

Quanto mais atenção você der a uma mulher mais jovem, mais forte ela vai te amar. Seu vínculo romântico crescerá muito forte e vocês dois se amarão muito e durante muitos e muitos anos.

Nunca permita que outras mulheres cacem atrás de você, porque isso destruirá o relacionamento doce entre pai e filha que vocês dois têm. As mulheres jovens podem ficar muito ciumentas.

Fiquei com muito ciúmes quando vi outras mulheres perto do meu homem. Eu estava com raiva e furioso. Mas então o homem me disse: “Você não me ama. Você realmente me ama?” Isso desencadeou brigas muito raivosas.

É tão bom que um homem seja muito mais velho que a mulher. Outras pessoas podem não gostar desse tipo de relacionamento, mas eu gosto muito desse tipo de relacionamento.

Mas o ruim é que quando a mulher tem 50 anos, o homem tem 80. Então, uma mulher como eu perdeu o maior amor de sua vida. A vida continua.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.