Negócios como um prazer: como você atrai clientes ricos e bons?


 

 

 


 

Agora eu gosto dos meus clientes, porque eles são clientes gentis.

 

Negócios como um prazer são raros. Faço negócios tanto por prazer quanto por dinheiro. Eu gosto dos meus clientes, porque os meus clientes são gentis comigo. Meus clientes muitas vezes voltam para mim, porque precisam de mais ajuda.

Administrar um negócio de Ocultismo é muito difícil. Isso ocorre porque a maioria das pessoas são ateus. Somos ensinados a ver apenas a matéria física e ignorar as formas de vida não físicas: Deus.

Meus clientes são ex-cristãos que descobriram o Ocultismo. Muitos dos meus clientes são novos no Ocultismo. Muitos deles estão começando a se libertar da programação da igreja de que Lúcifer e seus demônios são maus.

Neste post, quero escrever sobre os tipos de clientes que tive desde o início e os problemas com os quais me deparei. A vida me ensinou a apontar para clientes de boa qualidade.

Também vou explicar o que você precisa fazer se quiser atrair bons clientes para o seu negócio. Também explicarei o que você precisa fazer se quiser que seus clientes se tornem seus clientes regulares.

 

 

 


 

Negócios como um prazer:

o certo e o errado

tipo de cliente para mim

 

Eu me amo muito. Eu sei exatamente quem eu espero que se torne meu cliente. Meu cliente é:

uma mulher boa e gentil

um homem bom e gentil

um homem de negócios

um cantor

um político

um policial

um guarda-costas ou um guarda de segurança

um corretor de imóveis

um fazendeiro

um médico

Mas quando eu era novo no mundo dos negócios, atraía todo tipo de pessoa para mim. Aprendi a definir minhas políticas e como quero trabalhar com meu cliente.

Aprendi a rejeitar clientes. Aprendi a identificar clientes mesquinhos que exigiam 100% de garantias pelo meu trabalho de Ocultismo.

Aquelas pessoas não sabiam nada sobre feitiçaria e tinham uma ideia estúpida de que todo feitiço deveria resultar na satisfação de seus desejos. Rejeitei corajosamente esses clientes.

Finalmente, tive um grande problema com uma certa mulher. Ela foi muito rude comigo! Entendi: não quero esse tipo de cliente e nem quero que essas pessoas tenham condições de pagar meus serviços. Minha Bruxa interior se rebelou.

Como muitos leitores do meu blog sabem, minha padroeira é uma regente medieval morta. A rainha morta me ajudou a aumentar meus preços dobrando-os de uma vez.

Depois que aumentei meus preços, comecei a atrair clientes bons e gentis para mim. Então, se você quer atrair bons clientes para você, precisa aumentar seus preços.

Mas ainda assim, muitas pessoas poderiam facilmente pagar meus serviços. Aprendi a identificar clientes ruins e os evitei. Você deve conhecer as qualidades internas de bons clientes.

Um bom cliente é uma boa pessoa. É tão simples.

 

 

 


 

Negócios como um prazer:

seja claro sobre sua política

 

Seja claro sobre sua política e o que você espera de seu cliente. Agora tenho clientes que pagam muito bem e sempre os informo sobre meu trabalho de Ocultismo: feitiços não vêm com 100% de garantia.

O cliente sabe que os reembolsos não devem ser esperados. Mas meus clientes voltam para mim de novo e de novo. Isso se deve a muitos fatores diferentes:

Tenho clientes na faixa etária de 35 a 60 anos e a maioria dos casais são casados. Um homem e uma mulher em um casamento geralmente passam por uma crise quando o homem tem cerca de 60 anos.

Então eu lanço feitiços de amor para manter marido e mulher juntos e ajudá-los a se amarem e desfrutarem de um ótimo sexo. Eu também lancei feitiços de amor para um cliente do sexo masculino que retornava. Meus feitiços de amor parecem ajudar aquele homem a se tornar amado pelas mulheres.

Eu também tenho outra cliente e a mantenho junto com seu amante. Desde o início este casal teve dificuldades. Mas agora, graças aos meus feitiços de amor, essas duas pessoas estão juntas e se amam.

Também ofereço tipos especiais de proteção para pessoas em negócios. Só eu forneço essa proteção, pois sou muito experiente em feitiçaria que envolve militares mortos. Mas tenho todos os direitos de recusar meus serviços aos meus clientes que administram um negócio.

Então, meus clientes observaram o primeiro feitiço de amor e como isso os ajudou. Então eles se tornaram meus clientes regulares. Se um segundo feitiço de amor não funcionar como deveria, eu lanço um feitiço de amor muito mais forte. De graça, é claro.

Se um empresário tem um problema muito complicado que talvez não possa ser resolvido com uma única tentativa de feitiço, e ele está enfrentando a falência, eu tento ser o mais útil possível.

Meus clientes sabem que envolvo meu fantasma militar em feitiços de amor e é por isso que meus feitiços de amor funcionam tão bem na maioria dos casos. Então, eles amam o fantasma militar e querem que esse espírito os ajude.

 

 

 


 

Negócios como um prazer:

cobrar uma taxa pelo

seu tempo

 

Aconselho a cobrar uma taxa pelo seu tempo junto com o cliente. Durante este tempo você vai conhecer muito bem o seu cliente. Você não se sentirá amargurado por passar tanto tempo com seu cliente sem remuneração.

Às vezes meus clientes têm muitas perguntas e eu respondo todas elas com prazer. Eu sou pago pelo meu tempo. Acontece também que o cliente quer aprender rituais simples de feitiçaria.

Forneço ao meu cliente as instruções sobre como fazer oferendas a Lúcifer e seus demônios e como executar feitiços simples, como feitiços de petição.

 

 

 


 

Negócios como um prazer:

rejeitar clientes insatisfeitos

 

Aconselho a rejeitar clientes irritados. Esses clientes estão zangados com seus colegas de trabalho e me pedem para punir essas pessoas. Durante meu tempo com o cliente, observo e leio nas entrelinhas.

Esses clientes irritados podem causar grandes problemas. Então, depois de passar um tempo com o cliente e saber mais sobre o que está acontecendo no trabalho, entendo que esse não é o meu tipo de cliente.

 

 

 


 

Negócios como um prazer:

sem produção em massa

 

Há desvantagens com preços altos: você não terá multidões de clientes. Mas também há coisas boas sobre preços altos: você terá clientes bons e recorrentes.

Antes da crise financeira, eu tinha muitos clientes dos EUA. Agora eu tenho zero clientes dos EUA. Meu negócio mudou muito. Estou fazendo negócios B2B e meus clientes são principalmente empresários.

Essas pessoas vêm de diferentes países e têm diferentes ocupações. Alguns desses homens praticam feitiçaria, mas alguns são totalmente novos na feitiçaria.

Seus negócios não estão indo bem e algumas dessas pessoas estão enfrentando falência. Acredito que todos os negócios, inclusive o meu, estão em fase de transição para um modelo B2B.

 

 

 


 

Negócios como um prazer:

servir 100%

 

Aconselho a atender seus clientes 100%. Dê aos seus clientes 100% bom serviço. O cliente deve se sentir bem-vindo para entrar em contato com você a qualquer momento. Também aconselho a ser 100% honesto com seus clientes.

Se eu estimo que um feitiço de amor pode não produzir os resultados que o cliente deseja, sempre digo ao cliente sobre isso.

Ou se eu estimo que não posso devolver a esposa de um homem de volta para ele, porque ela fugiu para outro homem e planeja se casar em breve, sou honesto sobre isso.

Então é outra questão se o homem é teimoso e quer que eu lance feitiços. O cliente não me culpa se eu não devolver sua esposa para ele.

Às vezes, não é o destino estar com alguém que você ama. Os casamentos acabam. Às vezes, os feitiços de amor podem falhar e você não pode forçar alguém a estar com você o tempo todo.

Eu não ensino feitiçaria, porque não há demanda dos meus clientes. Essas pessoas estão muito ocupadas com seus negócios ou trabalho e me contratam para lançar feitiços para elas.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.