A carreira de um político: como avançar na carreira com a ajuda de Lúcifer e seus demônios?


 

 

 

 


 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

A carreira de um político é difícil, por causa da enorme concorrência. Eu tenho alguns clientes regulares com esse tipo de trabalho e eles me procuram para vários feitiços:

feitiços de amor

feitiços de progressão na carreira

pactos com Lúcifer e seus demônios

Eu consertei com sucesso suas situações de amor e depois que as situações de amor foram corrigidas, essas pessoas ficaram interessadas em feitiços de dinheiro com os demônios de Goetia, Black Raven e Grimorium Verum.

Há muita competição na carreira de um político e nunca aconselho a fazer feitiços maliciosos. Recusarei meus serviços ao meu cliente se for solicitado a realizar feitiçaria maliciosa para ajudar alguém a vencer a competição.

O jogo deve ser justo! Há lugar de palco suficiente para cada pessoa e há dinheiro suficiente para todos. Você deve acreditar que você também é especial e pode avançar em sua carreira política.

Neste post quero escrever sobre o que fiz para ajudar essas pessoas, que estavam descontentes com suas carreiras políticas devido à alta competição na arena do trabalho.

Também quero apresentá-lo a 3 demônios mais úteis que podem ajudá-lo a avançar em sua carreira. Um feitiço de progressão na carreira com esses 3 demônios é para você.

Há concorrência crua no trabalho! Um feitiço começará a desenrolar os eventos e você deve voltar para mim quando perceber que eventos agradáveis ​​estão começando a acontecer.

Sua próxima compra pode ser um segundo feitiço de progressão na carreira ou até mesmo um pacto financeiro com Lúcifer, Belial e Bune.

Pactos com demônios são formas muito mais fortes de feitiçaria e impulsionam uma carreira de maneira poderosa.

 

 

 


 

A carreira de um político:

demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demônio Lúcifer é o Imperador do Inferno. Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Lúcifer pode torná-lo muito rico. Aqueles que adoram Lúcifer por muito tempo acabam ricos.

Este demônio deve ser incluído no feitiço de progressão na carreira para você. Todos os outros demônios obedecem a Lúcifer.

 

 

 


 

A carreira de um político:

demônio Belial

 

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Diz-se que o rei Belial foi criado depois de Lúcifer. Belial foi lançado à Terra primeiro e ele era do tipo mais digno.

Belial é constrangido pelo nome de Deus, e quando ele recebe ofertas e sacrifícios, ele fala a verdade. Mas ele vai enganar e contar mentiras se não for limitado pelo poder divino.

Ele aparece na forma de um lindo anjo sentado em uma carruagem em chamas. Se solicitado, ele distribui títulos de senador e concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

A pedido, Belial oferece servos demoníacos muito bons. Belial governa 80 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Belial distribui altos títulos e cargos de trabalho de prestígio, e também dá bons familiares. Este demônio concede favores de amigos e inimigos.

Demon Belial deve ter oferendas e presentes da bruxa. Se oferendas e presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará a bruxa.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

A carreira de um político:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

A carreira de um político:

sua carta aos demônios

 

Vou pedir-lhe para escrever uma pequena carta para Lúcifer, Belial e Bune. A carta deve ter no máximo 10 frases. Você pode descrever a situação em relação ao seu trabalho nesta carta.

Você também deve mencionar que há muita concorrência em seu trabalho e você se sente pressionado e limitado pela concorrência.

Peça aos demônios para ajudá-lo a avançar em sua carreira e avançar em direção ao reconhecimento profissional e mais recompensas no trabalho. Vou usar sua carta no feitiço de progressão na carreira para você.

 

 

 


 

A carreira de um político:

feitiço de progressão

na carreira

 

 

Este é um feitiço de progressão na carreira para um político.
Este é um feitiço de progressão na carreira para um político.

 

Se você quiser que eu adicione vários outros demônios a Lúcifer, Belial e Bune, eu posso fazer isso. Os outros demônios são:

Lucifuge Rofocale: o ministro da riqueza de Lúcifer

Mephistophilis: dá boa sorte em relação ao dinheiro

Purson: ajuda a identificar clientes e ajuda a abrir novas fontes de renda

Clauneck: traz o dinheiro

Sempre mostro aos meus clientes fotos do ritual. Eu acredito fortemente em formas positivas de feitiçaria e não gosto de formas ruins de feitiçaria. Formas ruins de feitiçaria tendem a sair pela culatra.

É por isso que minhas maldições custam 450 USD e mais. Uma vez eu fiz uma maldição de recuperação de dívida para um cliente, a maldição saiu pela culatra em mim, e depois de um ano eu perdi 900 USD.

Merda pode acontecer depois de maldições!

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.