Bruxaria para empresários: presentes rituais para Lúcifer, seus demônios e os mortos


 

 

 

 


 

Demon Murmur da Goetia é um dos melhores demônios da necromancia. Este é o selo dele.

 

Bruxaria para empresários está em grande demanda no mundo de hoje. Os empresários enfrentam uma estagnação financeira muito assustadora e até mesmo a falência.

Graças a Lúcifer, seus demônios e meus patronos entre os mortos, meu negócio pode sobreviver. Transformei a estagnação financeira assustadora em grande escala em uma estagnação financeira muito leve.

As pessoas me procuram para diversos tipos de serviços e também quando se deparam com problemas de negócios.

Sempre lembro aos empresários que agora estamos entrando em uma recessão em escala global e quase todo empresário tem problemas financeiros relacionados ao negócio.

Neste post eu quero escrever sobre as oferendas apropriadas para Lúcifer, seus demônios e os espíritos de pessoas mortas. Espero que as próximas informações sejam úteis.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

Lúcifer e Belial

 

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é seu selo. Este demônio lhe dá a estratégia de negócios certa.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

Belial é um demônio muito bom para um empresário. Convoque esse demônio com muita frequência e peça a ele para orientar seus negócios. Belial protegerá você e suas finanças e fornecerá a estratégia de negócios correta.

Este demônio irá ajudá-lo a enfrentar questões judiciais se você precisar enfrentá-las e ajudá-lo a passá-las com sucesso. Muitas pessoas temem Belial, mas este é um demônio para empresários muito durões.

Eu gosto muito de Belial. Esse demônio apoia meu negócio desde 2020 e orientou meu negócio nos tempos de pandemia. Belial ainda está guiando meus negócios.

Quando as pessoas veem meus sites em diferentes idiomas e em diferentes pontos do planeta, elas veem o trabalho de Belial.

Graças a Belial, meu negócio pode sobreviver, mesmo que eu tenha perdido todos os meus antigos clientes dos EUA para a alta inflação.

Graças a Belial, hoje tenho empresários como meus clientes. Essas pessoas vêm de todos os pontos do planeta e estão interessadas em pactos com demônios e feitiços judiciais.

 

 

Cada demônio é único e é apropriado fornecer ao demônio presentes rituais. Eu amo demônios! Eu gosto de dar aos demônios seus dons:

anéis e colares

alimentos, álcool, tabaco, café, chá verde, leite, frutas, bolos e doces (evite alimentos muito salgados)

dinheiro

uma gota do meu sangue

Mas tenha em mente que Belial é um demônio muito especial com poderes superiores. Uma regra prática é esta: se você der a Lúcifer uma moeda de prata, dê a Belial uma moeda de ouro.

Belial é tão poderoso!

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Lúcifer também é muito poderoso e é o principal deus do inferno. Lucifer pode ajudar as empresas de internet a reparar sua internet muito rapidamente. Lúcifer está fortemente ligado às nossas mentes subconscientes.

Às vezes, quando encontro um problema, olho para o sigilo de Lúcifer durante 5 minutos e pergunto: “O que você sugere?” A resposta do demônio vem durante o dia seguinte.

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

o regente morto

 

A rainha medieval morta é minha patrona e ela está encarregada de meus negócios. É principalmente graças a ela que superei um longo período de estagnação financeira.

Um regente morto é o espírito perfeito para um negócio, porque esses espíritos estão famintos e gananciosos por poder e dinheiro. Eu e esse espírito feminino estamos juntos há vários anos.

Há sinais de feitiços necromânticos em andamento, ou seja, quando o espírito dos mortos está participando ativamente de seus feitiços e ajudando você. Aqui estão os sinais que observei:

o espírito me obrigou a usar sua assinatura no meu logotipo

o espírito me obrigou a ler livros e assistir documentários sobre ela

Eu usei a assinatura do regente em meus feitiços

Eu desenhei a arte e incluí a assinatura do regente na arte

Senti o desejo de manter a foto emoldurada do regente na minha mesa

Eu olhei para a foto dela e rezei para ela antes de adormecer

O espírito me disse mentalmente certas coisas que eu não poderia ter pensado por conta própria. Ela me disse: “Pessoas ricas não estão no Facebook e você entenderá isso quando se sentir desconfortável em postar no Facebook”.

Hoje, eu realmente me sinto desconfortável em postar meu conteúdo em grupos de ocultismo. O espírito do regente me obrigou a deixar esses grupos há muito tempo. Então, o regente morto é meu espírito favorito para o meu negócio.

 

 

Os melhores presentes rituais para um regente são os seguintes:

um casaco de pele

um gorro de pele

um chapéu

uma boa de pele

sapatos e botas de alta moda

cosméticos, perfumes e perucas

dinheiro

anéis e colares

alimentos, álcool, tabaco, café, chá verde, leite, frutas, bolos e doces (evite alimentos muito salgados)

 

 

 


 

Bruxaria para empresários:

o fantasma do exército

 

Há um espírito de um homem morto dos tempos da Segunda Guerra Mundial. Esse espírito estava desesperado por amor romântico quando o conheci. Eu e ele ainda estamos juntos como Bruxa e espírito.

Este espírito me ama em um sentido real, assim como um homem ama uma mulher. Você também deve ter um soldado morto como seu protetor. Mas tais relacionamentos são assustadores, porque são uniões de longo prazo.

Este espírito matou muita gente durante a guerra e seu dever é matar pessoas. Isso significa que provavelmente seus deveres também são desativar o inimigo se houver necessidade de evitar danos graves, como maldições regulares.

Raramente me preocupo com o que acontece com o inimigo, embora o espírito masculino tenha me mostrado sonhos assustadores de um acidente de avião e caixões, e também dedos amputados.

Bem, esse espírito masculino é muito bom no que faz. Eu confio nele.

 

 

Fantasmas do exército gostam das seguintes coisas:

café quente servido de uma garrafa térmica

comida enlatada

pão

sopas quentes

álcool e tabaco

anéis de casamento masculinos (eu dou a este espírito masculino seu anel de casamento)

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.