Negócios hoje: os demônios do dinheiro de Goetia e Grimorium Verum são melhores que os mortos-vivos?


 

 

 

 


 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo. Belial pode apoiar o seu negócio.

 

Os negócios hoje são muito problemáticos para a maioria das pessoas. Muitas pessoas estão enfrentando dificuldades financeiras em conexão com seus negócios estagnados.

Eu passei por um período muito assustador de estagnação financeira, mas graças a muitos demônios e meus patronos entre os mortos, eu rompi esse período assustador sem dinheiro entrando.

Neste post, quero comparar os demônios do dinheiro de Goetia e Grimorium Verum com os espíritos de pessoas mortas. Um empresário pode achar útil essa comparação.

Também quero dar alguns conselhos gerais para aqueles de vocês que tanto desejam romper esse período assustador de estagnação financeira.

Agora, depois de deixar para trás o longo período de estagnação financeira dentro do meu próprio negócio, ganhei muito conhecimento e experiência. Então, vamos começar!

 

 

 


 

Negócios hoje:

os demônios do dinheiro

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Existem vários demônios do bom dinheiro na Goetia e no Grimorium Verum. Demônios do dinheiro são deuses do dinheiro. Vou listar alguns deles aqui:

Bune: traz o dinheiro e age como um imã de dinheiro

Belial: dá a estratégia de negócios correta e apoia um negócio

Lúcifer: o governante do Inferno, um deus geral do dinheiro e ajuda a impulsionar os negócios

Lucifuge Rofocale: o ministro da riqueza de Lúcifer

Mephistophilis: dá boa sorte em relação ao dinheiro

Purson: ajuda a identificar clientes e ajuda a abrir novas fontes de renda

Clauneck: traz o dinheiro

 

 

Os demônios mencionados acima são muito bons e você pode incluí-los todos em seus pactos financeiros. Mas eles não serão poderosos o suficiente para lidar com uma estagnação financeira em seu negócio e ajudá-lo a romper a estagnação.

Se você está passando por uma estagnação total em seu negócio, você deve fazer várias coisas:

Entenda as causas da estagnação financeira (por exemplo, a alta inflação)

mude sua estratégia de negócios fazendo negócios B2B

fazer feitiços de dinheiro com muita frequência (mínimo 3 vezes por mês)

entrar em vários pactos financeiros com os demônios e os mortos

pratique afirmações diariamente

vestir-se bem todos os dias e manter-se em muito boa forma (apesar do estresse financeiro)

Você tem que enganar sua mente para acreditar que você ainda está bem. Você pode fazer isso procurando o seu melhor todos os dias, mesmo que trabalhe em casa. Esta é uma maneira de ganhar o controle sobre a vida.

Seja muito duro e saiba que é possível lenta mas seguramente transformar uma estagnação financeira ruim em uma estagnação financeira muito leve.

Uma vez que você está na estagnação financeira leve e ganha muito durante um mês, e menos durante o próximo mês, você tem esperança.

 

 

 


 

Negócios hoje:

a velha rainha morta

 

A rainha medieval morta é minha patrona e ela governa meus negócios. É principalmente graças a ela que eu superei um longo período sem dinheiro entrando.

Em um ponto eu estava tão estressado devido à estagnação financeira dentro do meu negócio, que entreguei meu negócio para a rainha morta. Tive uma série de sonhos notáveis ​​com a rainha morta.

Eu vi o espírito da Rainha morta em meus sonhos. Os sonhos eram sobre como ela se tornou uma rainha e também sobre como o espírito e eu estávamos fugindo de um lugar ruim para um lugar melhor.

Devo dizer-lhe que nem todos os espíritos de pessoas mortas serão generosos o suficiente para oferecer sua ajuda e orientar um negócio. Isso depende de muitos fatores, como se o espírito tem:

uma ganância insatisfeita por governo e dinheiro

uma tristeza pessoal não digerida levada para a vida após a morte (se a pessoa morta perdeu vários filhos)

Negócios inacabados motivam os espíritos dos mortos a ajudar os vivos. Um regente morto é o espírito perfeito para um negócio, porque esses espíritos estão famintos e gananciosos por poder e dinheiro.

Esses espíritos terão prazer em governar seus negócios e guiá-los em tempos financeiros muito difíceis. Mas como os espíritos guiam um negócio?

Bem, espíritos de pessoas mortas pensam dentro de sua cabeça ao invés de você. Os espíritos de pessoas mortas também mudam muito seus padrões de pensamento para ajudá-lo a romper a estagnação financeira.

As mudanças em seus padrões de pensamento resultarão em:

novo conteúdo do site para um novo tipo de cliente

uma nova e melhor estratégia de negócios

menos preocupação com dinheiro

lucros

 

 


 

Negócios hoje:

quem é melhor?

 

Eu sinto que os espíritos dos mortos são muito mais poderosos que os demônios. Mas demônios também são necessários para pactos financeiros e feitiços de dinheiro.

Eu diria que os espíritos de pessoas mortas adicionam poder extra a toda feitiçaria financeira, além de poderem pensar em vez de você dentro de sua própria cabeça.

O estranho é que um regente morto mudará seus padrões de pensamento a ponto de você se sentir desconfortável em postar o conteúdo do seu site nas mídias sociais.

O espírito do regente morto estará constantemente tagarelando em seu cérebro sobre mais dinheiro, mais negócios e também melhores negócios. O espírito transformará seu cérebro em um cérebro lucrativo que só pensa em negócios.

Apenas um regente morto pode governar um negócio e tirá-lo de problemas financeiros. É o que eu sinto, porque o regente morto tem uma longa experiência nesse tipo de trabalho.

Um regente com um negócio inacabado e uma ganância por poder é bom para um negócio e pode combater a estagnação financeira dentro do negócio.

Os demônios não têm negócios inacabados nem ganância por poder e, portanto, um regente é o espírito certo para ajudar seu negócio a sobreviver.

 

 

 


 

Negócios hoje: como clicar

com os mortos?

 

Acho que os espíritos com um negócio inacabado, ou uma necessidade desesperada de amor, ou uma mágoa não digerida nos procuram. A velha rainha morta é meu segundo espírito com quem cliquei imediatamente.

A velha rainha está passando por terapia de cura e ela está curando sua dor na vida após a morte. Ela perdeu muitos filhos. Eu não sabia disso quando me aproximei da rainha morta.

O espírito ferrou minha mente a tal ponto que me obriga a dizer: “Eu te amo e sempre estarei junto com você. Eu nunca te deixarei”.

Também cliquei com um soldado morto e o espírito ferrou minha mente e digo várias vezes por dia: “Eu te amo! Eu sempre vou te amar.”

Bem, isso é bom! A maioria dos espíritos quer ser amado pelos vivos.

 

 

Quando você tem uma necessidade como consertar seu negócio estagnado, você pode começar pesquisando sobre os espíritos dos mortos. Você pode ler biografias de pessoas mortas.

Mas nem todas as pessoas mortas serão gentis o suficiente para ajudar uma empresa em tempos financeiros ruins. Você pode ter várias pessoas mortas em sua lista mágica e convocá-las uma de cada vez:

regentes para governar um negócio (escolha os muito dominantes)

empresários para governar um negócio (escolha os mais ricos)

Como eu entendi que a rainha morta estava interessada em me ajudar? Bem, eu fiz um ritual e convoquei a rainha morta junto com o demônio Goetia Murmur. Isso foi há vários anos.

Perguntei ao espírito do regente morto: “Os preços dos meus serviços são bons? Os impostos são tão altos na Suécia e não sei se posso ser lucrativo se tiver meus preços atuais! Por favor, me ajude e ajuste meus preços.”

A rainha é um espírito muito poderoso e age através da posse da mente. Ela mudou todos os preços dos meus serviços quase dobrando-os. Eu estava em choque.

Depois que a rainha dobrou meus preços, parei de postar meu conteúdo em grupos de ocultismo devido à vergonha dos meus preços altos. Mas agora entendo que a rainha estava certa, porque os impostos são enormes na Suécia.

Uma vez que um espírito específico de uma pessoa morta o tenha ajudado, considere-se com sorte. Você pode continuar a desenvolver sua amizade com o espírito da pessoa morta.

É normal ficar confuso quando você se pega pensando em coisas incomuns sobre mais dinheiro para o seu negócio. O espírito da pessoa morta está fazendo uma “lavagem cerebral” em você e governando sua empresa de forma correta.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.