Necromancia para negócios: um feitiço de processo judicial com demônios e um advogado morto


 

 

 

 


 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo. Belial lida muito bem com questões judiciais.

 

A necromancia para os negócios está em alta demanda no mundo atual do capitalismo bruto. Atualmente, muitas empresas estão lutando para obter lucros. Além desse ônus, eles também enfrentam problemas relacionados às suas dívidas.

Eu lancei feitiços de processo judicial para empresários resgatarem seus equipamentos de trabalho de negócios. Também lancei feitiços de processo judicial para pessoas que tiveram problemas em relação à questão da hipoteca.

Na maioria dos casos, meu espírito de advogado morto (um amigo morto meu) e os demônios de Goetia e Grimorium Verum são muito úteis.

Em casos muito complexos, haverá a necessidade de lançar feitiços diferentes em pessoas diferentes para controlá-las e empurrá-las para modos de ação específicos.

Por exemplo, se houver necessidade de fazer testes de DNA, os demônios podem forçar o alvo do feitiço a fazer testes de DNA. Neste caso, um feitiço deve ser feito no alvo para solicitar que o alvo execute testes de DNA.

Também pode haver a necessidade de convocar o demônio Morail do Grimorium Verum e enterrar toda a questão legal na sujeira do cemitério. Este tipo de magia com Morail e os espíritos dos mortos resultará em uma punição financeira leve.

Bem, somos humanos e pessoas de negócios, e somos pessoas ocupadas. Às vezes, nem sabemos que alguma ação é proibida. Não era nossa intenção transgredir as leis, mas acidentalmente conseguimos incomodar pessoas específicas.

Nesses casos, um empresário fará todo o possível para evitar o problema e ficará feliz em pagar o dinheiro como uma punição financeira leve.

Neste post, os empresários encontrarão um feitiço de processo judicial que pode corrigir problemas leves. Mas este feitiço não pode consertar um caso em que você precisa provar sua inocência.

Se você precisa provar que é inocente, precisa lançar feitiços em pessoas específicas para levá-las a fazer testes de DNA. Você também precisa convocar um advogado morto e os demônios Andromalius e Belial da Goetia.

Em suma, tal trabalho será uma sequência de feitiços e magia muito pesada sobre várias pessoas envolvidas no seu caso. Você também precisa envolver um soldado morto no feitiço sobre os alvos.

O soldado morto controlará os alvos do feitiço e esse espírito pode até causar danos graves aos alvos se eles não forem precisos em relação às suas tarefas de dever.

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

o equipamento empresarial

 

Tenho um cliente habitual e este empresário teve um problema em relação a um determinado aparelho que utilizava no seu trabalho. Este homem havia comprado o aparelho sob certas condições, que ele seguiu rigorosamente.

Ele entrou em conflito com o vendedor do equipamento. O vendedor era uma empresa e esta empresa alterou as regras sem informar previamente o meu cliente.

Resumindo, esse homem entrou em contato comigo e escreveu: “Eles querem levar meu equipamento apesar de eu pagar dinheiro regularmente. Eu sigo meu acordo com a empresa, mas agora eles mudaram suas condições sem me informar com antecedência.”

Eu lancei o feitiço em nome do homem e aqui você pode ler sobre o resultado do meu feitiço:

 

 

Este é um feitiço de processo judicial para um negócio.
Este é um feitiço de processo judicial para um negócio.

 

Tive um grande problema com uma empresa, que não havia cumprido um contrato de cobrança, e estava me ameaçando de remover um aparelho.

Pedi a Sra. Bonnie para me ajudar e ela fez esse trabalho, e conseguimos que a empresa respeitasse o acordo.

Não perdi meu aparelho. Acreditar, e ter fé, no potencial das entidades, nos demônios e os resultados aparecerão, lembrando que as entidades não são brincadeira, se você as respeitar elas serão suas amigas e te ajudarão, se você estiver jogando elas não vai te ajudar.

Tudo é conseguido com respeito e honestidade.

Anônimo da Suíça

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

o feitiço do processo judicial

ingredientes

 

Você vai precisar de:

os selos de Belial, Lúcifer, Murmur, Eligos e Surgat

uma vela branca (pinte com óleo de necromancia e cubra com alho esmagado)

um desenho do prédio da empresa (escreva o endereço do prédio e os nomes dos funcionários)

solo de um túmulo de advogados, um livro de direito, itens pessoais, foto

pó de comando

sua petição ao advogado morto e aos demônios

um pequeno papel com declarações daquilo que você deseja reverter ou eliminar (por exemplo: são grosseiros e não respeitam seus clientes, fazem jogos injustos comigo, querem tirar meu equipamento, me sinto enganado e muito triste)

tesouras

água sanitária

uma jarra de vidro com uma trava de parafuso

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

o feitiço do processo judicial

 

Convoque Lúcifer, Belial, Murmur, Eligos, Surgat e o advogado morto. Acenda a vela branca. Dê aos espíritos suas oferendas e comece a explicar o problema. Leia a petição e queime-a.

Despeje as cinzas quentes no desenho do prédio da empresa. Adicione às cinzas um pouco de pó de comando e terra do túmulo do advogado.

Peça aos demônios e ao advogado morto para ir ao prédio da empresa e influenciar a situação a seu favor.

Pique a lista com declarações do problema que precisa ser revertido. Coloque os pequenos pedaços de papel no frasco de vidro, despeje a água sanitária e tampe.

Leia seu feitiço 3 vezes sobre o frasco. Termine o ritual. Observe que se o seu caso for muito complicado, vários feitiços serão necessários para melhorar sua situação.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.