Dantalion e Barbatos da Goetia: Feitiço de dissolução da raiva para os papagaios


 

 

 

 


 

Dantalion cura raiva, depressões e ataques de pânico em humanos e animais.

 

Dantalion e Barbatos são bons demônios para pequenos animais de estimação. Colaboro com o demônio curandeiro Heramael de Grimoirium Verum e com Marbas de Goetia. Ambos os demônios me ajudaram a curar fraturas nas asas do meu papagaio.

Aqueles de vocês, que possuem papagaios, sabem com certeza que essas criaturas são temperamentais e podem sofrer de depressões (o demônio Buer cura depressões), raiva e ataques de pânico.

Os dois tipos de papagaios que mais sofrem de ataques de pânico (sua genética) e humor raivoso são o cinza africano e a cacatua de peito rosa.

Eu tenho a Cacatua Rose Breasted. Há 3 anos tive que trocar a gaiola dele e aí começaram os problemas. Ele arrancou todas as suas penas e começou a ter acidentes em sua nova gaiola (devido a ataques de pânico).

Ele é incapaz de voar até hoje. Mas Heramael e Marbas são bons curandeiros. Os demônios me mostram visões e sonhos para descrever a condição emocional do meu papagaio e as curas mágicas adequadas (feitiços).

O papagaio ficou com raiva de mim, porque eu o deixei viver de toalhas no chão do quarto dele. Ele não entendia que seus acidentes na jaula o matariam mais cedo ou mais tarde.

Então, fiz um pote de mel para meu pássaro teimoso e raivoso para domar sua raiva em relação a mim. Durante o ritual, convoquei dois demônios de uma vez: Dantalion e Barbatos.

 

 

Este é o selo do demônio Barbatos da Goetia. Barbatos ensina você a entender a linguagem dos animais.

 

Não há problema em invocar 2 demônios durante o mesmo ritual, mas ambos devem vir da mesma Qlipha. Tanto Dantalion quanto Barbatos vêm da Harab Serapel Qlipha na Árvore Qlyphotic. Este lugar é governado pelo planeta Vênus.

 

 

Esta é a árvore Qliphótica.
Qlipha Harab Serapel (Sephira Netzach) é governada pelo planeta Vênus.

 

 


 

Você vai precisar de:

 

o selo de Dantalion

o selo de Barbatos

óleos para as focas: lavanda, canela e hortelã

uma boneca de papel do seu animal de estimação

penas ou peles

uma jarra de vidro com um cadeado

Mel da loja

raiva e ataque de pânico ervas arrepiantes: canela, camomila, noz-moscada, rosa, hortelã e lavanda

uma vela branca (revestir com canela em pó)

 

 

 


 

O feitiço mágico

 

Coloque a boneca de papel “pet” no pote junto com as penas. Despeje as ervas e o mel. Diga seu feitiço 3 vezes.

Depois que o ritual termina, o frasco é deixado em temperatura ambiente por algumas horas. Mas depois disso o frasco deve ser congelado e mantido frio para esfriar a raiva e os ataques de pânico.

Os selos demoníacos são dobrados e guardados em um envelope. Os resultados se manifestam muito rápido e esta magia é segura para animais de estimação.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.