Fazendeiro e pecuarista: qual dos demônios de Lúcifer pode torná-lo mais rico?


 

 

 

 


 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Fazendeiro e pecuarista são ocupações muito boas. Há muito trabalho envolvido na criação de um gado saudável. Há também muitos benefícios financeiros desta ocupação:

cavalos a venda

gado a venda

produtos lácteos para venda

lã para venda

produtos orgânicos para venda

Neste post quero apresentar alguns dos melhores demônios de Lúcifer para um fazendeiro e pecuarista. Você também encontrará links para postar sobre domar pássaros raivosos e curar animais.

Eu tenho 2 pássaros e curei um dos pássaros com a ajuda dos demônios de Lúcifer. Assim que a notícia se espalhou pelo mundo ocultista sobre mim curando meu papagaio, um novo paciente veio até mim.

O paciente era um gato doente. Os demônios curaram o gato também.

 

 

 


 

Fazendeiro e pecuarista:

demônio Barbatos

 

 

Demon Barbatos é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Barbatos é um bom demônio para todos os cavaleiros e especialmente para novos cavaleiros como crianças. Este demônio ajudará uma criança a entender a linguagem corporal de um cavalo e a entender quando:

é adequado aproximar-se de um cavalo

não é adequado aproximar-se de um cavalo

quando é muito perigoso estar perto de um cavalo

Demon Barbatos ajuda o ouvido humano a detectar diferentes sons de animais e os traduz da linguagem animal para a linguagem humana.

Barbatos funciona bem com o demônio Dantalion quando estamos lidando com animais muito raivosos. Barbatos e Dantalion ajudarão um dono a domar o animal raivoso.

Demon Barbatos me ensinou a entender a linguagem das cacatuas. Graças a Barbatos pude continuar a curar meu pássaro e lhe dei os melhores cuidados.

Então, Barbatos é um demônio muito bom para fazendeiros, veterinários e todas as pessoas que cuidam de animais.

 

 

 


 

Fazendeiro e pecuarista:

demônio Dantalion

 

 

Demon Dantalion é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Dantalion pode ajudar um fazendeiro e um pecuarista a serem amados pelos animais. Eu tinha lançado um feitiço com Dantalion na minha cacatua furiosa. Dantalion ajudou a domar meu pássaro e acabou com o mau hábito de morder minhas mãos.

Demon Dantalion me ajudou a conquistar o coração do meu pássaro. O pássaro me considera sua pessoa favorita, mas a mordida ainda ocorre de vez em quando.

 

 

Dantalion é o espírito 71 e ele é classificado como duque. Ele aparece na forma de um homem com muitos rostos (todos rostos de homens e mulheres) e ele segura um livro na mão direita.

Dantalion pode lhe ensinar todas as artes e ciências e também lhe contará os segredos de qualquer pessoa. Dantalion conhece os pensamentos de todos os homens e mulheres e pode mudá-los como desejar.

Este espírito pode causar amor. Finalmente, Dantalion governa 36 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Fazendeiro e pecuarista:

demônio Marbas

 

 

Demônio Marbas é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Marbas é um presidente e aparece na forma de um enorme leão. Ele pode assumir a forma humana também. Marbas pode responder às suas perguntas sobre coisas secretas e ocultas.

Este espírito traz doenças e as cura também. Marbas torna o homem sábio e dá muito bom conhecimento de artes mecânicas e artesanato.

Ele transforma as pessoas em outras formas e comanda 36 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Fazendeiro e pecuarista:

demônio Heramael

 

 

Demônio Heramael é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Heramael ensina a arte da cura, incluindo o conhecimento completo de qualquer doença e sua cura. Ele também dá a conhecer as virtudes das plantas, onde elas podem ser encontradas, quando colhê-las e sua transformação em uma cura completa”.

Fonte: Grimorium Verum

 

História do cliente 1

 

Eu recomendo os serviços de Bonnie, suas habilidades são incrivelmente eficazes e muito perspicazes. Meu gato estava sofrendo de infecção do trato urinário e eu estava desesperado por ajuda.

Estamos vivendo em um momento muito crítico que me inibiu de visitar um veterinário, então decidi entrar em contato com Bonnie e deixá-la saber qual era o problema que eu estava enfrentando.

Ela foi direto ao ponto e me disse que estaria mais do que disposta a ajudar e o tipo de ritual que ia realizar, chegou a enviar fotos para comprovar que o rito foi executado.

Os resultados são inegáveis, meu gato está bem de saúde e não tem problemas urinários! Bonnie é muito carinhosa e tem uma energia muito amorosa, ela até verifica meu gato de vez em quando e é autêntica sobre isso.

Eu recomendo seus serviços para quem está pensando em entrar em contato com ela, especialmente no departamento de cura de um animal de estimação, você não ficará desapontado.

Agradecimentos especiais aos espíritos: Marbas & Heramael pelas energias curativas! Obrigado eternamente Bonnie! Você realmente é especial! Salve Lúcifer!

Proprietário de animal de estimação anônimo dos EUA

 

 

História do cliente 2

 

Olá Bonnie, espero que esteja tudo bem com você. Já se passaram alguns meses e eu queria atualizá-lo sobre tudo o que estava acontecendo após seu feitiço de cura em minha avó.

O feitiço que você fez para minha avó funcionou muito bem. Ela finalmente encontrou um médico que poderia lhe dar a melhor medicação possível e agora ela se sente muito bem e não tem mais problemas.

A medicação não tem efeitos colaterais para ela, ao contrário de todas as outras opções que ela tinha antes de você fazer o feitiço.

SA da Alemanha

 

 

História do cliente 3

 

Olá Bonnie,

Cerca de 18 meses atrás, você realizou um ritual para minha filha. Muito tempo nada aconteceu.

Mas alguns meses atrás, tudo entrou em ação. Ela não está completamente sem dor, mas os médicos finalmente encontraram as causas da maioria de suas dores. Então sua qualidade de vida melhorou em 60%, o que é uma diferença enorme.

Então, obrigado por isso.

Cliente anônimo da Bélgica

 

 

 


 

Fazendeiro e pecuarista:

demônio Andromalius

 

 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

Demônio Andromalius pode proteger os animais.

 

 

 


 

Fazendeiro e pecuarista:

demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Esse demônio dá resiliência às dificuldades da vida, um caráter forte e ajuda a enriquecer.

 

 

 


 

Fazendeiro e pecuarista:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Bune pode ajudá-lo a vender gado e produtos animais como leite e lã.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.