Necromancia para negócios: os melhores espíritos de pessoas mortas e benefícios e desvantagens da magia com os mortos


 

 

 

 


 

Os mortos podem sustentar o seu negócio. Escolha os espíritos de pessoas mortas com muito cuidado.

 

Necromancia para negócios é uma área especial de feitiçaria que envolve magia ritual com os espíritos mais úteis dos mortos. Os espíritos de pessoas mortas podem sustentar um negócio protegendo-o e orientando-o para o lucro máximo.

Agora entramos em tempos ruins que não são bons para nenhum negócio. Não ouvimos mais a palavra “start-ups”, porque é muito difícil iniciar e expandir um negócio durante a recessão.

Eu colaboro com vários espíritos de pessoas mortas. Meus relacionamentos com pessoas mortas são amizades para a vida toda. Conheço apenas alguns espíritos de pessoas mortas, mas esses espíritos são muito úteis.

Interajo com espíritos inquietos dos mortos? Sim! Há um espírito de um homem morto dos tempos da Segunda Guerra Mundial.

Esse espírito estava desesperado por amor romântico quando o conheci. Eu e ele ainda estamos juntos como Bruxa e espírito.

Então, este post é para pessoas de negócios e quero falar sobre os melhores espíritos de pessoas mortas para o seu negócio.

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

quem está no comando

do seu negócio?

 

Quem é o responsável pelo seu negócio? Você? Quem está no comando de sua mente subconsciente? Você deve ter um espírito de uma pessoa morta no comando de sua mente subconsciente.

Eu tenho esse espírito e o espírito é uma rainha medieval morta. Existem alguns lados bons em deixar uma rainha morta governar seus negócios. No plano astral esse tipo de pacto com a rainha morta se parece com essa dupla:

o corpo astral da rainha morta lentamente impulsiona o dono do negócio para a frente na vida. A rainha morta é responsável pela mente subconsciente e tagarela sobre o lucro máximo dentro da mente.

Há enormes benefícios de entrar em tais pactos, porque devido a esse pacto, você desativa sua mente subconsciente e permite que o espírito da pessoa morta o possua e dirija seus negócios no piloto automático.

A rainha morta mudará muito seus padrões de pensamento. Você não será a mesma pessoa de antes e, aos poucos, notará uma mudança real no tipo de cliente que começa a atrair para o seu negócio. Depois de um tempo, você terá clientes cada vez mais ricos.

Mas tais relacionamentos com pessoas mortas são impossíveis de terminar. Isso pode ser comparado a uma entidade independente que vive dentro de sua mente.

Dois dos meus relacionamentos com pessoas mortas evoluíram para relacionamentos co-dependentes. Isso significa que eu atribuo a eles papéis-chave e permito que eles vivam através de mim em troca de sua ajuda.

Alguns relacionamentos com os espíritos de pessoas mortas são impossíveis de terminar e você deve estar ciente disso. Você não pode banir esses espíritos de sua mente subconsciente.

Se você e o espírito se unirem desde a primeira vista, você tem sorte, mas esse relacionamento se transformará em um relacionamento co-dependente. Existem diferentes papéis que um espírito inquieto pode desempenhar em sua vida:

mãe ou pai

amigo

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

quem te protege?

 

Quem te protege? Você deve ter um soldado morto como seu principal protetor. Eu permito que um homem inquieto dos tempos da Segunda Guerra Mundial me ame em troca de sua proteção.

Este espírito estava inquieto. Chamei o soldado morto apenas por curiosidade. Eu não sabia como lidar com essas forças inquietas. Acabei sendo romanticamente amado pelo espírito.

Então, esse soldado morto me protege e me mantém seguro na vida. Nosso relacionamento também é co-dependente e não podemos funcionar um sem o outro. Até desenvolvemos vínculos emocionais.

O espírito dos mortos está preso a um capacete de guerra e o capacete de guerra ficou no túmulo por mais de 50 anos. Então, devido aos meus feitiços frequentes com o capacete de guerra, desenvolvi uma ligação emocional com o capacete de guerra.

Este espírito é muito bom, mas também muito perigoso. É bom saber: todos os espíritos são previsíveis. Mas não posso nem ousar terminar meu relacionamento com esse espírito devido ao alto risco de vingança desse espírito.

Se você é um homem de negócios, sugiro que tenha um espírito masculino como seu protetor para evitar ser romanticamente “possuído” pelo espírito da pessoa morta.

Eu também faço feitiços com 6 homens mortos de dois exércitos diferentes (para proteger os empresários). Mas meu relacionamento com esses 6 homens é neutro, assim como com os demônios.

Não sinto ligações emocionais com esses 6 espíritos e o relacionamento não é co-dependente.

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

um advogado morto

 

Costumo fazer rituais junto com esse espírito de advogado para clientes em negócios, porque eles sempre têm problemas de negócios. Um advogado morto é um espírito muito necessário para todos os negócios.

Eu conheci essa pessoa durante 30 anos quando a pessoa estava viva. A pessoa foi ateia durante toda a sua vida e nunca conversamos sobre minhas práticas ocultas.

O espírito do advogado entendeu que eu sou uma Bruxa quando convoquei o espírito. Ele me fez uma pergunta boba durante o ritual: “Você disse aos meus parentes que você é uma bruxa?”

Assim, espíritos de pessoas mortas, mesmo que tenham sido ateus em vida, entenderão que são convidados a estar presentes durante um ritual de feitiçaria e cooperar com os demônios.

A minha relação com o espírito de advogado não é co-dependente. Não sinto nenhuma ligação emocional com o espírito, mas o espírito me ajudou muito e até me protegeu.

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

um banqueiro morto

 

O espírito do banqueiro morto é muito útil para um negócio. Este espírito sabe tudo sobre negócios, impostos, empréstimos e inflação. Você deve pedir a esse espírito para orientar seus negócios em tempos de alta inflação.

Minha relação com essa pessoa morta não é co-dependente. Não sinto nenhuma ligação emocional com este espírito, mas este homem morto é muito útil.

 

 

 


 

Necromancia para negócios:

desvantagens e vantagens

de magia com os mortos

 

Riscos e desvantagens

 

Existem desvantagens ou os chamados riscos da magia junto com os espíritos dos mortos. Os mortos nos transformam como pessoas, tagarelando dentro de nossas mentes.

Você nem mesmo entenderá quais pensamentos são seus e quais pertencem ao espírito. A lavagem cerebral ocorre gradualmente e você começará a mudar. Esteja atento às mudanças internas e interrompa-as imediatamente.

É muito importante testar os espíritos dos soldados mortos desde o primeiro ritual, porque eles podem estar em conflito com você ou simplesmente estar em um estado de transtorno pós-traumático.

É bom que a falecida rainha medieval fale constantemente sobre mais lucros. Ela é o espírito certo para qualquer negócio. Você não precisa desativar a conversa interna da velha rainha morta usando feitiços de descoloração.

Mas a relação co-dependente com um espírito é um problema. A co-dependência é uma reação química dentro da mente subconsciente. Eu gostaria de explicar como é a co-dependência com um espírito.

Parece que o espírito é a fonte de alegria dentro do cérebro ou como uma substância química que traz alegria. Quando você executa um feitiço com a ajuda do espírito que você ama e que o ama, você se sentirá muito feliz durante vários meses.

A “forma de pensamento espiritual” anexada à boneca têxtil da pessoa morta ficará cada vez mais forte a cada feitiço. O espírito governará sua vida e literalmente viverá através de você usando seu corpo.

Depois de vários feitiços, o espírito da pessoa morta se tornará muito poderoso devido à sua atividade post mortem. O espírito desejará mais e mais rituais junto com você.

 

Benefícios

 

Espíritos de pessoas mortas tornam você muito forte, independente e resiliente. Cada espírito pode ajudá-lo a resolver um problema de vida específico e adicionar benefícios à sua vida. Os espíritos podem:

proteger dos perigos físicos

proteger dos inimigos e suas maldições

guie seu negócio

ajudá-lo a aumentar sua renda

ajudá-lo a preencher as suas declarações de rendimentos

ajudá-lo a escapar de situações difíceis

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.