Guarda-costas e guarda de segurança: qual dos demônios de Lúcifer pode torná-lo mais corajoso e rico?


 

 

 


 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Guarda-costas e guarda de segurança são boas profissões e também estão em alta demanda. Neste post você encontrará alguns bons demônios que podem ajudar guarda-costas e seguranças a se tornarem mais corajosos e ricos.

Então, apresentarei uma seleção do demônio de Lúcifer para pessoas que trabalham como guardas. Você pode convocar esses demônios regularmente e pedir-lhes para ajudá-lo a subir em sua carreira.

 

 

 


 

Guarda-costas e guarda

de segurança:

demônio Marchosias

 

 

Demon Marchosias é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Marchosias ensina disciplina e como lidar com situações. Procure esse demônio se quiser se tornar corajoso e confiante.

Fonte: Daemonolatry Goetia por S. Connolly

 

 

Faça rituais com o demônio Marchosias com muita frequência. Marchosias vai torná-lo muito corajoso. Este demônio também é capaz de controlar sua mente subconsciente para ajudá-lo a lidar com situações muito assustadoras.

 

 

 


 

Guarda-costas e guarda

de segurança: demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Tenho um cliente homem e ele é guarda-costas. Este homem adora Lúcifer. Demônio Lúcifer é o Imperador do Inferno. Eu também incluo Lúcifer em cada feitiço.

Lúcifer pode torná-lo muito rico. Aqueles que adoram Lúcifer acabam como pessoas ricas.

 

 

 


 

Guarda-costas e guarda

de segurança:

demônio Andromalius

 

 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Andromalius irá mantê-lo seguro e agir como seu guarda-costas pessoal. Andromalius é um demônio muito bom de proteção para guarda-costas e seguranças.

 

 

 


 

Guarda-costas e guarda

de segurança: demônio Belial

 

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Diz-se que o rei Belial foi criado depois de Lúcifer. Belial foi lançado à Terra primeiro e ele era do tipo mais digno.

Belial é constrangido pelo nome de Deus, e quando ele recebe ofertas e sacrifícios, ele fala a verdade. Mas ele vai enganar e contar mentiras se não for limitado pelo poder divino.

Ele aparece na forma de um lindo anjo sentado em uma carruagem em chamas. Se solicitado, ele distribui títulos de senador e concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

A pedido, Belial oferece servos demoníacos muito bons. Belial governa 80 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Belial é um demônio muito bom para quem quer mais sucesso e mais dinheiro. Eu gosto muito de Belial. Demon Belial ajuda a construir a carreira, dando a uma pessoa mais responsabilidades de trabalho e um salário mais alto.

 

 

 


 

Guarda-costas e guarda

de segurança: demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Guarda-costas e guarda

de segurança:

demônio Barzabel

 

 

Este é o talismã planetário de Marte com os selos de Marte, Barzabel e Graphiel.

 

Demon Barzabel não é governado por Lúcifer. Mas Barzabel é meu demônio favorito. Um dos meus sites tem o nome de Barzabel, porque esse demônio tem o número 325. Meu segundo site tem o nome de Sorath, porque Sorath recebeu o número 666.

Barzabel e Graphiel podem tornar uma pessoa muito corajosa. Este demônio é especialmente bom para as mulheres. Ele dá coragem extraordinária e a bravura ajuda a gerenciar situações difíceis da vida.

Então, Barzabel e Graphiel são espíritos muito bons para guarda-costas e seguranças.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.