Os problemas amorosos de um milionário: como defender sua vida amorosa


 

 

 


 

Este dragão está ligado aos sacrifícios que devemos fazer para obter o desejo do nosso coração.

 

Os problemas amorosos de um milionário são muitos. Tanto homens quanto mulheres têm vidas amorosas problemáticas. Os problemas de uma mulher geralmente começam a surgir após os 50 anos.

Os problemas de um homem podem começar a surgir aos 50 anos, quando ele finalmente decide se casar com uma mulher de outro país. Esse tipo de homem é duro:

esses homens ocupam altos cargos e têm bons empregos

eles têm um impulso altamente competitivo e estão orgulhosos

eles são frequentemente infectados com a síndrome chamada prestígio

eles tiveram uma vida amorosa dolorosa no passado

eles podem até ter uma infância dolorosa

A síndrome chamada prestígio é um impulso interior que leva esses homens a colecionar apenas as melhores coisas da vida. Por exemplo, esses homens costumam ter os melhores animais de estimação exóticos: um papagaio altamente agressivo e de tamanho extra.

Ninguém na vizinhança tem um pássaro assim e todo mundo vai falar sobre esse homem. O papagaio de tamanho extra impressionará e entreterá os convidados e o homem satisfará seu orgulho.

Esses homens vão competir com seus chefes. A corrida profissional está saindo e é o único sentido da vida. Este tipo de vida tem um risco enorme:

se a vida profissional desmoronar devido à competição na área de trabalho, isso destruirá o homem (causando morte prematura!)

Portanto, é altamente recomendável ter outros pilares na vida. Esses pilares são cruciais para se ter, pois podem sustentar um homem e também uma mulher, se de repente, a vida profissional começar a desmoronar.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário: um casamento

com uma mulher mais jovem

 

Muitas vezes, os homens ocidentais estão fartos de seus casamentos com mulheres europeias. Isto porque as mulheres europeias são muito independentes em termos de finanças.

Uma mulher europeia tem uma vida profissional muito ocupada e um homem pode começar a considerá-la uma concorrente. Uma mulher europeia pode tornar-se superior ao marido subindo na carreira.

Aos 45 anos e quando o casal mora junto há muito tempo, o tédio pode começar. Não há como competir: a mulher ganha mais que o homem!

Se um homem é muito dominante e se considera o chefe da família, porque seu pai sempre foi o chefe da família, ele vai querer que a mulher seja um pouco mais submissa.

Se a mulher se tornou a alta chefe de uma empresa, ela não aceitará o acordo. O casamento começará a desmoronar silenciosamente.

Depois de um tempo, o homem vai se casar novamente, mas desta vez ele pode escolher uma esposa leal de um condado asiático.

Bem, isso é bom para o homem. Digo aos meus clientes homens: “Vocês são abençoados! Sua nova esposa é a melhor parceira de amor para você. As mulheres asiáticas são muito leais no amor e você desfrutará de muito amor com ela.”

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

o preço do amor verdadeiro

 

Há um alto preço a pagar pelo amor. Sua nova esposa é estrangeira em seu país! Isso significa que você será o chefe da família e também o principal contribuinte para a economia da família.

Eu sei que isso não é um grande problema, porque você nem espera que a mulher concorra com você. Mas haverá outros problemas.

Sua nova esposa terá dificuldade em se adaptar a novas pessoas, um novo idioma, um novo estilo de vida e uma nova vida profissional.

Tive clientes que se preocupavam muito com os fracassos profissionais de suas esposas, porque esses homens realmente se importavam com suas mulheres. Não há nada para ficar triste.

Vivemos na era do Covid e a carreira de sua nova esposa pode exigir que você invista suas economias nos negócios dela. Esteja ciente de que os investimentos estão ligados a riscos.

Você pode não ver nenhum retorno ou lucro durante vários anos, porque muitas empresas estão passando por uma decadência financeira durante a era Covid.

As soluções neste caso são as seguintes:

você permite que sua esposa seja dona de casa

você faz uma pesquisa sobre o investimento de negócios planejado

você faz pesquisas sobre o bem-estar de empresas semelhantes

você faz pesquisas sobre investimentos em propriedades estrangeiras

você procura outras alternativas de negócios para sua esposa (sem contato pessoal com seus clientes comerciais)

você permanece carinhoso, amoroso e paciente

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

um destino de vida bloqueado

 

Todos nós temos um destino! Eu sei disso com certeza. Um caminho de destino está pronto e é ditado por nossos pensamentos e padrões de pensamento subconscientes. Às vezes, não é nosso destino trabalhar com algo específico.

Se sua esposa está passando por muitos fracassos, isso pode significar que a carreira escolhida é errada para ela. Este caminho está bloqueado e deve ser abandonado.

Não há nada para ficar triste. Você perceberá sua alegria depois de 5 ou 10 anos quando sua esposa encontrar seu verdadeiro propósito e estiver muito feliz com sua vida profissional.

 

 

 


 

Os problemas amorosos

de um milionário:

feitiçaria com demônio Marax

 

 

Demon Marax é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Marax é o 21º espírito. Ele é conde e presidente. Marax torna as pessoas muito conhecedoras da astronomia e de todas as outras ciências liberais.

Marax pode lhe fornecer bons familiares: esses espíritos são espertos e conhecem as propriedades das ervas e gemas.

Fonte: Goetia

 

 

Posso oferecer feitiçaria com o demônio Marax da Goetia. Marax ajudou muitos de meus clientes a passar em testes em universidades. Mas Marax espera que o aluno trabalhe muito!

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.