A carreira de um desenvolvedor de software: qual dos demônios de Lúcifer pode torná-lo um desenvolvedor rico?


 

 

 

 


 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo. Lúcifer torna as pessoas felizes e ricas.

 

A carreira de um desenvolvedor de software é uma carreira difícil devido à complexidade das tarefas de trabalho e também devido à grande concorrência na área de trabalho.

Neste post você encontrará alguns bons demônios que podem ajudar os desenvolvedores de software a se tornarem mais habilidosos e ricos.

Então, vou apresentar uma seleção do demônio de Lúcifer para pessoas que trabalham como desenvolvedores de software. Você pode convocar esses demônios regularmente e pedir-lhes para ajudá-lo a subir em sua carreira.

 

 

 


 

A carreira de um

desenvolvedor de software:

demônio Asmoday

 

 

Demônio Asmoday é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Asmoday é um grande rei. Este demônio é visto com três cabeças: a primeira é como um touro, a segunda como um homem, a terceira como um carneiro. Ele tem uma cauda de serpente.

Ele joga chamas para fora de sua boca e anda nos pés de um ganso. Além disso, ele cavalga um dragão infernal e carrega uma lança e uma bandeira nas mãos.

Asmoday está sob o poder de Amaymon. Você deve abordar Asmoday e Amaymon com grande respeito e ser muito educado e humilde em suas petições.

Se você não mostrar respeito, Asmoday e Amaymon irão enganá-lo e transformar todas as suas ações em fracassos.

Este espírito ensina matemática e geometria, astronomia, mecânica e todos os trabalhos manuais. A todas as suas demandas, ele responde verdadeira e completamente.

Ele o torna invencível, mostra uma fonte de renda e a protege. Asmoday governa 72 legiões de espíritos inferiores.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Asmoday é um grande demônio para desenvolvedores de software. Este demônio ensina código, Photoshop e todas as habilidades que um desenvolvedor de software precisa dominar.

Asmoday ensina em um nível subconsciente e torna uma pessoa obcecada por tarefas de trabalho. Esse demônio me ensinou o Photoshop muito rápido e me ajudou a criar toda a arte que você vê nos meus sites.

Você precisa usar um anel ou um manguito em uma base permanente. Use este item de joalheria em feitiços com Asmoday. Coloque a joia no selo do demônio Asmoday durante seu ritual.

Leia sua petição para Asmoday. Peça à Asmoday para lhe ensinar momentos específicos de código para seu projeto atual. Polvilhe o item de joalheria e o sigilo do demônio Asmoday com uma mistura de canela e noz-moscada.

Aumente o poder em seu círculo ritual andando no sentido horário e ouvindo música. Você também pode dançar. Gosto de dançar e dizer: “Salve a luz (Lúcifer)!”

Depois de terminar seu ritual, você deve usar seu anel ou braçadeira todos os dias e todas as noites. Você começará a codificar mesmo em seus sonhos.

 

 

 


 

A carreira de um

desenvolvedor de software:

demônio Purson

 

 

Demon Purson é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Purson é o 20º espírito e ele é um rei. Purson aparece como um homem com cara de leão e ele monta em um urso.

Purson conhece todas as coisas ocultas e pode descobrir uma fonte de renda para você. Ele pode falar sobre as questões do passado, presente e futuro por vir.

Este espírito fornece à bruxa bons Familiares e comanda 22 legiões de espíritos inferiores.

Fonte: Goetia

 

 

Purson pode ajudá-lo a atrair clientes para você. Purson conhece os lugares para encontrar clientes. Se você cria sites ou faz trabalhos semelhantes para clientes, Purson é um bom demônio para você.

 

 

 


 

A carreira de um

desenvolvedor de software:

demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demônio Lúcifer é o Imperador do Inferno. Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Lúcifer pode torná-lo muito rico. Aqueles que adoram Lúcifer acabam como pessoas ricas.

 

 

 


 

A carreira de um

desenvolvedor de software:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.