Inflação alta, taxas bancárias em alta e recessão: você deve começar um negócio?


 

 

 

 


 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo. Bune é o melhor demônio do dinheiro da Goetia.

 

A inflação alta, as taxas bancárias em alta e a recessão não são boas para nenhum negócio. Mas isso não significa que você não deve tentar iniciar um negócio.

Primeiro, você precisa ter uma ideia do seu futuro negócio e considerar várias coisas que estão ligadas ao dinheiro:

inflação alta significa que tudo é muito caro

aumento das taxas bancárias significa: alto custo de vida, alto custo de construção de uma empresa, as pessoas não querem comprar casas e preferem esperar, dívidas aumentam

a recessão significa: desemprego mais alto, crescimento econômico lento, empresas reduzem seus custos por terem menos funcionários

Assim, após analisar todos esses fatores, você pode começar a planejar seu novo negócio e como deseja trabalhar. Eu sou uma bruxa e trabalho profissionalmente com clientes em todo o mundo.

Tenho clientes que administram grandes e pequenas empresas. Os clientes que administram grandes empresas são, obviamente, homens. Eu não sei muito sobre como começar um grande negócio, porque várias coisas são necessárias:

capital

parceiros de negócios competentes

equipamento

um prédio

Eu sei como iniciar um pequeno negócio e como fazê-lo crescer globalmente. Nem todos os tipos de negócios poderão crescer durante esses dias devido a várias coisas, como:

há baixa demanda por serviços de limpeza, porque as empresas transferiram seus funcionários para trabalhar em casa

as pessoas preferem comer em casa, porque trabalham em casa

pessoas tentam economizar dinheiro, por causa da alta inflação e das altas taxas bancárias

 

 

 


 

Inflação alta, taxas bancárias

em alta e recessão: qual negócio?

 

As pessoas têm menos dinheiro. A classe média está encolhendo. Você tem duas opções:

oferecer produtos e serviços a preços baixos

oferecer produtos e serviços de alto preço

Você pode ter dois tipos de negócios: preços baixos e preços altos. Como muitas pessoas têm dinheiro apenas para suas necessidades básicas durante tempos ruins, você pode oferecer produtos e serviços com preços baixos globalmente.

Tenho clientes dos setores imobiliário e de investimentos e seus negócios não vão bem nestes dias de crise financeira. Isso significa também que, se você iniciar um negócio de alto preço, seu negócio pode demorar a crescer.

As empresas ligadas à indústria de alimentos tendem a prosperar mais rapidamente, porque as pessoas anseiam por alimentos para a sobrevivência básica. Foi assim durante a grande depressão também.

As agências de marketing também vão bem e uma agência de marketing que comercializa empresas europeias e americanas para a Ásia pode crescer mais rápido.

Como eu sei disso? Tive interações comerciais com um parceiro de negócios chinês. Decidi atrair clientes para mim executando blogs em 3 idiomas asiáticos, porque comercializar meus serviços nas mídias sociais asiáticas não é confortável devido às suas políticas especiais.

Ou você pode usar suas habilidades profissionais e administrar seus negócios. Isso é uma coisa boa, porque as empresas em breve começarão a reduzir seus custos.

 

 

 


 

Inflação alta, taxas bancárias

em alta e recessão:

empréstimos bancários?

 

Se você tem dinheiro agora, faz pouco sentido pegar empréstimos bancários, porque:

os empréstimos ficarão cada vez mais caros (os empréstimos bancários crescentes controlam a alta inflação para que não se transforme em hiperinflação)

você ficará endividado

você não sabe ao certo se será capaz de expandir seus negócios ou não

Por isso, é preciso analisar e planejar o seu negócio, antes de assumir o ônus de um empréstimo bancário. Uma coisa é melhor agora: as pessoas podem trabalhar em casa.

 

 

 


 

Inflação alta, taxas bancárias

em alta e recessão:

trabalho a partir de casa!

 

Tenha um negócio em casa se você está apenas começando. Trabalhar em casa é bom, porque você economiza muito dinheiro. Você irá comercializar seus serviços através de sites e mídias sociais.

Mas é claro que, se você planeja ter um negócio de construção, não pode trabalhar em casa. Não sei como começar um negócio de homem, porque sou mulher.

Se você está apenas começando, é bom ter em mente que você não conseguirá atrair multidões de clientes para você. Ajuste os impostos mensais de uma só vez, estimando sua renda durante o próximo ano.

Também aconselho a ser muito mesquinho quando se trata de gastar dinheiro. 1/2 do dinheiro vai para as autoridades fiscais. Isso é assim na Suécia.

Observe a situação do seu negócio e da sua renda nos próximos anos. Não consegui aumentar minha renda enquanto tinha preços moderadamente baixos, porque os impostos são enormes na Suécia.

Fui forçado a aumentar os preços dos meus serviços e também me tornar global. Comecei a atrair menos clientes, mas depois percebi que estou atraindo clientes de qualidade para mim.

Comecei a atrair homens muito ricos dos EUA para mim. Eles dirigiam grandes empresas. Também atraí ricos da Suécia, Alemanha, Rússia e Áustria.

Mas há uma coisa ruim com os preços altos: haverá períodos de estagnação financeira dentro do negócio. Crescer esse tipo de negócio em tempos de inflação alta não é fácil e exige muito esforço.

 

 

 


 

Meu blog

 

Aqui está o meu blog em português.