
O cargo de recrutador é uma posição muito boa. Às vezes a vida pode se transformar em outra coisa de repente devido às mudanças no mundo e nos entregar um tipo diferente de trabalho.
Este post tem como objetivo ajudar pessoas como meu cliente que ficou desanimado quando foi afastado de seu cargo em um local de trabalho de muito prestígio e passou a ocupar o cargo de recrutador em uma determinada empresa.
Tudo isso aconteceu com o homem, por causa de mudanças de governo em um determinado país. Todos os funcionários, incluindo ele em seu local de trabalho, foram evacuados e voltaram para os EUA.
O homem é meu cliente de retorno e sei como ele avançou em sua carreira em seu local de trabalho com a ajuda de Lúcifer e seus demônios, porque eu havia lançado esses feitiços de dinheiro para o homem.
Os demônios ajudaram o homem a garantir uma posição bem paga e graças aos demônios o homem pôde até comprar uma casa.
Acredito que tudo o que nos acontece na vida serve ao nosso bem maior. Eu disse ao homem: “Seja grato por este novo emprego. Não desanime, porque as chances são de que os demônios podem ajudá-lo.”
Cargo de recrutador: seja grato
pelo que você tem
É muito importante sentir-se grato por ter um emprego, porque algumas pessoas nem sequer têm emprego. O título “recrutador” é exatamente o oposto do título “desempregado”.
Seu próximo trabalho também terá uma conexão com o recrutamento de força de trabalho. Um recrutador raramente acaba desempregado e isso é muito importante perceber.
Durante a recessão, as empresas reduzem seus custos e os funcionários enfrentam rebaixamento e demissão. Mas a posição de um recrutador é imune a rebaixamentos e demissões.
Mesmo que seu trabalho lhe pague menos dinheiro do que você deseja, com o tempo as coisas podem mudar para melhor. A alta inflação faz com que pareça pior, mesmo que você trabalhe em tempo integral.
O cliente me disse: “Um pacto com Lúcifer e Belial é exatamente o que eu quero, mas agora, por causa da minha renda ruim, não posso pagar o pacto”.
Expliquei ao cliente todos os benefícios de trabalhar como recrutador e então o cliente respondeu com um sábio: “Ah, sim, agora entendi! Eu sou realmente abençoado na vida!”
Cargo de recrutador:
um feitiço de dinheiro com
Lúcifer e seus demônios
Se você deseja avançar em sua carreira como recrutador, precisa lançar feitiços de dinheiro com Lúcifer e seus demônios. Também sugiro envolver vários demônios nos feitiços de dinheiro:
Lúcifer ajuda a ficar rico
Lucifuge Rofocale ajuda a ficar rico
Bune ajuda a ficar rico
Purson ajuda a abrir fontes de renda e a identificar clientes
Mephistophilis dá boa sorte com dinheiro
Belial distribui títulos altos (se você tiver sorte, Belial pode lhe dar o título de chefe)
Belial é temido por muitas pessoas. Eu tinha um cliente que temia Belial e ele não queria que eu incluísse Belial em feitiços para ele. Mas eu, pessoalmente, tenho experiências muito boas com Belial.
Belial opera em grande escala. Esse demônio está ligado a altos cargos, prestígio, dinheiro e também à justiça. Se você se deparar com dificuldades na vida, pode convocar Belial e pedir-lhe para ajudá-lo.
Belial pode ajudá-lo quando você estiver enfrentando esses problemas:
questões legais
assédio moral em um local de trabalho
bullying em casa
Peça a esses demônios para ajudá-lo a avançar em sua carreira e abrir portas para oportunidades que tragam cursos de treinamento e mais responsabilidades no trabalho.
Lembrei ao meu cliente sobre seu péssimo trabalho no momento em que nos conhecemos. Depois do feitiço do dinheiro, as coisas começaram a melhorar. Levou vários anos de trabalho duro para o cliente economizar dinheiro para a compra de uma casa muito cara.
Ninguém está seguro contra eventos caóticos em um país e mudança de governo. Merda acontece! Quando a merda acontece, temos que ficar fortes e ser gratos pelo que temos.
Cargo de recrutador:
é um pacto com
Lúcifer e Belial para você?
Eu concordei com muitos pactos financeiros com Lúcifer, Belial e vários outros demônios. Eu sempre digo aos meus clientes: “Por que você se limita a apenas um ou dois demônios em seu pacto?”
Um pacto com 5 demônios tem um poder mais forte e também dá mais benefícios. Um dos meus clientes tem um negócio de agência de marketing.
Eu incluí apenas 3 demônios em seu primeiro pacto, porque ela era nova nas responsabilidades do pacto:
Lucifer
Lucifuge Rofocale
Mephistophilis
As responsabilidades de um pacto são tais: o cliente precisa fazer “pagamentos” aos demônios durante cada lua cheia. O pagamento aos demônios por sua ajuda inclui o serviço de boas comidas e bebidas.
Alguns dos meus clientes são relativamente novos na feitiçaria com demônios. Essas oportunidades de pagamento dão ao cliente tempo para se tornar amigo dos demônios.
Demônios gostam de ajudar seus amigos e isso é explicado no Grimorium Verum:
“Os demônios vêm assim que você os chama e estão dispostos a prestar serviços para você. Mas essas criaturas não lhe dão nada de graça.
Demônios não realizam serviços de graça. Eles sempre querem o pagamento. Além disso, os demônios servem apenas a seus amigos íntimos. Existem dois tipos de pactos: o silencioso (pacto silencioso) e o óbvio (pacto formulado).
Existem diferentes tipos de demônios: alguns são bons e alguns são ruins. Quando você faz um pacto e tem que dar algo para o demônio (algo que pertence a você) você tem que ter cuidado.”
Fonte: Grimorium Verum
Cargo de recrutador:
um vídeo sobre pactos
Neste vídeo eu descrevo como fazer pactos com demônios.
Meu blog
Aqui está o meu blog em português.