Imóveis, carteiras de investimentos e inflação alta: os melhores mortos-vivos e demônios para você


 

 

 


 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Imóveis, carteiras de investimentos e inflação alta são uma combinação ruim. O comércio e os investimentos imobiliários podem ser problemáticos em tempos de alta inflação. Este post é para pessoas que são como meus clientes e querem maximizar seus lucros.

Os lucros podem ser enormes neste ramo: a partir de 10.000 USD por mês e chegando a 25.000 USD por mês. Bem, isso é o que um homem tímido como um de meus clientes desejará.

Se você é muito experiente na área de negociação, pode ter o desejo de ganhar ainda mais. Mas parece que a alta inflação nos EUA e na Europa e também a próxima recessão são enormes obstáculos para os traders.

Achei que caras como corretores não praticavam feitiçaria. Eu estava errado. Vários dos meus clientes de bancos e locais de trabalho semelhantes invocam demônios e até fazem pactos financeiros com demônios.

 

 

 


 

Imóveis, carteiras de investimentos

e inflação alta:

o melhor morto-vivo

para você

 

Se você está preso e não consegue obter grandes lucros durante os tempos de alta inflação, você precisa convocar banqueiros mortos. Você precisa convocar pessoas mortas que trabalharam e que sabiam tudo sobre:

imobiliária

carteiras de investimento

a economia mundial

inflação alta

crash do mercado

ações do mercado de ações

o negócio

É muito importante formar amizades de longo prazo com essas pessoas mortas. Há cerca de 10 anos venho convocando dois mortos que trabalhavam no setor financeiro.

Um deles era diretor de um banco e o segundo era o chefe principal de um departamento financeiro de um grande banco. Um desses homens era meu amante e estávamos juntos há quase 30 anos.

Você não precisa ter medo de perturbar os mortos. Os mortos gostam de tarefas intelectuais quando lhes pedimos ajuda. Você pode até considerar os mortos como deuses menores que se especializam em finanças, impostos e negócios.

Você precisa escrever uma petição aos mortos e pedir-lhes para ajudá-lo a ter 4 ou 5 reuniões por dia com seus clientes, com o pedido de que pelo menos 2 dessas reuniões resultem em negócios lucrativos.

Meus clientes temem que os mortos suguem sua força vital. Todos esses medos infantis são absurdos. Os funcionários do banco morto não se alimentam da força vital de uma pessoa viva, porque esses mortos são altamente educados e têm outras agendas – eles querem ser intelectualmente ativos e trabalhar usando o cérebro e o corpo do cliente.

Você tem que lançar feitiços de dinheiro com demônios e mortos, e ver se esses espíritos podem ajudá-lo a obter lucros.

 

 

 


 

Imóveis, carteiras de investimentos

e inflação alta: os melhores

demônios para você

 

Murmur, Bune

& Clauneck

 

Demon Murmur é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

O melhor demônio para realizar rituais junto com funcionários de banco mortos é o Murmur da Goetia. Mas como o demônio Bune é o melhor demônio do dinheiro da Goetia, e também um demônio da necromancia, convoco os mortos na presença de Bune.

Demon Clauneck de Grimorium Verum também é um bom demônio do dinheiro. Mas Grimorium Verum dá informações erradas sobre esse demônio: que se você fizer um pacto com esse demônio, Clauneck o deixará rico imediatamente.

Tornar-se rico é um processo gradual. Mesmo agora, durante a crise de Corona, nossos rendimentos podem ser mais ou menos estáveis, mas sabemos que somos ricos. Nós éramos ricos antes e ainda nos sentimos assim.

Por esta razão, continuamos atraindo para nós o mesmo tipo de pessoas que nossos clientes. Semelhante atrai semelhante! Também tendemos a atrair para nós novos amigos mortos que eram ricos quando estavam vivos.

Bune é bom. Eu tinha um cliente da China. A mulher tinha um negócio e eu lancei um feitiço de dinheiro com Bune para aquela mulher. Depois de 6 meses a mulher entrou em contato comigo. Abaixo está a história dela.

 

 

História do cliente

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Querida Lucifera, sou sua seguidora. Você é tão poderoso. Você tem me ajudado muito. Obrigado por sua mágica de dinheiro para os negócios da família.

Bune criou muitas oportunidades de negócios e milagres, e os clientes e pedidos aumentaram. Ganhamos muito dinheiro! No período de estresse econômico, a renda não era ruim, então troquei de carro. Eu realmente aprecio Bune.

Cliente anônimo

 

Lucifer, Lucifuge Rofocale

& Mephistophilis

 

 

Este é o selo do demônio Mephistophilis do Corvo Negro.

 

Tenho certeza que você conhece Lúcifer. Ele é o Diabo. Mephistophilis também é um demônio sob Lúcifer. Mephistophilis me deu muita sorte com dinheiro pouco antes do surto de Corona.

Eu experimentei ganhos inesperados de dinheiro e estava ganhando uma boa renda de 5 dígitos por mês (em coroas suecas).

Eu estava ganhando muito dinheiro: mais do que um homem muito bem pago e essa foi a minha vitória. Mas não diga que sou rico! Ainda não sou rico. Impostos e custos de vida são enormes na Suécia! Paguei uma quantia enorme como impostos e fiquei desanimado.

Perguntei aos demônios: “Quero um negócio lucrativo e não esse negócio atual, porque estou descontente com o dinheiro que ganho”. Mas então, quando o Corona atingiu o mundo, vi uma queda acentuada no número de meus clientes: eles não tinham emprego.

Convoquei Mephistophilis e outros demônios e pedi que me guiassem. Os demônios me guiaram para expandir meus sites. Hoje meus sites cobrem todos os continentes, exceto a África, porque eu não blogo em árabe e francês.

Lucifuge Rofocale é um Archdemon e ele também é um demônio sob Lúcifer. Lucifuge Rofocale é um demônio muito poderoso e sabe tudo relacionado a lucros.

 

Purson

 

 

Este é o selo do demônio Purson da Goetia.

 

Purson ajuda a identificar clientes. Hoje meus clientes me reconhecem e não o contrário. Mas antes do Corona eu era muito ativo nas redes sociais. Purson me impediu de postar nas mídias sociais com frequência.

Ouvi a voz de Purson em meu sonho. O demônio explicou: “Seus futuros clientes não estão no Facebook. Eles chegarão aos seus sites e você os reconhecerá como seus clientes”.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.