Um colapso de negócios milionário devido ao Corona: estratégias de sobrevivência para mulheres


 

 

 

 


 

Você era um milionário cerca de 3 anos atrás. Agora você vem a mim na esperança de que eu possa salvar seu negócio. Tenho ex-clientes milionários hoje em dia.

 

Um colapso de negócios milionário devido ao Corona é uma coisa normal durante esses dias. É estranho que eu tenha clientes na classe dos milionários durante esses dias.

Esses clientes começaram a entrar na minha experiência de vida em 2021. Essas pessoas vieram até mim com esperanças desesperadas de que eu pudesse encontrar uma solução, orientá-los ou lançar um feitiço de dinheiro.

Alguns dos meus clientes tinham salões de beleza e um negócio de massagens. Essas duas filiais são as que mais sofrem, pois há contato presencial com o cliente envolvido.

Mesmo que seus preços sejam acessíveis, é muito difícil continuar atraindo esse tipo de volume de clientes que você tinha antes do surto de Corona. Você era um milionário, então o volume do seu negócio era enorme.

Como eu sei disso? Isso porque tenho clientes desses ramos profissionais.

 

 

 


 

Um colapso de negócios

milionário devido ao

Corona: as razões

 

As interrupções no funcionamento normal da sociedade devido ao vírus Corona têm causado efeitos negativos:

muitas pessoas perderam seus empregos

muitas pessoas têm empregos, mas têm muito medo de se infectar

 

 

 


 

Um colapso de negócios

milionário devido ao

Corona: o Corona vírus

vai embora?

 

Não, não acho que o vírus Corona desista tão facilmente. Teremos que conviver com esse vírus por alguns anos. Quando finalmente o vírus for combatido, haverá outros problemas como:

inflação alta

uma grande depressão

desemprego muito alto, etc.

 

 

 


 

Um colapso de negócios

milionário devido ao

Corona: mude sua estratégia

 

Eu tinha lançado um feitiço de dinheiro com o demônio Bune para um cliente. Ela me relatou: “Eu sonho muito depois do seu feitiço. Eu vejo minha conta de mídia social e os textos começam a aparecer. A mensagem de texto diz que eu deveria escrever um livro.”

Esse cliente tem um marido e o marido tem um emprego. Mas devido aos problemas nos negócios do cliente, o casal sofre de mau humor e desentendimentos frequentes.

Então, eu lancei um feitiço de amor para este casal. O primeiro feitiço de amor ajudou muito a devolver o relacionamento a um estado de harmonia. Mas feitiços de amor não duram para sempre.

O cliente voltou para mim para um segundo feitiço de amor. Isso aconteceu depois de 5 meses. Desta vez decidi oferecer-lhe um feitiço de amor muito mais forte. Eu disse a ela que da próxima vez, eu posso lançar um feitiço de amor muito forte.

O risco de um feitiço de amor muito forte (2 demônios e uma boneca do soldado morto) é o seguinte: um homem pode suspeitar imediatamente, porque seus níveis hormonais atingirão o nível mais alto e ele desejará sexo quase o tempo todo.

Eu disse ao cliente: “Seu homem ficará desconfiado e o acusará de usar o poder da feitiçaria com o objetivo de manipulação”.

 

 

 

Este cliente começou a “planejar” o projeto do livro. Eu disse a ela que quando o livro for lançado e publicado, ele poderá ser traduzido para muitos idiomas.

O cliente também me pediu para falar mais sobre pactos com Lúcifer. Contei a essa cliente um pouco sobre pactos e o que significa quando a boneca têxtil de um cliente está envolvida no pacto.

O que isto significa? Significa que você permite que o demônio Lúcifer possua seu cérebro com o propósito de ajudá-lo a escrever um livro, ou administrar seus negócios, ou ajudá-lo a alcançar qualquer outro objetivo na vida.

 

 

 


 

Um colapso de negócios

milionário devido ao

Corona: Lúcifer e os demônios

dão idéias

 

Demônio Lúcifer pode guiar um negócio. Hoje em dia sempre pergunto aos meus clientes: “Quais demônios você quer no seu pacto?” Alguns dos meus clientes querem 7 ou 10 demônios em seu pacto.

Cada demônio é convidado a ajudar com um determinado problema de negócios. Mas os pactos também podem causar situações caóticas para um negócio. Você está convidado a ler a história do cliente SA:

 

 

Estes são os selos de Lúcifer e Clauneck do Grimorium Verum.

 

Minha história de pacto

 

Olá pessoal. Estou escrevendo este depoimento com as iniciais do meu nome SA.

Antes de eu pedir um pacto de Bonnie, minha vida era caótica e nada agradável. Eu estava tentando escalar meu negócio, mas sempre tive novos obstáculos no meu caminho. Meu objetivo era ganhar estabilidade financeira e liberdade de quaisquer preocupações financeiras.

Eu tinha um negócio e estava indo bem, mas ainda não podia pagar muitas coisas e tinha preocupações com dinheiro. Eu estava ganhando cerca de 3000 USD por mês.

Resolvi adquirir o serviço Pacto com Lúcifer, pois nunca fiz um pacto sozinho antes. Escolhi o serviço de Bonnie porque ela tem muita experiência e boas conexões com demônios.

Escolhi Mephistophilis, Lucifuge Rofocale e Lucifer para o pacto.

Eu me comprometi a construir um vínculo mais forte com os demônios, porque Bonnie me disse que isso ajudará a fortalecer o pacto.

Então eu também realizava rituais com os demônios e me apresentava a eles, e trazia oferendas para eles regularmente.

Cerca de 4 semanas após o pacto, minhas finanças começaram a melhorar. Minha renda quase dobrou e comecei a gostar do meu trabalho e me esforçar mais.

Cerca de 8 semanas após o pacto, novas possibilidades de negócios se abriram para mim e comecei a consultar clientes que me pagavam muito dinheiro pelos meus serviços de consultoria e coaching.

Cerca de 3 meses após o pacto, eu tinha tanto dinheiro que me mudei para outro país. Eu quase não podia acreditar. Eu estava me sentindo tão empoderada e abençoada, o dinheiro entrou facilmente e eu consegui muitos clientes.

Esta situação perdurou por mais 6 meses. Consegui economizar muito dinheiro e viver a vida dos meus sonhos.

Mas então as coisas começaram a mudar. Minha receita de negócios caiu para 0 novamente e recebi muitas reclamações de clientes, muitos problemas. Comecei a ficar deprimido e reconheci que esse negócio não é algo que eu realmente quero.

Não gosto do que estou fazendo e fui desonesto comigo mesmo, pois me concentrei apenas no dinheiro e em mais nada. Não tive nenhum crescimento ou desenvolvimento pessoal durante esse período.

Decidi fechar este negócio de uma vez por todas. Os demônios me mostraram um novo negócio que posso começar, com o conhecimento que obtive do meu antigo negócio.

Trabalhei muito duro para construir esse novo negócio e, curiosamente, quase todo o dinheiro que economizei neste momento foi para construir esse novo negócio.

Acho que os demônios tinham esse plano para mim desde o início. Porque eles sabiam que o velho negócio era problemático. Agora eu possuo um negócio confiável. Não estou mais deprimido.

SA da Alemanha

 

 

 


 

Um colapso de negócios

milionário devido ao

Corona: seja esperto!

 

Você, como mulher, tem que se dar bem com seu homem. O homem tem um emprego e pode pagar o custo de vida. Graças ao seu homem, você terá um teto sobre sua cabeça.

vou longe! Eu ajudo minhas clientes do sexo feminino e manipulo o subconsciente do homem para torná-lo mais generoso com sua mulher. Não há nada pior na vida do que depender de um homem para a sobrevivência financeira.

Espero que isso seja apenas temporário e que os demônios possam ajudar meus clientes a mudar sua estratégia de negócios. Seja forte durante esses tempos horríveis!

Não é divertido assistir à fase de decadência do negócio. É muito assustador!

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.