Solução de problemas de negócios: erros que causam grandes problemas para uma empresa


 

 

 

 


 

Digo aos meus clientes: “Quanto maior for o seu negócio, maiores serão os seus problemas”.

 

A solução de problemas de negócios é um processo que ajudará um especialista em negócios a identificar os problemas no negócio de um cliente, as raízes desses problemas e também a desenvolver um plano de ação.

Tenho clientes que administram negócios. Mas essas pessoas me procuram para outros serviços, não relacionados aos seus negócios. Essas pessoas querem AMOR!

Como eu cobro 50 USD pelo meu tempo com clientes para conversar sobre sua vida amorosa, o volume dessa pequena taxa é preenchido com as perguntas do cliente sobre feitiços de amor e bruxaria em geral e minhas perguntas sobre a vida amorosa do cliente.

Alguns clientes até se interessam pelo meu serviço: pactos financeiros com Lúcifer e seus demônios. Antes de executar o ritual do pacto para o cliente, faço muitas perguntas ao cliente sobre seu negócio.

Isso se deve ao fato de que se um cliente tiver grandes problemas no negócio, o pacto com Lúcifer e seus demônios pode causar um caos nos negócios do cliente.

Assim, devido à experiência frequente de fazer pactos para pessoas em negócios, acumulei muito conhecimento sobre o quão problemático um negócio pode realmente ser.

Essas pessoas têm muitos problemas dentro do negócio:

ex-parceiros de negócios que se transformaram em concorrentes maliciosos

fofocas malignas sobre seus negócios (feitas de propósito pelo concorrente do cliente)

ex-parceiros de negócios que agora fazem parceria com seus parentes e causam problemas nos negócios do cliente

roubo de equipamentos

Depois que eu fizer um ritual de pacto para você e seu negócio, todos esses problemas podem se tornar ainda piores, pois Lúcifer vai te ajudar a se desvencilhar dos maus parceiros de negócios, e isso pode ser um processo muito turbulento para você.

 

 

Alguns dos clientes têm problemas realmente enormes, mas eu não sou um especialista em negócios. Eu sou uma Bruxa e sei tudo sobre pactos financeiros, feitiços de dinheiro e feitiços de amor.

Estamos vivendo a era do Covid e muitas empresas estão passando por uma crise financeira. Dependendo do tipo de negócio que você administra, um pacto com Lúcifer e seus demônios pode ajudá-lo ou não:

para mudar sua estratégia de negócios

para mover sua empresa para outros locais

para atrair mais clientes ou outros tipos de clientes

Se Lúcifer e seus demônios puderem ajudar a empresa do cliente a sobreviver ao choque do declínio financeiro, Lúcifer e seus demônios ajudarão.

Neste post você encontrará “sabedoria” que me foi dada em troca da minha pequena taxa de 50 USD. Os meus clientes tornam-se os meus “mentores”, porque têm muita experiência de vida.

 

 

 


 

Solução de problemas

de negócios: evitar

parceiros de negócios

 

Não inclua um parceiro de negócios em seu negócio. Gerencie seu negócio sozinho. Quase todos os problemas de negócios são causados ​​por ex-parceiros de negócios.

Por que ex-parceiros de negócios causam tantos problemas? Existem várias razões:

a inveja (por causa do dinheiro) é uma das principais razões

ex-parceiros de negócios se tornam inimigos, por inveja e ganância

ex-parceiros de negócios tornam-se invejosos e gananciosos e querem sua parte nos negócios

ex-parceiro de negócios quer que você permaneça no negócio, mas você quer mudar para algo mais empolgante

 

 

 


 

Solução de problemas

de negócios:

escolher parceiros de

negócios

com muito cuidado

 

Eu tinha um cliente e ele tinha um parceiro de negócios que costumava administrar uma certa parte do negócio. Ambos os homens eram bons amigos. Mas a amizade deles começou a se deteriorar, porque o sócio tinha um certo parente.

Essa pessoa fofocou sobre o cliente, mentiu e distorceu fatos. Isso resultou em confronto furioso entre os dois amigos dentro do negócio. Ambos os amigos começaram a não gostar um do outro e queriam seguir caminhos separados.

Tudo isso causou muita raiva, tristeza e enormes problemas para o cliente. Não há solução para este problema. Esse negócio é podre!

 

 

 


 

Solução de problemas

de negócios:

2 parceiros de negócios

torne-se seus

concorrentes

 

Esta é uma situação muito comum. Tive clientes com esse tipo de problema e problemas ainda piores: fofocas maliciosas sobre o negócio do cliente.

Após um pacto com Lúcifer e seus demônios, todos esses problemas podem se tornar ainda piores por um tempo. A única solução neste caso é que você se desvincule dessas pessoas e não tenha contato com elas.

A vida vai colocar essas duas pessoas uma contra a outra. A vida fará com que eles se odeiem e fofoquem um sobre o outro. A vida os fará invejar um ao outro quando um deles vencer a competição e o outro fracassar.

O que eles dão em pensamento e ação será atraído por eles. Portanto, aconselho a nunca ter um negócio junto com outro ser humano.

 

 

 


 

Solução de problemas

de negócios:

escolha seus amantes

com cuidado

 

Escolha seus amantes com cuidado. Se você é homem e não tem tempo nem planos para construir uma família com uma mulher, é melhor ter uma amiga para os prazeres.

Muitos de meus clientes homens me dizem: “É muito importante que seus demônios não me obriguem a me apaixonar por minha amiga. Eu só quero ter algum prazer e um bom tempo. Sou um homem generoso e pago muito bem pelos meus prazeres. Não tenho tempo para um relacionamento.”

Relacionamentos não duram. Quando um relacionamento romântico termina, pode causar grandes problemas na forma de raiva, vingança, fofoca e sabotagem dentro do seu negócio.

Assim, você pode ter um amigo profissional para prazeres em vez de um relacionamento romântico de longo prazo. Um relacionamento romântico de longo prazo exige seu tempo e compromisso total.

Se você não tiver tempo, o relacionamento romântico entrará em colapso e causará muitos problemas.

 

 

 


 

Solução de problemas

de negócios:

por que as pessoas têm

parcei

ros de negócios?

 

Se há tantos problemas relacionados a ex-parceiros de negócios, por que as pessoas têm parceiros de negócios desde o início? Existem várias razões:

as pessoas têm conhecimento limitado sobre o negócio que desejam iniciar

as pessoas se sentem mais seguras quando fazem parceria com outra pessoa

as pessoas não estão cientes dos problemas que um parceiro de negócios ganancioso pode causar

as pessoas têm a necessidade de investir dinheiro em um negócio

as pessoas são amigas íntimas de alguém e as incluem no negócio (mas a inveja pode arruinar a amizade)

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.