Pactos com Lúcifer e uma Rainha morta: o pacto mais poderoso e perigoso


 

 

 

 


 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Pactos com Lúcifer e uma Rainha morta ou um Rei morto podem trazer resultados muito poderosos que irão chocar. O envolvimento do espírito de uma rainha morta ou de um rei morto adiciona muito poder aos pactos financeiros.

Tais pactos são bons para as pessoas nos negócios, porque o espírito da rainha morta ou de um rei morto estará pensando dentro da cabeça. Mas é importante ser capaz de lidar com um poder como uma rainha morta ou um rei morto.

Se você não consegue lidar com os poderes de uma Rainha morta ou de um Rei morto, então é melhor nunca convocar tais espíritos. Esses espíritos são muito dominantes e, uma vez que recebem o domínio sobre a mente subconsciente, nunca mais sairão.

Após vários anos de relacionamento com tal espírito, você não entenderá quem é quem dentro de sua mente. O espírito não partirá e desejará que você o invoque com frequência para feitiços. O espírito obstinado insistirá que você:

considere o espírito como um governante (até mesmo uma mãe se a rainha ficou com o coração partido depois que ela deu à luz filhos mortos)

dê algumas partes importantes do seu negócio para governar

convocar o espírito com frequência e entretê-lo

Esses espíritos lhe darão informações muito corretas sobre os diferentes setores da sociedade. Eles também o ajudarão a ajustar os preços de seus serviços e produtos.

Estou junto em um relacionamento mágico com o espírito de uma mulher morta que estava muito interessada no Ocultismo. Este espírito ficou muito interessado em mim desde o nosso primeiro ritual juntos.

O espírito feminino ansiava por me conhecer para desempenhar um papel de liderança em meus feitiços, mas eu tinha medo do espírito, porque essa mulher morta era conhecida por seus poderes dominantes para governar um país inteiro. O pobre espírito feminino me implorou para chamá-la de novo e de novo.

Finalmente entendi como os espíritos podem se tornar felizes quando têm a chance de viver novamente através de um ser humano. Este espírito ficou entediado durante 500 anos, esquecido por todos e muito triste.

Esse primeiro contato com esses espíritos adormecidos pode ser comparado ao despertar de uma múmia. Você pode banir tal espírito? Não, você não tem poderes para banir espíritos tão poderosos do seu subconsciente.

Mas nem todos os espíritos querem cooperar. Fiz várias tentativas de invocar alguns espíritos de pessoas mortas. Por razões desconhecidas, esses espíritos não demonstraram interesse em mim.

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer:

por que uma

rainha morta?

 

Convoque uma Rainha morta e permita que este espírito viva através de você se:

você quer ficar muito rico

você quer se tornar muito corajoso

você tem medo de depender de dinheiro de um homem

você nunca vai aceitar a pobreza como sua realidade

você quer estar no controle total de sua vida

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer:

necromancia

e bonecas em magia

 

O envolvimento de bonecas como detentoras dos espíritos de pessoas mortas é uma forma perigosa de magia, especialmente se você programar o espírito para ter certos pensamentos.

Os espíritos gostam de participar de feitiços e isso significa que um espírito estará pensando em vez de você. O espírito desligará seu aparato de pensamento e pensará em vez de você.

Se você também adicionar uma boneca sua e programar a boneca para ter certos pensamentos, o pacto se torna ainda mais perigoso. Se você adicionar Lúcifer e seus demônios a este pacto, o pacto se tornará muito poderoso.

O espírito do rei morto ou da rainha morta estará pensando dentro de sua cabeça e criará uma situação muito assustadora para você, levando-o diretamente para pessoas muito ricas.

O pacto trará resultados chocantes para você. Os resultados serão bons (mas muito assustadores para a psique).

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer:

combinações de

Morto-vivo

 

Se o seu negócio estiver em crise, você pode usar vários bonecos como suportes para os espíritos dos mortos. Cada boneca pode ser programada com certos pensamentos. Os espíritos dos mortos estarão em uma missão para ajudá-lo:

melhore a receita do seu negócio

guiá-lo e apoiá-lo

proteger você

Existem algumas boas combinações de espíritos de pessoas mortas:

um banqueiro morto

um soldado morto

um rei morto

Mas como a inflação está tão alta agora, resultados rápidos não devem ser esperados. Também sugiro experimentar magia e pedir ao espírito de um banqueiro morto para ajudá-lo.

Um banqueiro morto será um espírito muito útil para as pessoas nesses negócios:

imobiliária

finanças e bancos

corretores

agências de marketing

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer:

a verdade

 

Os mortos não são espíritos perigosos. Mas é muito importante ter um bom gosto pelas bebidas espirituosas e dar-lhes alegria. Os mortos não sugam a força vital das pessoas vivas.

Os mortos se encarregam da mente subconsciente e podem guiar um negócio na direção certa da sobrevivência. Se você quiser que seu negócio se recupere e sobreviva, você pode convocar uma pessoa morta que sabia:

tudo sobre negócios

tudo sobre impostos

tudo sobre diferentes tipos de mercados

Mas uma palavra de cautela aqui: se você é homem, não invoque espíritos femininos. Se você é uma mulher, não invoque espíritos masculinos. Todos os espíritos com os quais tenho lidado querem coisas diferentes de mim:

a rainha morta quase me “adotou”

o soldado morto me considera sua namorada

o banqueiro morto pensa que eu sou seu empregado

Todos os espíritos com quem lido foram muito gentis comigo. Eu gostaria de sugerir que você faça amizades duradouras com os espíritos de pessoas mortas. Tais relacionamentos continuarão mesmo após sua morte.

Comece convidando os mortos e perguntando se eles querem se divertir junto com você. Apresente-se e pergunte:

“Você quer participar dos meus feitiços?”

Os espíritos não responderão imediatamente. Recebi sinais muito bons dos espíritos. Esses sinais confirmaram que os espíritos estão tristes e entediados, e muito depois do meu amor e diversão junto comigo.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.