Uma carreira de político: qual dos demônios de Lúcifer pode torná-lo um político mais rico?


 

 

 

 


 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo. Lúcifer tem muitos demônios bons para um político.

 

A carreira de um político é uma carreira difícil devido à concorrência na arena do trabalho. Neste post você encontrará alguns bons demônios que podem ajudar os políticos a se tornarem muito populares e também ricos.

Espera-se que um político seja:

um bom orador

uma pessoa carismática

uma pessoa corajosa

Então, apresentarei uma seleção do demônio de Lúcifer para pessoas que trabalham como políticos. Você pode convocar esses demônios regularmente e pedir-lhes para ajudá-lo a subir em sua carreira.

 

 

 


 

Uma carreira

de político:

demônio Naberius

 

 

Demônio Naberius é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Naberius é o 24º espírito e ele é um Marquês. Ele aparece na forma de uma garça preta esvoaçando sobre o círculo ritual. Ele fala com a voz rouca.

Ele torna as pessoas muito conhecedoras e competentes em todas as artes e ciências, mas especialmente na retórica. Naberius restaura dignidades e honras perdidas.

19 legiões de espíritos obedecem a Naberius.

Fonte: Goetia

 

 

Demon Naberius pode ajudar oradores públicos a vencer o medo de falar em público. Naberius pode treinar um político a falar de maneira descontraída e muito convincente.

Se você é o líder de um grande projeto e precisa falar em público, o demônio Naberius pode ajudá-lo a falar bem.

 

 

 


 

Uma carreira

de político:

demônio Belial

 

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Diz-se que o rei Belial foi criado depois de Lúcifer. Belial foi lançado à Terra primeiro e ele era do tipo mais digno.

Belial é constrangido pelo nome de Deus, e quando ele recebe ofertas e sacrifícios, ele fala a verdade. Mas ele vai enganar e contar mentiras se não for limitado pelo poder divino.

Ele aparece na forma de um lindo anjo sentado em uma carruagem em chamas. Se solicitado, ele distribui títulos de senador e concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

A pedido, Belial oferece servos demoníacos muito bons. Belial governa 80 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Demon Belial é um dos meus demônios favoritos. Este demônio distribui altos títulos e altos cargos de trabalho como: chefe de departamento ou chefe.

Eu tinha feito feitiços com Belial para clientes do sexo feminino que me pediam para impulsionar sua carreira. Demon Belial os moveu para mais responsabilidades de trabalho e cargos mais altos.

Depois que minhas clientes femininas ficaram sobrecarregadas com muito trabalho graças a Belial, surgiram outras necessidades. Belial havia lhes concedido responsabilidades para liderar grandes projetos e esperava-se que essas mulheres falassem em público.

Então, essas mulheres voltaram para mim para feitiços com o demônio Naberius. Naberius foi convidado a ajudar essas mulheres a falar bem em público.

Mas para realmente avançar em sua carreira como político, você precisa fazer rituais com Belial com frequência.

 

 

 


 

Uma carreira

de político:

demônio Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demônio Lúcifer é o Imperador do Inferno. Eu incluo Lúcifer em cada feitiço. Lúcifer pode torná-lo muito rico. Aqueles que adoram Lúcifer acabam como pessoas ricas.

 

 

 


 

Uma carreira

de político:

demônio Bune

 

 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Uma carreira

de político:

demônio Andromalius

 

 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

Andromalius é um demônio muito bom para um político, porque esse demônio é um bom protetor. Porque um político é uma pessoa pública, há uma necessidade de se proteger.

Um político hesitará em aparecer junto com um guarda-costas em locais públicos (porque as pessoas podem rir). Mas o demônio Andromalius pode se tornar o guarda-costas de um político.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.