Pactos financeiros com Lúcifer: você deve vender sua alma ao diabo ou não?


 

 

 


 

Estes são os selos de Lúcifer e Clauneck do Grimorium Verum.

 

Os pactos financeiros com Lúcifer e seus demônios são muito populares. Mais e mais pessoas estão se conscientizando de Lúcifer e seus demônios, e se interessam pela religião das bruxas.

Aqueles iniciantes, que querem assinar um tratado com Lúcifer e seus demônios, muitas vezes pensam que devem vender sua alma ao Diabo. Essas pessoas têm uma imagem hollywoodiana de Lúcifer em suas mentes.

Neste post quero discutir os pactos financeiros com Lúcifer, a ideia de vender a alma ao Diabo em troca de muito dinheiro, e os prós e contras desses acordos com Lúcifer.

 

 

 


 

Pactos financeiros

com Lúcifer:

eu era rico…

 

O dinheiro só pode vir através do trabalho ou de um negócio. Eu não acredito em sorte de loteria. Aqueles que são novos para Lúcifer e seus demônios, muitas vezes acreditam ingenuamente que Lúcifer lhes dará grandes quantias de dinheiro.

Claro, a bruxaria com Lúcifer e seus demônios pode gerar lucros inesperados e também é possível aumentar muito a renda gradualmente. Também experimentei o lado desagradável dos pactos com Lúcifer.

Lúcifer me cobriu de dinheiro depois do meu pacto com ele. Mas então, não sei o que aconteceu no astral: Lúcifer de repente bloqueou a entrada de dinheiro.

Eu estava muito zangado com Lúcifer e o repreendi muito. Joguei fora os sigilos do demônio. Depois de um tempo Lúcifer me mostrou um sonho e meu sonho me explicou muito.

Você vê, como crianças pequenas, somos programados por nossos pais em certos modelos financeiros. Fui programado para saber o meu lugar e nunca sonhar em ganhar muito mais do que um homem bem pago que usa camisa e gravata.

Esse sistema de crenças anulou os bons resultados do pacto financeiro. Assim que comecei a ganhar tanto quanto um homem bem pago que usa camisa e gravata, a entrada de dinheiro parou de repente.

A entrada de dinheiro fácil parou de uma forma muito estranha. Eu tinha um parceiro de negócios durante esse tempo. Não conseguíamos mais ganhar muito dinheiro, porque algum poder desconhecido bloqueava nosso caminho. Isso durante o ano de 2020.

Decidimos nos separar: levo meus blogs para a Ásia e Alemanha (porque acredito que o futuro está aí) e o parceiro de negócios cria uma empresa para pessoas em negócios.

Eu também tinha um admirador que adorava Lúcifer e fazia pactos com ele. Aquele homem experimentou o mesmo fiasco em relação ao dinheiro. Aquele homem me disse:

“Em breve me tornarei um milionário, porque uso suas faixas de lavagem cerebral financeira do Youtube. O dinheiro vem tão fácil para mim agora desde que comecei a reprogramar minha mente subconsciente com a ajuda de suas afirmações do Youtube.”

Depois de 6 meses, o homem entrou em contato comigo novamente e ele estava quase falido. Todo o dinheiro que ele ganhou com o comércio no mercado de ações se desvaneceu em valor.

As soluções nesses casos são subir, tirar a poeira das falhas e seguir em frente na vida. Depois de um tempo o dinheiro voltará a entrar, porque continuaremos afirmando que somos ricos.

 

 

 


 

Pactos financeiros

com Lúcifer:

você precisa vender

sua alma?

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo. Eu só uso esse selo.

 

Ainda não vendi minha alma para Lúcifer. Eu sei que os demônios e os espíritos dos mortos são reais. Acordos financeiros com Lúcifer e seus demônios são transações muito sérias.

Um espírito de um morto apaixonado me disse durante o ritual: “Estarei esperando por você até que você morra e venha até mim”. Depois que ouvi essa confissão do morto, fiquei com um pouco de medo de vender minha alma a Lúcifer.

Algumas pessoas dizem que essa ideia de vender a alma a Lúcifer é uma metáfora. Eu abordo todos os negócios financeiros com Lúcifer e seus demônios a sério. Eu realmente acredito que vender a alma para Lúcifer pode levar à morte prematura.

Se você quer vender sua alma a Lúcifer, aconselho-o a formular seu pacto escrito de maneira cuidadosa. Por favor, afirme que Lúcifer pode ter sua alma somente depois que você morrer de forma natural e pacífica (de velhice).

Existem inúmeros exemplos de feitiços que deram errado. Às vezes, Lúcifer e seus demônios, e também os espíritos dos mortos, não têm senso de humor. Um feitiço, um pacto ou uma maldição podem criar circunstâncias indesejadas, por exemplo:

você quer punir sua inimiga com a maldição da obesidade, mas ela engravida e engorda

você quer seu dinheiro de volta de alguém e lança um feitiço, você recebe seu dinheiro de volta, mas agora outra pessoa quer o dinheiro de volta de você

Quer minha opinião? Não venda sua alma para Lúcifer e seus demônios em troca de dinheiro. Você pode oferecer outros pagamentos a Lúcifer e seus demônios.

O que os demônios querem? Eles querem que as pessoas os adorem. Você pode adorar os demônios em vez de vender sua alma aos demônios.

 

 

 


 

Pactos financeiros

com Lúcifer:

esse demônio é um

vampiro!

 

Lúcifer é um demônio muito gentil, mas muito orgulhoso. Não tema Lúcifer e seus demônios, pois todos são justos quando se trata de troca de serviços.

Mas você deve saber: Lúcifer gosta de usar as pessoas, fazendo-as trabalhar muito. Esse demônio não gosta de dar acesso a dinheiro fácil que cai do céu (por exemplo: loterias que prometem milhões).

Os pactos com Lúcifer e seus demônios funcionam bem e ajudam a alcançar o sucesso financeiro se seus objetivos financeiros forem realistas e você estiver disposto a trabalhar em seus objetivos.

E é verdade: quem adora Lúcifer acaba ficando rico, porque Lúcifer dá boa sorte na vida.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.