Negócios hoje: os principais problemas das pequenas e médias empresas e o que fazer


 

 

 

 


 

Este dragão é um símbolo dos sacrifícios que fazemos, porque queremos que nossos negócios sobrevivam.

 

Os negócios hoje estão difíceis, por causa da alta inflação nos EUA e na Europa. Meus clientes administram negócios e eu conheço seus problemas: eles não têm clientes.

Também perdi 80% dos meus ex-clientes, porque eles não podem mais pagar meus serviços. A perda foi sentida na forma de uma estagnação financeira assustadora.

Se você deseja que seu negócio sobreviva, você deve mudar sua estratégia de negócios e direcionar as empresas e seus proprietários.

Por quê? Porque há mais probabilidade de que essas pessoas possam pagar seus serviços e produtos.

Neste post, quero descrever como meus pactos com Lúcifer e seus demônios durante o ano de 2020 mudaram meu negócio e os tipos de clientes que atraio para mim agora.

 

 

 


 

Negócios hoje:

fevereiro do ano

2020

 

Fiz um pacto com Lúcifer e vários outros demônios quando o Corona atingiu o mundo. Este pacto mudou radicalmente o meu negócio. Os demônios começaram a mover meus dedos e remodelaram meus sites.

Meu negócio se tornou internacional durante o verão de 2020. Também comecei a aprender o básico de novos idiomas: japonês e alemão. Embora se diga que japonês e alemão são idiomas inúteis, não concordo com isso.

Tenho clientes da Alemanha e poder me comunicar com meus clientes em alemão é muito importante para mim. Mas aprender alemão nos níveis C1 e superiores é muito difícil e leva de 5 a 7 anos de prática regular.

Hoje eu administro meus blogs em 10 idiomas. O idioma russo é difícil e o Google tradutor não corrige as traduções com 100% de precisão. Eu uso teclados online para digitar correções nas traduções.

O estresse começou em fevereiro de 2020 e os anos seguintes foram estressantes como o inferno para mim. Eu estava expandindo meus sites dia e noite e também aprendendo o básico do alemão (em parte durante o sono).

 

 

 


 

Negócios hoje:

você ainda usa

Facebook?

 

Hoje eu não uso o Facebook para promover meu negócio. Isso ocorre porque as pessoas não têm dinheiro para pagar pelos meus serviços. Perdi 80% dos meus ex-clientes, porque eles não têm dinheiro.

Se você usa anúncios do Facebook, está gastando dinheiro em um serviço. Postar anúncios no Facebook hoje pode ser um desperdício de dinheiro, se você não mudar sua estratégia.

Uma maneira de mudar sua estratégia de negócios é começar a segmentar empresas e seus proprietários. Nesse caso, você também deve desenvolver serviços e produtos especiais para empresas.

Eu tenho uma página de negócios no Facebook e costumava postar na minha página do Facebook de vez em quando. Durante os últimos meses eu tinha iniciado várias conversas com potenciais clientes.

Fiquei desapontado quando descobri que essas pessoas precisam economizar algum dinheiro antes de poderem pagar 50 dólares pelo meu tempo junto com eles.

Entendi que minha estratégia de negócios está errada, pois preciso segmentar negócios e oferecer serviços como pactos financeiros com Lúcifer.

Segmentar empresas via Facebook não é confortável para mim. Aqueles clientes que são corretores de imóveis ou têm outros tipos de negócios geralmente me encontram através dos meus sites. Então eu sei que eles estão interessados ​​em meus serviços de Ocultismo.

Então, dependendo do tipo de negócio que você administra, você precisa mudar sua estratégia de negócios:

você pode escrever um livro em vez de trabalhar com clientes

você pode ir internacional

você pode segmentar empresas

você pode oferecer serviços exclusivos, mas caros (para empresas)

 

 

 


 

Negócios hoje:

uma rede

de novos clientes

 

Usar o Facebook para marketing é inútil no meu caso, então não uso o Facebook. Percebi que meus clientes me encontram através dos meus sites porque vêm de diferentes países.

Meus preços são aceitáveis ​​para meus novos clientes e eles nunca barganham (como foi o caso dos meus antigos clientes). Meus antigos clientes reclamaram que meus preços eram muito altos.

Então, a inflação alta também reformulou meu negócio, porque hoje tenho menos clientes, mas meus clientes podem pagar meus serviços. Também tenho cada vez mais clientes que administram pequenas e médias empresas.

Então, eu entendo perfeitamente os problemas deles: a falta de clientes. Não adianta executar a velha estratégia de negócios e continuar atraindo clientes com carteiras vazias.

O proprietário de uma empresa precisa fazer alterações nos serviços e produtos oferecidos, alterando-os e atualizando-os. As finanças começarão a se recuperar depois que as mudanças forem feitas.

70% dos meus novos clientes são homens e ganham um bom dinheiro. Esses machos adoram Lúcifer e vêm de diferentes países: Grécia, Itália, Brasil, Rússia, Alemanha e Áustria.

Antes do Corona atingir o mundo, eu tinha um serviço muito popular: feitiços de amor. Homens e mulheres dos EUA compraram este serviço de mim. Hoje, feitiços de amor não são meu serviço mais vendido, porque não tenho clientes dos EUA.

Hoje, meus pactos financeiros com Lúcifer e seus demônios são o serviço mais vendido. São principalmente homens da Alemanha e de outros países europeus que compram pactos com Lúcifer para seus negócios.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.