Demon Bucon: a maneira correta de lidar com ele


 

 

 

 


 

Demon Bucon é descrito no Grimoirium Verum e este é o seu selo.

 

Demon Bucon é descrito no Grimorium Verum da seguinte forma:

“Bucon pode causar ódio e ciúme rancoroso entre membros de sexos opostos.”

 

 

 


 

Demon Bucon:

um espírito enganador

 

Pouco se sabe sobre o demônio Bucon, porque poucas pessoas fazem magia com este espírito. Bucon é um espírito desafiador para se trabalhar, mas ele faz seu trabalho muito bem.

Você deve fazer um pacto com Bucon e prometer-lhe um presente como pagamento por seus serviços. Se você não fizer um pacto com Bucon e não prometer a ele o pagamento por seus serviços, ele poderá enganá-lo. Então seu feitiço de separação vai sair pela culatra em você.

Como eu sei tudo isso? Bucon me contou tudo isso? Não! Observei meus feitiços:

resultados maravilhosos foram obtidos quando fiz feitiços de vingança em nome de meus clientes e prometi a Bucon que faria dele um demônio famoso.

Durante esses rituais de vingança, convoquei Belial e Bucon juntos, e eles ajudaram minha cliente a obter sua vingança há muito desejada de seu ex-namorado.

Durante outro caso muito complicado, dissemos a Bucon que o cliente comprará um presente para ele se ele dividir o relacionamento entre duas pessoas.

Bucon levou três meses para provocar uma briga muito raivosa entre as duas pessoas. O casal se separou imediatamente e nunca mais se viram.

Meu cliente me enviou uma lâmpada especial para Bucon. A lâmpada é chamada de “lâmpada de Bucon”.

 

 

 


 

Demon Bucon:

como fazer um

pacto com ele

 

É muito fácil fazer um pacto com Bucon ou qualquer outro espírito, a não ser que seja um servidor que o ajude a alcançar seu objetivo. Faça um círculo, invoque Bucon e mostre ao demônio seu dom.

Normalmente um cliente me envia uma foto de um presente planejado para Bucon (uma bandeja de cobre para suas velas). Eu baixo esta imagem e mostro para o demônio durante um ritual.

Em seguida, faça seu feitiço de separação do jarro e instrua Bucon sobre seus deveres.

Bucon é um espírito muito traiçoeiro e eu não digo que se você fizer um pacto com ele, ele fará como instruído. Você tem que se tornar um amigo muito próximo de espíritos “complicados” e estar preparado para o caos em sua própria vida.

Mesmo se você for muito amigo de Bucon, ele é apenas um espírito e pode trair você. O que você pode fazer então? Você não pode punir Bucon, porque ele não é feito de carne e osso.

Ignorá-lo como um espírito não ajudará. Bucon não quer seu amor ou sua atenção. Ele não depende do seu amor.

Faça magia com Bucon por sua conta e risco, e esteja preparado para rompimentos em seus próprios relacionamentos. Isso pode acontecer.

 

 


 

Bucon, Surgat, Belial

e os mortos

 

 

Demon Surgat é descrito no Grimorium Verum e este é o seu selo.

 

Estes são alguns dos muitos espíritos que podem enganá-lo, se você não fizer pactos com eles:

Bucon

Surgat

Belial

os espíritos dos mortos (se eles não são seus próprios parentes que te amaram)

Esses espíritos adoram presentes e você deve comprar presentes para eles. Surgat adora trabalhar em equipe junto com Belial e com os espíritos dos mortos.

Surgat, Belial e os mortos podem ajudá-lo a obter empréstimos bancários (mesmo que o banco tenha recusado um empréstimo bancário), eliminar encrenqueiros e desbloquear contas congeladas.

 

 

 


 

Demônio Bucon:

cuidado!

 

Suponha que você faça mágica com Bucon para dividir um casal. Evite a todo custo o contato com o casal! Se você permanecer em contato com o casal, Bucon irá arrastá-lo para brigas maliciosas para separá-lo do casal.

Alguns de meus clientes não entenderam o demônio Andras, o demônio Bucon e sua natureza maliciosa e ignoraram meu conselho. O resultado? Meus clientes foram arrastados para brigas maliciosas com o casal (os alvos do feitiço).

Algumas dessas lutas resultaram em lutas físicas reais. Há um aviso na Goétia sobre Andras. Bucon não é diferente de Andras.

O ciúme muitas vezes se transforma em ira, não é? Se você é uma pessoa raivosa por natureza, evite Andras e Bucon, porque esses demônios o mandarão primeiro para um hospital psiquiátrico, depois para a delegacia e depois para a cadeia.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.