Demônio Marbas e demônio Heramael: um feitiço de cura para um gato


 

 

 

 


 

Demônio Marbas é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

O demônio Marbas e o demônio Heramael curam humanos e animais. Este post é um pagamento por esses dois serviços de demônios e assistência rápida com sua cura.

Marbas e Heramael são muito gentis com os animais. Eu sei disso com certeza, porque eles curaram minha cacatua (meu pássaro teve ferimentos).

Depois que a história de como os demônios curaram minha cacatua se espalhou pelo mundo oculto, um novo paciente veio até mim. Desta vez o paciente era um gato.

O gato era um macho de 8 anos e o dono escreveu:

“Meu gato está tentando urinar, mas está saindo muito pouca urina. Eu posso sentir o quanto meu gato está tentando urinar. Ele é torturado por sua doença.

Eu e meu gato fomos ao veterinário, mas o médico me disse para adicionar um pouco de líquido na comida do meu animal de estimação. Este truque não ajuda o meu gato a urinar.

Também mudei a comida do meu gato seguindo o conselho do veterinário. Preciso curar meu animal de estimação. Você pode fazer um feitiço de cura para o meu gato?”

Depois que fiz o feitiço de cura, o gato começou a urinar como um campeão. Fiquei surpreso. O dono do gato disse: “Nunca fui tão feliz na minha vida como agora. Adoro ver urina de gato.”

Antes de prosseguir com a descrição do feitiço de cura, quero apresentá-lo a Marbas e Heramael.

 

 

 


 

Demon Marbas:

Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Demônio Marbas é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

Marbas é um presidente e aparece na forma de um enorme leão. Ele pode assumir a forma humana também. Marbas pode responder às suas perguntas sobre coisas secretas e ocultas.

Ele traz doenças e as cura também. Marbas torna as pessoas sábias e dá muito bom conhecimento de artes e ofícios mecânicos.

Ele transforma as pessoas em outras formas e comanda 36 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Demon Heramael:

Grimorium Verum

 

 

Demônio Heramael é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Heramael ensina a arte da cura, incluindo o conhecimento completo de qualquer doença e sua cura. Ele também dá a conhecer as virtudes das plantas, onde elas podem ser encontradas, quando colhê-las e sua transformação em uma cura completa”.

Fonte: Grimorium Verum

 

 

 


 

Feitiços de cura:

o melhor momento

para a magia

 

 

Esta é a árvore da vida.
Marbas corresponde a Samael e Heramael corresponde a Golab.

 

Marbas é um Presidente e os Presidentes da Goetia vêm de Qlipha Samael (a concha de Hod). Marbas deve ser convocado durante as quartas-feiras.

De acordo com o Grimorium Verum, Heramael vem de Qlipha Golab (a concha de Geburah). O melhor dia para convocar Lúcifer junto com Heramael é terça-feira.

O feitiço de cura pode ser feito durante qualquer dia ou qualquer noite, porque curar o corpo físico é uma questão muito urgente. Tive sorte, a lua estava quase cheia e fiz o feitiço de cura em dois dias.

Apenas certifique-se de não fazer o feitiço de cura quando a lua estiver se movendo para trás (é anulada fora de seu curso).

 

 

 


 

O feitiço de cura:

ingredientes

 

 

Este é um feitiço de cura com Lúcifer, Marbas e Heramael. O paciente doente é um gato pequeno.
Este é um feitiço de cura com Lúcifer, Marbas e Heramael. O paciente doente é um gato pequeno.

 

Você vai precisar de:

uma vela branca (pinte com óleo de girassol e enrole no yarrow)

os selos de Marbas e Heramael

o selo de Lúcifer

 

 

Demônio Lúcifer é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo. Eu uso apenas este selo.

 

óleos para as focas: hortelã, canela, sândalo e pinho

ervas: high John the Conqueror (para casos de próstata), paus de canela (cura), uma noz-moscada inteira (cura), sementes de feno-grego (ajuda a digestão), noz-moscada em pó (cura), hortelã (calafrios desconforto), folha de louro (vitória sobre a doença) ), tomilho (cura), milefólio (para casos de próstata)

pomada anti-séptica de ervas

uma boneca de papel do animal

a foto do animal

o nome do animal de estimação

o ano de nascimento do animal

a foto do dono do animal

nome e sobrenome do proprietário

DOB do proprietário

o endereço dos proprietários (o endereço dos animais de estimação)

uma petição aos demônios

guardanapos, papel de embrulho, fita e tag

 

 

 


 

O feitiço de cura:

petição

 

Pedi ao dono que compusesse uma petição aos demônios. A petição ficou assim:

“Querido demônio Heramael e demônio Marbas,

Escrevo esta petição para melhorar a saúde geral do meu animal de estimação [nome do animal de estimação]. Ele costumava ser um peso saudável decente quando eu o peguei, mas uma vez que ele foi castrado ele ganhou uma quantidade enorme de peso que foi prejudicial para ele e sua saúde.

Isso até afetou suas capacidades de ser capaz de se auto-limpar, ele também desenvolveu um pouco de barriga. Recentemente, ele experimentou uma infecção do trato urinário, que é terrível e assustador vê-lo lutar para urinar.

Estou fazendo uma petição em nome do meu amado animal de estimação para vocês dois, e peço, por favor, tragam ao meu animal de estimação excelente saúde e equilíbrio em todos os aspectos, tanto externos quanto internos. Que a infecção do trato urinário desapareça para sempre e nunca mais volte, que ele nunca experimente uma coisa dessas.

Peço orientação para que eu possa sempre tomar as melhores precauções e tomar as melhores decisões absolutas na prevenção de tal coisa. Que ele nunca tenha pedras ou bloqueios no trato urinário. Que o equilíbrio do PH do gato permaneça equilibrado em seu corpo ao longo de sua existência.

Ele merece a melhor vida e peço por favor protegê-lo de todas as formas de doenças, por favor, reduza seu peso de forma segura para um gato.

Que eu seja sempre orientado a tomar as melhores decisões para prolongar sua vida, que ele prospere e viva sem infecções ou doenças, com um peso saudável e equilibrado e uma excelente saúde geral.

Obrigado Heramael e Marbas, minha mais profunda gratidão a vocês dois.

[Assinatura ou Nome e Sobrenome]

 

 

 


 

O feitiço de cura

 

 

Este é um feitiço de cura com Marbas e Heramael.
Faça um círculo e convoque Lúcifer, Marbas e Heramael. Prometa um certo pagamento em troca de cura.

 

Convoque Lúcifer, Marbas e Heramael. Ofereça presentes (ouro, prata, colares de pedras preciosas, dinheiro, cartões bancários, comida, álcool, tabaco) e prometa um pagamento pela cura rápida. Informe o demônio que precisa da cura e por quê.

Mostre as fotos do animal de estimação e do dono para os demônios. Leia a petição em voz alta. Peça a cura. Prossiga com o batismo da boneca do animal de estimação.

Aplique a pomada anti-séptica de ervas na boneca de papel do animal de estimação. Despeje as “ervas da próstata” (yarrow e High John the Conqueror) na pomada pegajosa.

Coloque o resto das ervas ao lado do boneco de papel adesivo. Leia seu feitiço na boneca de papel de estimação 3 vezes. Embale a boneca de papel, ervas curativas e petição em guardanapos.

Este pacote é embalado nos selos de Marbas e Heramael (para enviar os demônios ao animal doente). Finalmente, este pacote é embrulhado em papel de embrulho e preso com uma fita.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.